Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 4
Lucy, a Filha do Dono do Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^Sim, finalmente eu estou postando.Eu sei que vocês já estavam querendo me matar assim (principalmente a Bianca) então resolvi ser legal, e eu fui REALMENTE LEGAL, pensem eu pus uma nova personagem a LUCY!!!!Amem ela ok.Espero que gostem desse capitulo tosco. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/4

Pov. James

Enquanto eu via ela saindo toda feliz do refeitório com o Richard senti alguma coisa, era estranho, e fez com que por um impulso eu saísse correndo atrás deles, cutucasse o Richard e de repente dar um soco na cara dele, mas honestamente, não foi um dos melhores mas foi bom o suficiente pra que o nariz dele sangrasse e ele caísse no chão gemendo de dor. Sem olhar para trás puxei Anne comigo até a cabana mesmo com ela gritando coisas com “Me solta!” ou “Você vai se arrepender Crayn”, mas, mesmo assim abri a porta e finalmente a soltei dizendo:

– O que você estava fazendo com aquele idiota Baker? – Perguntei levantando a voz.

– Você é o único idiota aqui Crayn, eu não te devo explicações nenhuma do que eu faço.

– Mas agora tecnicamente eu sou seu marido.

– VOCÊ NÃO É E NUNCA SERÁ MEU MARIDO CRAYN – Ela gritou. – E CONTROLE SEU CIUME PORQUE, VOCÊ ESTÁ COMENÇANDO A EXAGERAR. – Então ela saiu do quarto correndo em direção do refeitório, e eu apenas me joguei na cama com os olhos fechados.

“O que está acontecendo comigo?” pensei. “Será que a Baker tem razão e eu estou com ciúmes? Não, não da Baker, eu não seria louco de...” então um arrepio correu por meu corpo, não podia, não podia ser verdade, eu não podia gostar da Baker, tudo o que eu via nela era apenas uma menina sem sal e cabeça-quente, e afinal, nunca poderia ocorrer nada entre mim e a Baker, ela mesma disse, então alguém bateu na porta. Não respondi, mas mesmo assim, a pessoa abriu a porta revelando que na verdade era a linda Kimberlly, ela entrou com uma cara de preocupada e então veio até mim:

– James, você está bem? O idiota do Richard machucou o seu belo rosto?

Surpreso, respondi aproveitando a chance.

– Na verdade ainda dói – Menti.

– E o que eu poderia fazer para te ajudar?? – Perguntou com malicia. – Será que um beijinho resolve?

– Que tal tentar? – Respondi.

Em resposta ela apenas me olhos com olhos maliciosos e me beijou.

Pov. Anne

Quando cheguei ao refeitório me disseram que já haviam levado o Chad pra enfermaria então fui andar pelo acampamento, passei pelas cabanas e cheguei a uma praça. Quando fui chegando vi que tinha uma menina sentada num banco chorando, ela era ruiva, um laranja meio amarronzado mais escuro que o meu que tem cor de fogo, e usava um óculo preto bem estiloso, estava a analisando quando ela levantou o rosto e me encarou:

– O que você quer? Nunca viu alguém chorando?

Recuei constrangida.

– Desculpa, é que eu nunca te vi antes. – Então ela me olhou triste e disse:

– Eu imagino. – ela limpou o rosto. – Meu nome é Lucy Frosten, sou a filha do dono desse acampamento, Erick Frosten Hiddleton.

– Ah – Murmurei – E porque você está chorando?

– Meu pai quer que eu participe desse programa de “relacionamentos” porque um menino está sobrando, mas eu... eu não quero!!! – E ela voltou a chorar.

– É eu sei como é isso.

– Sabe?

– Sim, eu estou “casado” com o meu inimigo, acho que eu sou a menina que mais te entende aqui.

– Yay!!

–Yay? – perguntei. – O que é isso?

– É tipo legal em inglês.

–YAY!!!!

–Yay!

– Alias meu nome é Anne Baker, 19 anos.

– Eu sou a Lucy Frosten, e tenho 19 também... pera eu já me apresentei né?

– Sim você já se apresentou – Eu ri – Em qual cabana você vai ficar? Isso SE você ficar.

