A Terra De Deuses escrita por Prince of Blood


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Depois desse capítulo farei outro flashback, agora sobre Aiki mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400161/chapter/6

Não pode ser! - Exclamou Drai ao ver minha carta. Deuses geralmente não ficavam assim tão surpresos.

- Ele estava vivo esse tempo todo, e nunca soubemos? - Perguntou Nikury chocado.

- Isso não é importante agora. Ele está morto agora, temos que nos preocupar com o fato de Kin estar voltando - Falou Tsu repentinamente.

- Mas só porque Huj realmente estava vivo, não quer dizer que ele sabia de tudo. Ele pode ter se enganado! - Falou Drai.

- Você o conhece até antes de nós, deveria saber que ele sabe dessas coisas, afinal Kin é seu deus contrário, ele saberia se ele estava voltando - Retrucou - E se fora isso que dissera, então Kin está voltando! - Afirmou.

- Mas agora temos um problema, onde essa garota ficara, não podemos simplesmente deixá-la no meio do nada - Falou Nikury.

- Eu tenho uma sugestão - Ouvi uma voz vindo de trás de onde estávamos, na porta. Era aquele homem de novo. Ele por acaso era um Stalker? - Ela parece ser bem forte, como devem saber um dos Shinigamis escapou, mas já foi detido, por ela - Completou ele.

Os deuses pareceram surpresos.

- Mas como? - Perguntou Tsu para mim.

- Eu simplesmente o matei, nada de mais. Apenas fiz o trabalho no qual seus soldados deveriam estar fazendo - Falei claramente raivosa.

Eles pareceram envergonhados e também pareciam com a mesma raiva na qual eu estava.

- Hiju, leve-a para o 4-C - Falou Drai para o homem, que agora sabia o seu nome.

Eu o segui até o corredor sem falar nada.

- Então, já sabe o meu nome, qual o seu? - Me perguntou ele.

- Aiki - Respondi.

- Só Aiki? - Perguntou.

- Só, era como Huj me chamava, eu era muito nova e não sabia meu nome, então ele me chamava de Aiki - Falou ela.

- Entendo - Falou ele.

- Então, você é algum tipo de deus? - Perguntei.

- Na verdade não. Sou meio deus. Minha mãe era uma imortal, mas não deusa. Já meu pai é Drai - Falou ele.

Eu me engasguei de repente. Eu fiquei surpresa em saber que ele era um filho de Drai. Deuses geralmente só tem filhos em casos ultra especiais, nunca se tinha ouvido falar em nenhum filho de um dos três grandes.

- Wow, surpreendente - Falei. Eu me achei idiota por ter falado aquilo.

- Sei, todos falam isso - Falou - Bem chegamos, esse é o dormitório do trio com qual você ficará. As pessoas atrás dessa porta serão pessoas que você terá que confiar, então não fique decepcionada - Avisou ele. Ele se afastou me deixando sozinha na frente da porta. Eu tomei coragem e a abri...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra De Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.