The Wallflower escrita por Karol Cavalcanti, Fubazinhamirim


Capítulo 18
Revelações e Acidentes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora e capítulos curtos!
leiam as notas finais para mais informações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400140/chapter/18

Pov: Neji

" – Neji...ela não quer te ver.

Nesse instante senti como se o chão tivesse caído sobre os meus pés. Minha surpresa foi tanta que não consegui falar mais nada.

A única pessoa com quem eu podia contar não me queria por perto."

Tentei abrir a boca algumas vezes, mas sempre que tentava minha voz falhava ao tentar me pronunciar. Olhei para os lados me sentido um pouco tonto e perdido, igual a uma criança em seu primeiro dia no colégio, olhei para a mãe de Tenten e me retirei, ela não tentou me impedir.

No caminho de volta comecei a cogitar varias hipóteses do motivo pelo qual a minha melhor amiga estaria com raiva de mim, será que foi algo que eu fiz? como eu consigo só estragar tudo? Acelerei minha moto enquanto as ideias fluiam em minha cabeça e a cada momento minha raiva aumentava, proporcional a ela a velocidade de minha moto aumentava,

Sasuke's POV

Enquanto eu desperdiçava meu precioso tempo com os indivíduos presentes, o buraco negro presente em meu estomago começou a emitir ruidos. A quem eu quero enganar, não consigo seguir os padrões rígidos de linguagem enquanto estou morrendo de fome, todos já estavam impacientes com a demora sem justificativa da Shizune. Não pude me conter e me manifestei.

– Eu vou comprar essa comida!.- Percebi os olhos de Naruto brilharem ao ouvir minhas palavras.

– E Como você pretende fazer isso..?.- Gaara me olhou um pouco relutante a ideia.- Seu carro foi para a manutenção,tudo indica que Neji saiu com a moto e eu não vou te emprestar meu carro.

– Não seja por isso,people.- Deidara levantou a voz e deu um tapa em minhas costas, estou começando a gostar dele.- Eu tenho um carro, e conheço um restaurante ótimo!.- Ele se levantou.

– Vamos fazer a cotinha.- Naruto pôs uma nota de dez e outra de cinco na mesa.

– Minha parte e a da Ino.- Gaara colocou o dobro da quantia do Naruto.

–Então..- Ele pareceu um pouco nervoso.- Eu dou a da Hinata!.- Ele cumpriu com o que disse e eu tirei o dinheiro da mesa.

– Vamos, garoto.- Deidara tirou a chaves do bolso e me guiou para o lado de fora.

Andei em silencio e ele parecia fazer o caminho para um pequeno fiat uno estacionado, suspirei e andei com os olhos fechados até o carro. Ele era cabeleireiro e não é uma profissão que dê dinheiro. Abri a porta do carro e entrei, escutei o alarme soar, olhei para o lado para pedir para ele desligar, só que eu estava sozinho, chequei os lados em desespero e ao olhar para trás meu queixo caiu ao ver que Deidara estava parado com o seu carro do lado no qual eu estava.

– Sai logo dai, antes que o dono venha te matar.-Deidara destrancou a porta de sua Porsche Cayenne, e um pouco envergonhado eu sai do carro e entrei no certo. Eu recolhi minha insignificância, acho que vou ser cabeleireiro quando eu crescer.

– Que restaurante nós vamos?.- Eu falei ainda me sentindo uma criança em uma montanha russa.

– Larga de ser curioso.- Ele riu enquanto dirigia cautelosamente pelas ruas, passava de bairro em bairro aumentando a classe do local, me pergunto quanta classe ele tem.

Não demorou muito até pararmos em frente a um restaurante.O Lugar parecia ser de primeira linha, era um lugar amplo e parecia ser de conservadores da idade classica, muitos traços da arquitetura barroca podiam ser notados. Eu o segui até o restaurante e ele me deu a opção de escolher o que pedir, com o cardapio em mãos comecei a folhear, ele era dividido em seções e possuiam coisas do tipo:

Canapés quentes de shimeji,Crostinis de pera ao vinho com gorgonzola, Cestinha de alho porro com damasco ,Cestinhas de parmesão com risoto de mussarela de búfala com tomate seco.

