O Tempo Passou Segunda Temporada escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 19
Capítulo 19 - Medos e casebre


Notas iniciais do capítulo

Gente, quero primeiramente agradecer a recomendação da Linda Spanic, vou dedicar esse capítulo a ela, também a Thalia que aniversaria hoje, e tmb a todos que comentam! besos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400198/chapter/19

Bia e Gaby se calam e Paola finalmente chega a essa choupana.

Paola: Vamos meninas, entrem nessa casinha.

Bia: Hã? Como assim? Essa é a loja? Peraí, acho que já entendi tudo...

Gaby: Você nos sequestrou???

Paola: Só notaram agora? Hua hua hua hua hua!!!

Gaby: Ai Bia eu to com medo!!! Essa mulher deve ser muito perigosa pela cara!!!

Bia: Não se assuste irmã, lá no orfanato, tivemos que aprender a nos defender sozinhas!

Paola: Hua hua! E o que vai fazer pirralha? Se tentar fugir vou mandar aqueles capangas te pegarem de volta, além do mais vai se perder nessa floresta!! Hua hua muah muah!!!

Gaby: Sua bruxa! Eu quero voltar para casa e você está fazendo coisas erradas, sabia que isso é proibido pela lei? Você vai ser presa, isso sim! Tenho pena da nossa mãe que estava acreditando em você!

Paola: Ahh! Calem a boca e entrem logo!

Bia: E se não quisermos? O que vai fazer, vai levarmos a força ou vai chamar os seus "súditos"? Ahh! Se enxerga vai!

Paola puxa o braço de Bia e fala:

Paola: Agora sou eu quem mando aqui, se eu disser que é para vocês irem, vocês vão ir, se não vai ser bem pior, queridinha!!!

Gaby: Vamos logo, Bia! Depois ela vai querer nos matar!

Bia: Você não pode ter medo dessa "uma" aí! Seja um pouco mais valente mana! Mas já que você quer assim, quem sou eu para discordar né, se você tá com medo... Mas que fique claro que só vou para não deixar minha irmã sozinha! Se não eu já taria bem longe daqui!

Bia e Gaby entram na casa. Quando entram, Paola as puxa pelo braço e as leva para um dos dois quartos que tinha ali.

Bia: Ai me larga sua vaca!

Paola: Eu já disse para ficarem bem quietinhas! Agora, vão se queixar para a irmã de vocês que abriu o bico sobre meus planos!

- Quem, a Paulinha? Nossa... Eu já notava que ela era bem astuta e desconfiada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante...