A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiie minhas lindas ^^
Mais um capitulo para vocês ^^
espero que vcs gostem e que comentem muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/10

A sensação que estava sentindo em meu corpo era muito estranha, não sabia o que era mais era como se eu estive aumentando outra parte de meu corpo, a dor me dominava a cada vez que eu respirava, minhas costas estavam doendo como nunca tinha doido antes, mas mesmo assim eu iria sair, queria esquecer os problemas, os testes, as raivas que eu estava passando e principalmente tirar aquele idiota da minha cabeça.

Sai do quarto deixando Aro me olhando atordoado, se perguntando por que não conseguiu me obrigar a fazer o que ele me ordenava, pra falar a verdade nem eu sabia o que tinha feito para conseguir não obedecê - lo, mas não dei à mínima e fui para a sala principal onde todos já me esperavam.

_Nossa Belinha, arrasou em! - disse Alice saltitante

_Obrigada Lice - disse sorrindo para ela.

_ Vamos - disse Edward cortando a nossa curta conversa.

Não o respondemos apenas seguimos para a saída da mansão. Tinha três carros lindos parados na entrada esperando por nos, um de Rosálie, Jazz, e Edward.

_Vamos nos dividir, quem vai com quem? Disse Jasper calmamente.

_ Irei sozinho - disse Edward colocando as mãos nos bolsos encostado a seu lindo Volvo prata.

_ Então, fica assim. Alice, Jasper, e Isabella, eu Rose, e Emmet - disse Jane.

_ Porque, não vamos a uma balada ao invés de irmos fazer compras, não estou no pique de ver patricinhas loucas em lojas de roupas - Disse Edward.

_ Finalmente uma ótima ideia, você fazendo isso eu vou acabar acreditando que você pensa Cullen - eu disse o olhando e sorrindo diabólica.

_ Se você pensa mais que eu senhorita me acho pra caralho, porque você não deu a ideia primeiro? - perguntou falando cinicamente.

_ Aparem vocês dois, e vamos logo agora quem quer ir sou eu, quero balançar os esqueletos - disse Emmet fazendo uma dancinha ridícula, mas que fez todos rirem.

Entramos nos devidos carros e fomos para a cidade, procuramos uma balada e logo entramos em áreas Vips, por termos a beleza, mas acentuada nem pagamos pelas entradas, por que os seguranças do local não permitiram.

Entramos e logo nos separamos, cada um foi para um lado, Jane foi caçar a onde o Edward tinha se metido, coitado ate eu estava sentindo pena dele, por Jane não o deixar em paz, Alice foi dançar junto com Rose, Jasper tinha ido pegar algumas bebidas junto com Emmet, e eu fiquei apenas observando, estava faminta sedenta por sangue.

Estava esperando o melhor momento para atacar minhas vitimas, hoje não estava com paciência de esperar e ficar escolhendo o melhor, apenas queria matar minha sede e esquecer a dor que estava sentindo.

_ Não vai dançar pirralha? - perguntou Edward bem próximo ao meu ouvido, me causando um arrepio pelo corpo inteiro.

_Ainda não estou com vontade - disse me virando para olha-lo.

_ dance comigo - disse segurando em minha mão

_ se não o que? - perguntei o olhando com mais atenção, ele estava com um olhar mais intenso, mais claro num dourado brilhante como outro.

_Há, para de ser chata e vem, não custa nada tentar ser gentil comigo - disse sorrindo. Eu não conseguiria negar nada a ele, com aquela encarada.

Fomos para a pista de dança, Á musica era estonteante animadora e aos poucos fui me soltando, começamos a dançar um distante do outro, um provocando o outro e isso estava me deixando animada, me fazendo ate esquecer a sede que eu estava.

Estávamos com os corpos colados dançando sensualmente com á musica, ele estava me olhando com os olhos negros agora de desejo, e eu sabia que estava da mesma maneira com ele, eu não estava muito no controle eu o queria, cada toque seu, meu corpo se arrepiava era uma corrente elétrica que deixava meu corpo quente.

_ Tão perfeita- disse Edward mordendo meu pescoço, me deixando mais completamente quente e arrepiada. Não consegui o responder estava curtindo de mais o momento, nunca tinha sentido isso por ninguém e estava adorando a sensação, mais de repente tudo mudou, o meu desejo aumentou de uma maneira muito rápida e forte, mudando para uma sede muito forte ao ponto de me deixar fora de contro, uma sede por sangue, mas não era de nem um humano de onde estávamos, e sim o do Edward, ou melhor, o veneno dele, não sabia o porquê mais eu o queria, estava faminta por seu veneno e não estava conseguindo controlar isso.