É Claro que tudo aquilo era novo para mim,enquanto eu parecia confuso olhando naquele cardápio, sultimente ele levou o mesmo até uma das paginas com uma seção menos requintada, por fim eu escolhi um prato que tinha Risoto de Carne de sol, Arroz selvagem e Salada marroquina, o preço ficou por 80 reais, era até barato para um almoço de 6 pessoas. O Loiro completou o que faltou e eu o ajudei.

Esperando a comida ele me pediu licença e foi fumar, eu como estava entediado fui rondar pelo restaurante. Ele possuía uma área mais reservada onde percebi uma cabeleira rosa familiar, era a Sakura, me aproximei um pouco tentando me encontrar no ambiente, percebi que ela não estava sozinha mas com um ruivo, atraente por sinal ( mas nada comparado a mim, é claro)

Ele parecia conversar sobre algo que a incomodava, percebi pela leitura labial ótima que eu tenho. Andei em silencio e toquei levemente suas costas apenas me olhou com uma expressão um tanto quanto vazia.

Sakura POV's

Não consigo acreditar que ele está aqui! minha memória falha em alguns pontos por causa da enorme quantidade de bebida que eu ingeri noite passada, mas sei que algo aconteceu entre nós ontem,afinal de contas você não acorda nua na cama de um cara se nada tiver acontecido. Eu saí com tanta pressa de manhã que não tive tempo de procurar minha calcinha que devia estar perdida em algum lugar da casa. Engoli em seco e observei enquanto ele se sentava perto de nós (por convite do Sasori,óbvio)Sasuke por sua vez analisou Sasori de cima a baixo, quem ele pensa que é? Tentei manter minha postura, estava no restaurante dos meus pais e não queria fazer escândalo.

– Então vocês se conhecem?.- Sasori começou.

– Nós estudamos juntos.- Respondi.

– É.- Seria difícil arrancar mais do que uma monossílaba dele.

– Soube que ontem foi o baile do colégio de vocês, se divertiu Sasuke? - Sasori perguntou.

– Na verdade, não lembro de nada do que aconteceu ontem.

Senti como se meu coração tivesse parado por um instante. Então ele não se lembrava...estava tão bêbado quanto eu. Droga Sakura,como você pôde ser tão burra?

– Mas... E então, de onde vocês se conhecem? - Sasuke perguntou encarando a mim e a Sasori com um olhar frio. Se não o conhecesse bem poderia jurar que estava com ciúmes...

– A Sakura-Chan é uma velha amiga. Sempre fomos muito chegados.

– Hm..

– Sasuke Voltei, a comida já está pronta? - Perguntou Deidara se aproximando da mesa. - Sakura quanto tempo.

– Oi Deidara. - Me levantei para abraçá-lo. - Estava com saudades, temos que marcar de sair qualquer dia desses. Ah, esse é meu amigo...

Nem tive tempo de terminar a frase pois ele já tinha avançado em Sasori e lhe tascado um beijo. Vi Sasuke encarar aquela cena boquiaberto, eu também não estava entendendo nada. Quando eles se separaram eu não hesitei em perguntar.

– O que diabos está acontecendo aqui?

– Ah, eu e o Sasori estamos saindo.- Deidara respondeu animado.

Olhei para Sasori indignada.

– Porque não me contou?

– Eu ia, mas o Sasuke chegou e...

– Bom, temos que ir, tem um monte de pessoas famintas nos esperando. Tchau Sakura, Tchau amor e não se esqueça do nosso jantar amanhã. - Deidara saiu apressado vendo que Sasuke já tinha ido.

Eu e Sasori nos olhamos. E ele logo abriu um sorriso.

– Eu podia ter dito logo que era gay, mas estava sendo muito engraçado assistir aquela ceninha de ciúmes.

– Ele não estava com ciúmes...ele não gosta de mim.

– Acho que você está muito enganada Sakura.

