Alguém Que Te Faz Sorrir escrita por Maisa Oliveira


Capítulo 1
Let's Be Friends!


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Esse é minha primeira fanfic espero que gostem hehe
Esse Capitulo vou mostrar como as melhores amigas Lua e Ariel se conhceram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400136/chapter/1

Bom, meu nome é Lua, tenho 16 anos e estou no primeiro colegial, moro em São Sebastião. Estudo em uma escola parecida com aquelas dos Estados Unidos, tipo elas tem aqueles armários, é meio que... perfeito, eu disse meio, por que claro nenhuma escola é perfeita. Amanhã é meu primeiro dia de aula, e isso lá no fundo está me animando eu iria ver Ariel, estava morrendo de saudades da minha melhor amiga. Eu tinha voltado sexta noite, mas ela não sabia eu havia voltado Nova York. Meus pais estão lá desde Novembro do ano passado e passaram até meu aniversário lá mas, para compensar me deram um presente que eu amei, ganhei umas coisas que queria a tempos mas, nunca tive coragem de pagar para comprar tudo isso, e para melhorar eles me emanciparam sim eu sou responsável por meus atos, só não sei se isso é tão bom quanto eu penso. Desde pequena fui a menina boazinha a garotinha do papai e o anjinho da mamãe, então isso quer dizer nunca vou fazer nada demais. Meus Pais, Sarah e Guilherme são empresários famosos internacionalmente, por isso estão em Nova York, eles querem se mudar pra lá de vez, por isso eu não quero acho que foi por isso que me deram minha emancipação, não sou muito fã daqui mas, eu vivi praticamente minha vida inteira aqui. Sim claro quero ir para NY mas, não sei se estou pronta agora.

Ariel é minha melhor amiga desde sei lá , desde que me conheço por gente. Nos conhecemos na minha antiga escola, eu sempre fui muito introvertida e também sempre preferi meus livros e minhas músicas. Estávamos na aula de Educação Física e o professor havia nos colocado para brincar de pega-pega e eu fui pega-la e sem querer puxei seu cabelo loiro que estava preso em uma traça. Ela virou de costas e eu disse "Desculpa" ela me deu uma olhada de como se fosse me perseguir pelo resto da minha vida e o pior que foi o que aconteceu mas, não do modo que esperava, começamos a conversar naquele intervalo e acabamos descobrindo muitas coisas em comum. Ela era apaixonada por dança, fazia de tudo salsa, jazz, ballet, valsa, tango e até dança de rua. Enquanto eu, não largava meu patins nunca. Somos melhores amigas e ainda mais somos irmãs.

Eu podia confiar a ela minha vida inteira e ela em mim.

Nunca fui muito sociável mas ela sempre foi a animada e eu a quieta acho que nos completamos. - sorrio entre um pensamento e outro enquanto ligo a televisão para assistir The Vampire Diares na Warner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Que Te Faz Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.