A Caminho Das Portas Da Morte escrita por Nutella Potter


Capítulo 1
A Queda


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400144/chapter/1

Dor, Medo e Desespero... Eram esses sentimentos que Annabeth sentia ao estar despencando tão rápido. Ela nem mais sentia o seu corpo. Se não fosse pela mão que a segurava, poderia pensar que estava morta. Porém, era aquela mão que a trazia de volta a realidade. Se não fosse por aquela mão, Annabeth se sentiria incapaz de realizar alguma ação, ela se sentiria sozinha, ela se sentiria aquela garotinha de sete anos que estava na rua fugindo de casa e se protegendo de monstros.

Durante a queda ela só conseguia sentir dor, medo e raiva.

Dor por seu tornozelo quebrado que ela tinha certeza que havia o batido, novamente, durante a queda.

Medo do que a aguardava lá embaixo, pois, afinal, o Tártaro é a camada mais profunda do mundo inferior. Nenhum ser com a sanidade intacta iria lá, pena que sanidade ela tinha, mas tempo não.

Tudo o que ela tinha precisado era tempo. Tempo de cortar os fios de teia de aranha que estavam amarrados em seu tornozelo bom, tempo de perceber o que estava pra acontecer, tempo para criar um plano mirabolante para não ser puxada para baixo. Tudo o que ela precisara era tempo, e tempo era a única coisa que não teve, porém, ironicamente, agora, tempo era o que ela mais tinha.

Raiva por Gaia, pelos gigantes, e até mesmo pelos deuses que sempre tinham um jeito de complicar a sua vida. Um exemplo desses deuses era Juno, que já era odiada por Annabeth em sua forma grega e depois de usar os seus planos e tirar Percy dela, a Sabidinha começou a odiar ainda mais sua forma romana.

Percy. O cara que se sacrificou por ela sem se importar com o que iria enfrentar; O cara que disse Nunca quando ela pediu para ele a soltar; O cara que disse: “Vamos ficar juntos. Você não vai mais escapar de mim. Nunca mais.”.

Percy Jackson, o melhor namorado cabeça de alga no mundo que nesse momento a abraçou e a virou. A virou? Porque ele faria algo do tipo? Isso ela só foi entender depois, pois em um momento ela sentiu a pressão do solo abaixo dela e a força do impacto que fez com que todo o ar saísse de seu pulmão. Ela gritou e caiu desmaiada, enquanto a sua visão ficava nada além de preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem seus comentarios, mesmo sendo positivos ou negativos.