Alguém Que Te Faz Sorrir escrita por Maisa Oliveira


Capítulo 2
Novidades no Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oieee espero que tenham gostado do último capítulo.
Tomara que gostem desse:
*Espero reviws e recomendações
*Desculpe -me os erros de pontuação
* Look na descrição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400136/chapter/2

POV: Lua

Mesmo estas sendo uma das melhores férias da minha vida como diz o ditado tudo que é bom dura pouco, fazer o que né?

Liguei uma música qualquer no celular e entrei no banho. Senti a água escorrendo por meus cabelos lisos e castanhos e consegui relaxar, faltava ainda uma hora para que as aulas começassem. Desci as escadas e me encontrei sozinha já, que meus pais foram viajar. Desta vez coloquei os fones e fui preparar meu café da manhã peguei o sucrilhos e o leito e os ingeri rapidamente e sai.

Passei na casa de Ariel para encontra para irmos para escola, por incrível que possa parecer ela estava pronta vestida com um shorts jeans, uma camisa azul enquanto eu uma saia azul e uma blusa branca.

Saímos de sua casa Com um "Se comportem" de Magali sua mãe. Demos umas risadas e saímos em direção a escola que ficava á um um quilômetro mais ou menos.

- Quando você voltou Lua? - Me olha com aqueles olhos castanhos esverdeados

- Ontem  - Ela para e fica

- Ontem? E nem me avisou -  Ela faz bico - Então tá "Melhor amiga "

- Paro de manhã né Dona Ariel Só queria te fazer uma surpresa - reviro os olhos e damos risadas

Chegamos a escola e todos estavam cochichando olhamos uma para outra e resolvemos entrar na roda de alunos de nossa classe

- CALA A BOCA TODO MUNDO! - Gritou Ariel me fazendo dar um pulo pra trás -  O que aconteceu?

- Você vai ver - diz Mercedes em seu tom cínico.

Mercedes por incrível que pareça foi minha amiga á um certo tempo e brigamos depois de um tempo. Ela havia virado uma idiota e que ficava com um garoto por noite. Ela estava metida e por isso me irritava mais, quanto mais tempo passava eu estava me distanciando de Ariel e começando a ser grossa com todos, minhas notas haviam caído. Descobri que ela falava mal de mim pelas costas. E depois disso nunca mais nos falamos.

Revirei os olhos e nos direcionamos para a sala de aula e eu virei uma estatua quem estava lá... Não acredito que ele está aqui... Não nos conhecíamos direto trocamos no máximo uma palavra mas, ele foi o motivo de a gota ter pingado pela a última vez com Mercedes.

Ele olhou pra mim e tirou os fones de ouvido com se estivesse vendo uma alucinação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Ariel: http://blog.shoebis.com.br/wp-content/uploads/2013/01/looks_camisa_jeans_shorts_jeans-460x310.jpg

Look Lua: http://2.bp.blogspot.com/-1gPd1pAl2Yo/T4DV9ayOZPI/AAAAAAAAAZ8/rW1VbTtgpV4/s1600/look+7.jpg


Galerinha não briga comigo o capítulo o capítulo não foi muito grande por que não estou tendo muito tempo mas juro que recompenso vocês.
Quem será ele hein? O que ele fez para ser a gota d'agua curiosos? Haha logo posto mais.
Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Te Faz Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.