A Terra De Deuses escrita por Prince of Blood


Capítulo 7
Meus amigos passados


Notas iniciais do capítulo

Um meio que flash back da História de Aiki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400161/chapter/7

Ainda me lembro como se fosse ontem...

- Você tem que prometer Aiki! - Falava Hyuki

- Tudo bem, eu prometo que sempre farei o que for possível para proteger vocês, assim como vocês farão! - Respondi.

- O...Ok - Murmurava Kuyo bem baixinho.

Éramos ótimos amigos, mesmo que eu fosse a única garota. Eu havia os conhecido quando tinha me mudado para a vila sozinha, e os moradores tentaram me ajudar, mas eles tinham feito muito por mim. Eu era a mais baixa, tinha cabelos negros que iam até os ombros, hoje meus cabelos são mais acinzentados e são mais curtos, mas eu me lembrava de como eles se pareciam. Hyuki era o mais alto tinha cabelos Castanho escuro com olhos verdes. Kuyo era de estatura média e tinha cabelos loiros e olhos vermelhos. Eu não me lembro da cor dos meus... Me pergunto porque...

- Aiki, quando crescermos, podemos nos tornar soldados dos deuses, seria bem legal! - Sempre falava Hyuki sonhando alto demais.

- Cara, você é maluco se acha que eu iria me tornar um soldado dos deuses! É muito arriscado! - Sempre dizia Kuyo com aquele ar medroso que ele tinha.

- Ah, deixa de ser marica, se nós formos embora ficaria muito chato para você! - Eu sempre falava para ele.

Sempre fomos muito unidos, mas isso só durou até eles completarem 17 anos ambos, Eles se alistaram no exército sagrado e pegaram as últimas vagas, sendo assim impossível de eu entrar. O mais doloroso fora me despedir deles.

- Aiki, me desculpe ter que ir, mas esse é o meu sonho - Falou Hyuki.

- Me desculpe Aiki - Se desculpava Kuya, como se eu estivesse com raiva dele, mas eu estava feliz também, por eles terem conseguido aquilo que eles queriam tanto.

- Aiki, eu prometo que se nos encontrarmos de novo, eu não irei mais te abandonar - Falou Hyuki. Ele estava claramente segurando as lágrimas, e eu conseguia ver aquilo bem expresso nele. Kuya, por outro lado, não tentava fazê-lo.

- Eu também prometo - Falou ele.

- Eu também - Falei.

Nos despedimos e eles foram embora da vila, e nunca mais os vi... Até agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra De Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.