O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 20
Capítulo 20 - Te encontrar e te falar mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

O título que dei é por causa da música Varinha De Condão, da Maisa. Beijos e por favor, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/20

Paola amarra primeiramente Gabriela, depois de muito custo consegue amarrar a Bia.
Paola: Agora eu tenho que sair, mais tarde eu volto, e não adianta gritaram que ninguém irá ouvi-las. Beijocas queridinhas!!!
Paola sai e tranca a porta da entrada, mas isso as meninas não percebem.
Gaby: E agora Bia? Como vamos sair daqui?
Bia: Deixa comigo Gaby, eu dou um jeito para conseguirmos nos soltar. Está vendo aquela gaveta do seu lado?
Gaby: ah sim, mas o que eu faço?
Bia: faz assim, vá se arrastando com a cadeira, pois você é a que mais esta perto dali, e abra-a.
Gaby: esta bem, eu vou tentar.
Gaby consegue ir arrastando a cadeira até a gaveta, quando tenta abrir...
Gaby: Ai não dá, está emperrada!!!
Bia: faz mais força, ela vai ter que abrir!!!
Gaby faz bastante força, até que consegue abrir a tal gaveta.
Bia: ainda bem! Agora veja o que tem aí!
Gaby: Bom... Tem um alcatel, tesoura e faca!
Bia dá um sorriso que faz com que Gaby entendesse o que pretendia com aquela gaveta.
Gaby: como você sabia o que teria aqui dentro?
Bia: ahh, isso é fácil, essa é uma penteadeira, fica fácil adivinhar o que teria dentro!
Gaby: Você é muito inteligente irmã!
Bia: tá, mas agora temos que ser rápidas. Me alcança primeiro a faca!
Gaby: e com que mãos eu faço isso? - se arrependendo de ter chamado a irmã de inteligente.
Bia: ora, com a boca!
Gaby pega a faca com a boca.
Bia: Muito bem maninha! Isso mesmo!
Gaby coloca a faca nas mãos de Bia, que a pega e começa a tentar cortar a corda. Quando finalmente termina...
Bia: ai nem acredito que consegui! Gaby, fica de olho na janela pra ver se a bruxa não volta!
Gaby: tá bem!
Bia dessamarra com facilidade o restante da corda e se levanta. Vai para a porta da entrada, e se assusta quando vê que está trancada.
Bia: ai que droga! A porta tá trancada!
Gaby: ahh não Bia, não me fale uma coisa dessas!
Nesse momento Bia sente uma saudades de suas amigas do orfanato.
Bia: estou com saudades das meninas do orfanato. Lembro de uma vez que ficamos presas no porão do orfanato. Nós todas juntas conseguimos sair de lá, agora estamos somente nós irmãs, nós duas presas nessa casa sem saída! E agora sinto uma falta delas, queria poder vê-las novamente, que elas estivessem conosco nesse momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.