A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaas
mais um capitulo para vocês kk esse esta um pouquinho apimentado kkkk eita delicia kkk
espero que vocês gostem ^^ comentem minhas lindas e perfeitas leitoras ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/11

Acordei sentindo meu corpo sendo carregado por Edward ele ainda estava correndo a caminho do seu volvo.

eu estava sentindo meu corpo fraco e úmido pelo sangue que saia de minhas costas.

_Edward para por favor - eu disse com a voz rouca completamente baixa e fraca e no mesmo momento ele parou e olhou para mim, ele estava preocupado seus olhos não negavam isso.

_ Estou te machucando? - perguntou passando as pontas dos dedos em alguns fios de cabelos em meu rosto.

_Não é isso, só não me leve para a mansão não quero que me vejam assim - eu disse calmamente.

_depois veremos isso pirralha - disse Edward continuando seu caminho para o carro

Chegamos no carro Edward me colocou no banco do carona com cuidado tomando cuidado com minhas costas que ainda sagravam muito.

_como esta se sentindo ? - perguntou ainda sem fechar a porta do carro.

_ estou bem, mais estou com muito frio - disse e no mesmo momento me arrepiei e o Edward segurou a respiração e seus olhos ficaram negros de sede.

Ele entrou no carro e olhou para mim

_Nossa você esta acabada pirralha - disse dando seu sorriso torto que eu tanto amava

_cala a boca imbecil - eu disse fingindo estar brava mais sorri em seguida

_Obrigada - eu disse para ele olhando em seus olhos negros

_Não precisa agradecer pirralha, mais já que a madame não quer ir para a mansão onde iremos - perguntou se virando para mim me olhando diferente.

_Bom to quase pelada aqui, não tenho muitos lugares para ir - eu disse olhando para minha roupa que estava totalmente rasgadas e sujas de sangue somente meu sutiã branco que agora estava vermelho que ainda estava inteiro e era a peça que realmente ainda tampava alguma coisa em mim.

Depois que eu falei isso o Edward olhou de uma maneira para meu corpo com puro desejo.

Aos poucos ele veio chegando perto e antes mesmo que eu pudesse perceber Edward estava praticamente deitado sobre mim passando a mão por minha barriga e cintura me deixando completamente louca de desejo.

_O que pensa que esta fazendo? - perguntei mais como gemido do que brava

_ você me deixa louco pirralha - disse me apertando mais ao seu corpo seus olhos estava uma mistura de desejos.

Edward passava a mão em meu corpo de uma maneira extremante deliciosa me deixando completamente excitada louca por mais,seus lábios passava por meu pescoço fazendo leves lambidas no local e ao mesmo tempo apertava minha bunda com vontade.

_te quero - disse Edward passando as mãos nos próprios lábios onde tinha meu sangue neles seus olhos estavam agora mais negros que nunca de pura sede, mais ela ainda estava controlado, era o que parecia pelo menos para mim.

–Tão doce - disse com a voz grave em meu ouvido

_Edward - gemi, involuntariamente

Edward não falou nada em segundos o banco onde eu estava ficou reclinado praticamente deitado e Edward se deitou por cima de mim beijando meu pescoço ate meu colo em quanto suas mãos acariciavam minhas costas minha barriga e minhas pernas de uma maneira firme e completamente prazerosas o deixando completamente sujo de sangue.

Edward novamente colocou sua mão suja de sangue em seus lábios fechando os olhos saboreando o meu sangue, e ao invés de sentir medo disso eu estava sentido prazer sabia que a qualquer momento ele poderia me atacar e tomar meu sangue completamente mais todas as suas reações ao saborear meu sangue me deixava mais louca por ele.

Edward totalmente fora de controle tirou sua camiseta a jogando no bando de traz do carro, seu corpo era perfeito tudo da maneira mais gostosa possível não tive muito tempo de olha-lo logo Edward esta em mim novamente beijando meu pescoço e dando leves mordas no local que agora estava um pouco dolorido Edward bebendo meu sangue.

_Edward para! - eu disse mais fui impedida de continuar porque Edward ja tinha me mordido, dessa vez forte e agora estava sugando meu sangue eu sentia seus lábios puxando o sangue em quanto sentia sua linga quente saboreando a ferida eu tinha que fazer ele parar mais estava tão fraca que não conseguia usar meus poderes para impedido de continuar, minha vista estava ficando escura eu tinha perdido muito sangue e ele estava tomando o resto que me mantinha viva.

