Second Chance For Love escrita por Maindra Gilbert


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Espero que gostem



Bella 

Não demorou muito para chegarmos ao aeroporto. Damon cuidou dos papéis para o seu carro ser transportado até Mystic Falls e quinze minutos depois já chamavam o nosso voo. 

—Pronta? – Damon perguntou. 

Assenti e fomos para o avião. Damon guardou a minha mala, me sentei na janela e ele se sentou do meu lado. 

Estava imersa em pensamentos quando Damon me chamou. 

—Bella, tem alguma coisa nos meus olhos. – Me virei e encarei seus olhos azuis. – Agora abra a janela. – olhei no fundo de seus olhos e... Nada. 

—Não funcionou. – disse erguendo uma sobrancelha. 

—Droga. 

Ri da cara de frustração dele. 

—Eu posso fazer uma pergunta? 

—Tecnicamente você já fez. 

—É sério, Damon. 

—Tudo bem, faz a pergunta e eu vejo se respondo. 

—Porque você não queria voltar para Mystic Falls? – ele ficou em silêncio por um tempo. 

—Eu nunca disse que não queria. – disse olhando sério para mim. 

—A sua cara quando a Bonnie falou que queria que você voltasse não foi uma das melhores. 

Damon 

Acho que é porque a mulher que amo está lá, com o meu irmão. Não queria falar sobre isso, mas acho que é melhor ela já saber um pouco da história quando chegarmos à Mystic Falls. 

—É uma história longa e chata. – disse olhando para Bella. 

—Tudo bem, nós temos bastante tempo. – Bella disse dando um leve sorriso. 

—Bem, tudo começou em 1864, em Mystic Falls, quando eu e meu irmão nos apaixonamos pela mesma garota. Katherine Pierce. Ela era vampira e foi ela quem nos transformou e nos enganou ficando com os dois ao mesmo tempo e fazendo com que brigássemos por ela. Ela sumiu depois que nos transformou e eu fiquei anos e anos procurando por ela, achando que ela me amava. Quando voltei a Mystic Falls, alguns anos atrás, encontrei Elena, que é uma sósia de Katherine. Elas são idênticas. Meu irmão, Stefan, tinha voltado por causa dela e então a história se repetia, eu me apaixonei por Elena também. Por um tempo tentei esconder o que sentia por ela, mas quando Stefan partiu com Klaus, um dos originais de que te contei e agora “híbrido malvado”, para salvar a minha vida, eu me aproximei dela. Depois aconteceu várias coisas e ela acabou se transformando em vampira e foi aí que descobrimos que ela estava ligada a mim, porque ela morreu com o meu sangue no organismo. – Olhei para Bella e ela prestava muita atenção em tudo que eu falava, ela assentiu me dando incentivo para continuar. – Um caçador apareceu na cidade e, amém, encontramos uma cura para o vampirismo. Stefan queria que Elena tomasse porque ela não queria ser vampira, mas eu não queria que ela tomasse, porque ter que a ver envelhecer e morrer iria ser terrível, eu queria ficar com ela para sempre, entende? Quando encontramos a cura, Jeremy, o irmão da Elena, morreu e Katherine, que tinha aparecido e enganado ele se passando por Elena, roubou a cura. Elena não aguentou a dor da perda e desligou a humanidade. – “Por que você a mandou desligar, Idiota.” minha consciência gritava. – Elena sem a humanidade era terrível e minha ligação com ela tinha acabado, sendo assim, eu não podia manda-la ligar sua humanidade, mas depois de várias tentativas conseguimos traze-la de volta. Bonnie conseguira trazer Jeremy dos mortos e então tudo estava bem. Mas um pouco antes de isso tudo acontecer eu e Stefan tínhamos feito um trato: Se ela escolhesse a mim, ele sairia da cidade, nos dando espaço e se ela o escolhesse, eu teria que ir e seguir com minha vida. E Você já sabe quem ela escolheu. – olhei para Bella que tinha uma expressão estranha no rosto. 

—Sinto muito. – ela disse baixinho. 

—Agora eu estou voltado e foi por isso que pedi para Bonnie não falar para ninguém. Não quero estragar a felicidade deles. - sorri para Bella que me encarava séria. Queria saber o que ela está pensando. 

—Eles vão acabar descobrindo que você está lá. Não é melhor aparecer e explicar o porquê voltou. Se eles descobrirem por outra pessoa, eles vão pensar que você voltou para atrapalhar a vida deles ou sei lá. 

—Não. Enquanto Bonnie não contar para ninguém e eu não cruzar o caminho deles, eles não vão saber que estou em Mystic Falls. 

—Você é quem sabe. – Bella disse se ajeitando melhor na poltrona. 

—Você sente falta dele? – perguntei 

—O que? – ela perguntou fingindo que não escutou. 

—Você ouviu. – disse olhando sério para ela. Ela suspirou e respondeu: 

—Às vezes, era pior quando estava em Forks. E você, sente falta dela? 

—O tempo todo. Mas ajuda pensar que ela está feliz. 



Notas finais do capítulo

Vejo vocês em breve.

XOXO