Dois Mundos escrita por debs


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400264/chapter/8

Eram seis da manhã e o sol nem havia dado as caras e lá estávamos nos, saindo em direção ao nosso centro de treinamento. Aquela hora da manhã estava realmente muito frio, eu estava vestida com varias camada de roupas e mesmo assim estava congelando, mas Evandro estava me abraçando e quando ele fazia isso, tudo melhorava.

Meia hora depois já estávamos na porta da sede, esperando os guardas liberarem nossa entrada.

“pronto, podem entrar”-disse um deles, abrindo a porta para que pudéssemos passar.

Guiou-nos até o nosso centro de treinamento com o resto das a outras pessoas, que como nós, também receberam a mesma carta e agora estavam aqui lutando pela vida.

No começo, cada um ficava no seu canto, as vezes formavam pequenos grupos e falavam extremamente baixo com receio de alguém ouvir, até a hora que um mulher forte e de aparência selvagem entrou na sala e começou a dialogar com todos, pedindo que nos aproximássemos.

“primeiro, bom dia a todos vocês”-foi possivel ouvir um “bom dia” aqui e outro lá, mas não passou disso-“a partir de hoje, esse centro de treinamento vai ser a sua porta para a sobrevivência, o único jeito de conseguirem entrar lá e enfrentarem o perigo de cabeça erguida é frequentando diariamente os treinos.”

A expressão que agora estava estampada no seu rosto era tão aterrorizante que foi possível perceber que ninguém naquela sala iria faltar a um treinamento. Deus, três horas se passaram e lá estava eu, praticando tiro no alvo, esfaqueando bonecos, criando fogueiras e aprendendo como sobreviver no meio da floresta, o que eu já tinha um certo conhecimento.

Saímos de lá pingando suor e mesmo em meio a grande nevasca que caia lá fora, continuávamos morrendo de calor, meus pés estavam me matando e minha mão estava machucada, creio que Evandro também sofreu algum pequeno acidente durante o treinamento. Paramos apenas para comer um fruta ou alguma coisa, já que era possível ouvir o barulho do ronco do meu estomago, e depois voltamos para casa, Evandro, como sempre, com se braço sobre minhas costas, me aquecia mais do que qualquer outra roupa ou cobertor. Apenas mudamos o nosso caminho quando eu fui para minha casa  Evandro ficou na dele.

“oi mãe”-entrei pela porta da frente e a encontrei sentada na cozinha, fazendo comida e quando me viu, largou o que estava fazendo para me abraçar.

“filha, ai meus deus, como você está? Foi tudo bem?- continuou me abraçando forte quase quebrando os ossos da minha costela e depois começou a arrumar meu cabelo e procurar algum ferimento para cuidar, tentei esconder o corte causado pela espada na minha mão para não dar mais um serviço para minha mãe, afinal eu conseguia consertar isso sozinha

“tudo sim mãe, “tá tudo bem”-disse, tirando delicadamente as mãos dela do meu rosto-” eu queria saber de vocês, estão bem?

Ela afirmou com a cabeça, perguntei onde estava tonny, meu irmão menor e ela disse que como sempre, estava brincando no seu quarto. Subi até lá para abraça-lo, mas ele não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, depois fui ver meu pai, que agora estava cortando lenha para abastecer o fogo, não falamos sequer uma palavra, apenas o abracei e recostei minha cabeça no seu ombro e um lagrima escorreu dos meus olhos, mas eu tinha que ser forte então logo em seguida as enxuguei.

Desci para  o quintal, onde path dormia tranquilamente dentro da sua casa e abriu os olhos de relance quando me viu chegando, se levantou lentamente e veio até mim, sentei no canteiro de flores e ela veio sentar ao meu lado.

“ou path, sentiu saudades?”- começou a lamber de leve a ponta dos meus dedos, o que significava que sim, ela estava com saudades.

Pus meu braço pelo seu pescoço peludo e a abraçei, ficamos ali, abraçadas por um longo templo, contemplando a vista maravilhosa da cidade onde vivíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.