_Edward por favor para você vai me matar - eu disse praticamente sem voz mais sabia que ele podia me ouvir perfeitamente.

No mesmo momento senti sua ultima golada e logo ele se afastou de meu pescoço, mas continuou em cima de meu corpo retirando o peso que estava colocando antes.

Eu sentia que ele estava se forçando a não continuar bebendo sabia o quanto aquilo estava sendo difícil para ele afinal ele não bebia sangue humano a décadas e o meu sangue era melhor que de um humano meu sangue era viciante como um crack, o conhecimento do vicio, do mais novo inferno, e Edward agora estava nesse vicio e isso não era nada bom.

_Desculpa - Disse Edward falando com a voz baixa e grave como se estivesse contendo uma fera dentro de si que ele não conhecia que existia antes.

_ Tudo bem - eu disse sem omitir som nem um com voz e continuei bem baixinho - Edward não to muito bem me ajuda- eu disse e no mesmo mento ele saiu de sima de mim e sentou no banco do motorista ligando o carro.

_ Desculpe Pirralha mais tenho que leva la a mansão você perdeu muito sangue e eu acabei de tomar o resto que você tinha - disse Edward dando um soco no volante e acelerando.

_Não por favor, não quero ir - eu disse levantando minha mão e encostando no seu rosto, eu sabia que ele estava fora de controle em vários sentidos mais eu não queria ir para a a mansão naquele estado não queria ser torturada, não hoje.

Na mesma hora ele desacelerou e olhou para mim.

_ Eu quase a matei e você ainda não quer ir para um lugar seguro? você é louca? - disse bravo.

_Você não teve culpa, mais por favor me leva para qualquer lugar menos para aquele inferno -eu disse implorando minha vista esta muito escura não conseguia nem firmar a força de meus braços e sabia que eu precisava de ajuda, mais não queria ir para a mansão eu sabia o que ira acontecer tanto comigo quanto ao Edward por ele ter se alimentado de mim, eu tinha que me acalmar e contar tudo para o Edward o que aconteceria com ele porque não seria nada fácil.

_Você venceu - disse Edward pegando a sua camiseta que estava no banco de traz e deu para mim sem nem ao menos desviar um centímetro errado na direção.

_Tire sua blusa e coloque a minha, já sei para onde te levar - disse Frio

Fiz o melhor que pude estava muito fraca e sem ao menos desencostar meu corpo do banco tirei minha blusa completamente rasgada e coloquei a sua preta que pra mim parecia quase um vestido e arrumei um pouco do meu cabelo.

Edward parou em frente a uma loja de roupas que já estava fechada e a abril quebrando a maçaneta, entrou e com a agilidade de vampiro e desligou todas as câmeras de segurança e em seguida veio me pagar.

_Consegue andar? - perguntou ainda muito frio

_sinceramente? não faço a minima ideia - eu disse tentando me levantar, mais antes mesmo de eu tentar já estava no colo de Edward e dentro da loja sentada olhando para ele pegando umas camiseta e já colocando em si.

_ Bom você precisa se limpar e pegue alguma roupa aqui se vira - disse e entrou em uma sala me deixando sozinha.

Me levantei com dificuldade quase caindo no chão minhas pernas não estava firmes, fui ao banheiro próximo era pequeno e nem chuveiro tinha, afinal era uma loja simples, peguei um pano úmido e comecei a limpar o sangue que tinha no meu corpo, já estava completamente limpa do sangue e olhava - me no espelho eu estava parecendo um cadáver, pálida e com grandes olheiras em meus olhos e com uma grande mordida em meu pescoço que já parava se sangrar.

Aproveitei que estava em um espelho e olhei para minhas costas, elas não estavam tão roxas que nem antes agora tinha somente duas linhas grandes verticais onde saiam minhas asas.

Eu queria velas,saber colo elas realmente eram, eu sabia que elas estavam la, não sabia como usa - las mais tentei usei um pouco de força no começo mais depois foi fácil e em seguida me vi, com minhas lindas asas perfeitas grandes maravilhosas…

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem minha lindas ^^
Picante esse não? kkk