_ Me larga Edward - disse o empurrando, eu estava quase o mordendo e nem tinha reparado nisso.

_ o que eu fiz Pirralha? - disse me olhando preocupado.

_Não estou me sentindo bem - disse com a voz fraca.

_ O que você esta sentindo? - Edward veio ate mim, na intenção de me ajudar, mas antes mesmo que ele tivesse chegado ate mim, sai correndo para fora da balada. Já estava de madrugada e as ruas estavam completamente vazias e escuras, não me importei com isso sai da balada para não machucar o Edward.

_ Bella, a onde você esta indo? - Disse Edward vindo ate mim, mas sai correndo novamente, o despistando e indo para uma rua sem saída, era um beco, com vários vidros em volta quebrados, o lugar era muito sujo, mas foi o primeiro lugar que eu encontrei.

Queria poder ir para a mansão, por incrível que pareça era o local que iria me sentir segura.

Fui interrompida de andar, minhas costas começaram a doer de uma maneira in suportável, a dor estava me deixando sem forças, me fazendo cair no chão e segurar um grito suplicante de ajuda. Era como se minhas costas estivessem se rasgando e algo saísse delas.

_ Bella, o que você esta sentindo, me fala pra eu te ajudar - Disse Edward aparecendo de repente e se ajoelhou ao meu lado para me ajudar.

_ Edw...ward , ES..ta do..do..en.do , mui..mui..to - eu disse segurando em suas mãos com forças.

_Droga, deve ser o teste filho da puta que o Aro Fez - disse Edward ficando nervoso.

A dor aumentou, Edward não saiu de perto de mim em nem um momento, senti a minha camiseta ficando apertada nas costas aos poucos a senti se rasgando, eu sabia que tinha algo saindo de minhas costas, mas não estava tendo consciência nem uma do que seria a cada momento que a dor aumentava eu senti o que saia ficar maior, eu abri os olhos que ate agora estavam fechados e olhei ao meu redor, tudo estava pegando fogo, e vidros voavam rapidamente fazendo um círculo ao meu redor. Edward estava fora do circulo, tentando ultrapassa lo para me ajudar, mais eu mesma o estava o impedindo, meus poderes estavam me protegendo dele, sem ele ser o perigo.

Tão rápido quanto a dor veio ela se foi, eu sentia que tinha algo em minhas costas que faziam partes de mim agora, mas ainda não tinha ideia do que era eu estava me sentindo cansada fraca, e muito tonta, mas ainda tinha forças para controlar todo o caus ao meu redor.

_ meu Deus você esta... - Edward veio ate mim depois que tudo parou, ele não encostou em nem um momento, mas me olhava aterrorizado e ao mesmo tempo com admiração, ele não olhava para meu rosto e sim para atrás de minhas costas.

_ O que tem em mim Edward - eu disse sussurrando.

_ Asas... Você esta com lindas asas... - ele disse ainda olhando para mim.

Não falei nada, olhei para dentro de seus olhos, tentando ver por eles o que tinha em mim, não conseguia ver com perfeição, mas o que pude ver era que eu tinha grandes asas em mim, as penas eram em cor brancas com pretas azuladas, tinha o dobro de minha altura, mas ou menos 2 metros de altura e eram penas cumpridas e pontudas perfeitamente alinhadas.

Tentei mexer e as sentir como partes de mim, como se elas sempre fossem minhas, não estava sentindo tanta dor que nem antes, apenas em volta de onde saiam minhas asas, estava sentindo meus poderes mais fortes.

As coloquei para dentro de mim sem muitas dificuldades, e olhei novamente para Edward, mas logo minha vista foi embasando e apaguei em seus braços, meu corpo estava inconsciente, mas eu estava ouvindo e sentindo tudo que acontecia ao meu redor...

_ Bella, pelo amor de Deus acorda, caramba, você esta sangrando muito - Edward falava com a voz preocupada, mesmo eu não o vendo eu sabia que ele estava desesperado.

Ele me pegou em seus braços, tomando cuidado para não pegar em minhas costas que pelo o que ele falou estava sangrando muito, ele começou a se movimentar correndo, não sabia para onde seria, mas estava me sentindo protegida em seus braços e ia aproveitar o quando eu pudesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ^^