– Bom, SE eu ficar, vou no ãh... – ela tirou um papel da sua mochila azul – 14!

– É ao lado da minha, YAY!

– Prevejo que SE eu ficar, seremos grandes amigas.

– Provavelmente, mas, eu acho que te conheço de algum lugar.

– Também senti isso, mas depois eu penso nisso. – Ela pegou suas coisas e enxugou seu rosto com sua blusa azul com Nerds (eu chorei quando ela fez isso, sério).

– Lucy, você já sabe com quem você vai “casar”?

Ela pegou novamente o papel.

– Com o Leo Valdez.

– Sqn né.

– A me deixa você me perguntou com quem eu ia casar der, - ela leu o papel – Niall Layne.

Niall Layne? Quem era Niall Layne?

– YAY, ele é bem legal acho que você vai gostar dele, já se conheceram?

– Ainda não.

– Então vamos procura-lo. – Disse já correndo.

E ela saiu correndo atrás de mim.

Pov. James

Digamos que aqueles beijos não eram o que eu esperava da Kimberlly Gillian, digamos que foi fraco, já peguei meninas muito melhores, mas, prefiro não deixar escapar a menina mais popular do colégio por entre as minhas mãos.

– James? – Ela me acordou da minha narração interna.

– Fala.

– É verdade que a Anne te deixou e, você está sem par para o baile?

– Talvez, por quê?

– Por que eu também estou, poderíamos ir juntos.

– É talvez.

Sim, eu sei, Kimberlly Gillian quer ir no baile comigo e o que eu digo: talvez, eu sei que eu to louco mas, eu não consigo parar de pensar na Anne.

– Tudo bem, ok. Vou considerar isso como um sim, meu vestido vai ser rosa, então trate de ir com uma gravata rosa ou algo assim.

– Tudo bem.

– Agora eu preciso voltar para a minha cabana, Jay! Tenha bons sonhos!

– Tchau.

Assim que ela saiu pela porta eu deitei na cama e comecei a pensar em onde a Anne poderia estar, e como eu poderia disfarçar pra que ela não percebe-se que eu estou a fim dela quando comecei a ouvir umas risadas do lado e fora, suspeitando andei até a porta e vi a silhueta duas meninas ruivas, uma quase imediatamente a cor de fogo, Anne mas a outra realmente não sabia quem podia ser, elas pararam de rir e me olharam.

– O que você quer James? – Anne indagou.

– OH MY GOD, o nome dele é James???? – Disse a outra ruiva.

– Não posso ver uma rebelião de cabeças de fogo se formando Baker?

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! – A outra menina ainda gritava.

– Hahaha muito engraçado Crayn, agora com licença, nós estamos conversando. – Então a menina lhe deu uma cotovelada e sussurrou.

– Me apresente pra ele!!!

– Lucy, o que é isso??

– Me apresenta, AGORA ANNE!

– Tá. – e Anne se virou pra mim – Lucy esse é o James, James essa é a Lucy.

Quase imediatamente a menina, ou melhor, a Lucy veio me abraçar.

– Muito Prazer em conhecer você, seu nome é PERFEITO! – E me abraçou ainda mais forte, eu já olhava com uma cara de desesperado para a Anne e ela retribuía com um olhar ainda mais desesperado então ela nos separou.

– Tudo bem, tudo bem, chega de abraços Lucy. – Ela disse. – Você tem que ir falar com o seu pai não tem?

– Quem é seu pai?

– Erick Frosten Hiddleston. – Lucy disse meio sem importância.

– UOU, serio? Ele é o dono do acampamento não é?

– Sim, ele é.

– Que legal!

– OK, chega gente. – Anne interrompeu. - Lucy você precisa falar com o seu pai e você – Ela apontou pra mim – Lá pra dentro.

Apenas dei tchau pra Lucy e entrei, eu sei que a Anne sempre está certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.Você gostou??????????Pra vocês ja saberem a Lucy é inspirada em alguém!!Comentem o/ pelo menos 5 para o próximo capitulo!Beijos e Sorvete de Bacon.http://uma-sorvete-de-bacon.tumblr.com/