Eu não conseguia de forma alguma imaginar Sasuke Uchiha com ciúmes. Será que isso podia mesmo ser verdade?

Sasuke's Pov :

A Situação sem duvidas foi constrangedora, e para me salvar ninguém menos que o garçom super herói anunciando que nosso pedido estava pronto, me levantei e fui direto ver o pedido. Deidara se despediu do "namorado" (?) e eu fui procurar um buraco para me esconder. Depois de um tempo o loiro apareceu e nós dois entramos no carro, ele olhou para mim e tirou um pouco mais de sarro de mim, em resposta eu cruzei os braços como eu se eu tivesse fazendo birra.

Ele retirou o carro e me deixou escolher uma musica para nós escutarmos, foi até divertido, agora já sei o motivo pelo qual ele conseguiu se aproximar da Hinata.

Naruto's POV-

Para onde será que eles foram? faz muito tempo já que eles saíram.

–Isso é abuso dos Direitos Humanos!.- Contestei.

–Naruto,pelo menos você sabe do que está falando?.Gaara parecia observar tudo um tanto entediado,respondi com silencio.

– As ideias de direitos humanos tem origem no conceito filosófico de direitos naturais que seriam atribuídos por Deus, Naruto.- Hinata falou enquanto fazia um delicioso browinie em tamanho famila.

– Ninguém deveria passar fome.- Eu falei batendo minha cabeça na mesa.

– É bonito pensar assim.- Hinata falou mais uma vez.

Não pude evitar em sorrir.

Alguns minutos depois escutei o barulho da porta e observei Sasuke e Deidara entrando na cozinha, eles olharam a mesa já pronta e colocaram a comida em cima, Deidara por sua vez tratou de destampar a comida, tudo parecia estar muito bom.

– Essa salada está linda! me lembra do tempo que minha mãe cozinhava.- Ino falou alegre e percebi que Gaara a observava.

– A Escolha foi do Sasuke.- Deidara sorriu e Ino olhou de volta para ele dando um abraço

–Você é perfeito! Obrigada por ir comprar comida para a gente.- Falou Ino.

– Querida, eu não sou hetero.- Ele afastou a loira, eu ri.

Tudo correu bem na refeição, Deidara não ficou para mesma pois tinha algo "importante" para fazer, Sasuke como sempre não abriu a boca enquanto Ino abriu até demais. Depois de tudo fomos até a sala onde se passava uma serie de investigação criminal, mesmo eu não sendo muito fã, fomos pela maioria. Pegamos lençóis e acampamos na sala.

Tudo já estava estranho, três da tarde e nada do Neji! ele não costuma sair assim e não dá resposta, mas quem se importa com ele! espero que morra.Balancei a cabeça e mais uma vez me virei para a televisão, prestando atenção.

Algum tempo depois o telefone tocou,não dei importância e voltei a assitir.

– Pessoal! O Neji foi levado para a UTI!.- Gaara pareceu pela primeira vez em um estado diferente, olhou para os lados e todos falaram em uníssono.- O que?!

Como eu me arrependo de ter dito que ele devia morrer.

Não tenho tempo agora de pensar em arrempedimentos, me levantei em um pulo e fui chamar um táxi Hinata e Ino foram pegar casacos.

– Naruto, acho melhor você ficar.- Sasuke olhou para mim, não posso discordar.

– Eu sei.- Concordei não mantendo contato visual.

– Eu fico com você.- Ele falou logo saindo da cozinha

Cocei minha nuca e olhei Hinata sair rapidamente com Ino e Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! faz muiito tempo que eu (malu) não posto capitulo, mas acreditem eu sempre dou uma ajuda com Karol. Também lamento por nossas não tão frequentes postagens, juro que quando acabar as aulas a historia vai ser postada mais rápido.
Em falar de Historia eu e Karol estamos com mais uma fanfic, desse vez Deidara é um dos principais com Naruto, é uma fanfic muito atual, que tem muitas características inovadoras.
PS - Próximo capitulo dela vai ser dedicado os Ativistas heróis, então vão lá checar! ;)