O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vida horrível


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não consegui postar ontem porque não tive tempo, mas aí está o capítulo, e também me perdoem mas não sei colocar um link para uma foto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/5

Julie estava em seu quarto, presa igual à Gabriela, mas ela tinha uma diferença de Gaby, pois Julie tinha distrações. De repente Julie abre a porta do guarda roupas e retira vários vestidos e roupas, e começa a fazer um desfile, imitando modelo.

Enquanto isso no orfanato, Bia estava sentada num banco no pátio sozinha, abatida, triste, quando sua melhor amiga vê ela assim e vai até lá falar com ela.

- Por que está triste Bia?

- Ai Clara, eu estou cansada disso, por que todos tem papais e mamães e eu não tenho? Eu quero ter uma família!

A música de Bia:

Sua mamãe foi uma rainha

E você uma princesa

Era linda e te amava

Só que teve que partir

Seu papai foi tão bonzinho

Como um anjo lá no céu

Se o procura e o chama

Ele cuidará de você

Não me diga mentirinhas dói demais

Eu já sei que estou sozinha sem meus pais

Eles foram pra bem longe

Esqueceram que nasci

Me deixaram sem carinho por aqui

[...]

Clara e Bia se abraçam, tentando fazer com que se esquecessem dessa vida de cão e fossem um pouco mais felizes.

Na capital do México, Paulina, Gabriela e Paulinha estavam brincando no quarto, elas se abraçavam, se beijavam, estavam sendo felizes.

A família estava em festa, não por uma data especial, mas porque queriam comemorar mais ainda a vinda de Gabriela.

- Então vamos para a festa mamãe!

- Vamos sim meninas.!

Na festa tinha de tudo, bolinhos, cajuzinhos, bem-casados, branquinho, negrinho, tortilhas, uma torta enorme, bolos de chocolate, coco, baunilha, caramelo, muitas outras coisas gostosas.

Na casa de Paola e Julie, a menina cansou de brincar e foi dormir. Paola aproveitou que ela dormiu e saiu, depois de algumas horas ela voltou e viu que a menina ainda estava dormindo, daí acordou ela e disse:

- Ei Julie, faça as suas malas que vamos viajar.

- Viajar?

- Sim.

- Pra onde?

- Para a capital!

- Mas por que?

- Não faça perguntas e se arrume logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Está um pouco xoxo mas foi postado, vou tentar melhorar no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Passou Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.