Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 3
Lasanha deliciosas não deveriam ser desperdiçadas.


Notas iniciais do capítulo

Com Idiotas.

HEY LINDOS DA MINHA VIDA :)

Bom, eu sei que vocês querem me matar/esfaquear/matar muito mas enfim, EU POSTEI então me amem.
Esse capitulo é divertido e acontecem muitas coisas então fiquem de olhos vidrado na tela porque esse capitulo é QUENTE como Apolo.

Enjoy.

Ps: MENINAS parem de amar tanto o James, ELE É MEU SUAS COISAS LINDAS.
pss: Pare de ler e leia o capitulo ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/3

Após aquilo acabar olhei diretamentepara os olhos azuis e sugadores de alma do Richard e eles estavam cheios de uma malicia meio maliciosa, que eu fiquei até meio constrangida, rapidamente desviei meu olhar, me afastei e disse ironicamente:

– Nossa você não perde o jeito mesmo em Chad.

– Andei praticando recentemente – Ele piscou pensando que eu “gostei”, apenas fingi que ri e revirei os olhos.

– Tudo bem então manezão, eu preciso ir. – E me virei.

Então ele me puxou e me beijou DE NOVO, um beijo por dia é o meu limite pelo menos com o lindo mais irritante RICHARD.

Sai correndo e deixei o idiota lesado pra trás, e finalmente cheguei a minha cabana. Quando entrei pela porta (não pelo bueiro, joinha pra você Anne, JOINHA) e me joguei na cama quando meu telefone tocou, haviam colocados as malas LAAAAAAAAAAAAÁ na parede e eu estava na cama, fui rolar pela cama pra tentar pega-lo reparei que demorei muito pra cair, por que era... porque era... PORQUE ERA UMA CAMA DE CASAL. Respira. UMA CAMA DE CASAL? EU VOU TER QUE DORMIR COM AQUELE IMPRESTAVEL? Essa.Foi.A.Gota.Da.Agua. Peguei meu celular e nem vi de quem era a ligação apenas recusei e me joguei na cama novamente e do nada cai no sono.

...

– CHEGA, PARA, STOP. VOLTA PRO INFERNO CRAYN!

Exato, ele me acordo, ME ACORDO, para as pessoas mais lerdas... NINGUEM ME ACORDA (quer dizer, tirando o despertador e minha mãe quando eu ainda morava com ela mas, enfim, NINGUEM) e não me acordou de qualquer jeito, ele.jogo.um.travesseiro.na.minha.cara.

– Por que está dormindo agora Baker? Seus lábios cansaram de dar amassos com o Richard Gayzão?

– Crayn Fica Quie... Você tá com ciúmes?

– Bom... Eh... Baker, porque raios eu teria ciúmes de uma vadia como você?

Puxa essa... Não doeu, melhore seus cortes lesado e controle seu nervosismo muahahahaha.

– Pergunte ao seu interior seu inútil.

Então a porta se abriu e um inspetor disse:

– O jantar já está pronto.

– COMIDAAAAAA... pera. Crayn venha comigo nossa discussão ainda não terminou.

E sai correndo igual a uma retardada levando o Crayn pelo pulso de um jeito que ele não escaparia.

...

Ao chegar a primeira coisa que me chamou a atenção foi o mural onde estava escrito o prato do dia: LASANHA, e não qualquer lasanha, LASANHA DE SEIS QUEIJOS COM BACON, aquela era A lasanha com “A” maiúsculo cara, fui babando até a fila (ainda carregando o Crayn) e quando chegou a minha vez pedi meu lindo e glorioso pedaço daquela perfeição, nem deixei o mané pegar a dele e fui sentar (nós, eu e o idiota) quando o lesado começou:

– Eu estou com fome.

– Dane-se. – Dei de ombros.

– Eu vou pegar um pedaço da sua lasanha se você não me deixar ir comer.

Isso foi um insulto.

– Não se atreva – Gritei.

– Ah eu me atrevo – Ele falou entre os dentes.

– CRAYN – Isso fez o refeitório inteiro parar pra (me) ouvir nessa parte. – Chega.

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... não – E tascou um pedaço da MINHA lasanha.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH – Não me segurei, e taquei minha linda e gostosa (snif, snif) lasanha na cara dele. – Viu o que você me fez fazer? Era MINHA LASANHAe você tinha que me provoca, agora ela esta no chão, NO CHÃO SEU INUTIL e a lasanha ACABOU.

– Estão colocando mais agora sua vesga. – Ele disse sendo cínico.

– Eu quero – Então me levantei e fui saltitando até a lasanha sendo mais retardada impossível.

– Bipolar Apenas. – James disse.

Pov. James

– GUERRA DE COMIDAAAAAA – Alguem gritou em meio a todos aqueles alunos e em menos de um piscar de olhos havia comida por todos os lados.

Quando me passou pela cabeça, Anne, não pelo fato de ser ela mas, ela descontaria tudo em MIM se algo acontecesse a “Lasanha Diva” dela então comecei a procura-la pelo refeitório que era ENORME, até finalmente avista-la num canto escondida comendo vorazmente sua lasanha com seis queijos e bacon, que um sorriso meio que saiu no meu rosto, sem querer é obvio.

Andei até o canto em que a pequena imbecil estava sentada e antes que chegasse vi que havia uma manteiga indo na sua direção mas ela distraída com sua lasanha nem percebeu, então sem achar outra opção, saí correndo a fim de “salva-la” e então eu pulei, a abracei e a manteiga bateu diretamente nas minhas costas, a dor foi rápida mais, doída, apenas continuei ali abraçado com a Anne porque não conseguia me mexer de dor, quando ela olhou para mim.

Pov. Anne

Foi assim, eu estava comendo calmamente (ta vorazmente) meu novo pedaço de lasanha num canto qualquer do refeitório quando o James chegou correndo, sentou e me abraçou fazendo uma cara de dor, apenas revirei os olhos e sarcástica perguntei:

– Crayn, o que você esta fazendo?

– Eu estava te salvando sua ingrata inútil. – Ele respondeu todo ofendido.

– E do que necessariamente?

– Da guerra de comida que está tendo nesse momento.

Olhei em volta, estava sujo realmente mais ninguém estava tacando coisas uns nos outros, então obviamente, NÃO ERA UMA GUERRA DE COMIDA, apenas encarei o bobo mas ele estava olhando para baixo... ele estava OLHANDO PARA OS MEUS PEITOS, Dei um tapa na cara feia dele e gritei:

– SE QUER APRECIAR MINHA BELEZA, PELO MENOS DE UM MOTIVO DECENTE SEU INUTIL!

E fui terminar de comer minha lasanha em outro lugar ou menos, num bom lugar, andei até uma mesa e o Chad simplesmente sentou ao meu lado e disse:

– Nossa, foi um belo tapa em.

Olhei para ele com uma cara tipo, vaza seu otário.

– Dane-se.

– Calma nervosinha, eu acho que seu a razão do seu cabelo ser tão vermelho deve ser porque você é cabeça quente.

Eu ri.

– Ai, Serio desculpa Chad, é que aquele idiota do James está me deixando louca.

– Eu percebi minha pequena chama, mas vim aqui para lhe falar outra coisa.

– E o que exatamente?

– Bom, daqui a três dias haverá um baile onde, os casais deveram ir juntos e eu pensei, se você não iria comigo.

– Mas, eu não deveria ir com o Crayn.

– Eu sei, mas, nós poderíamos dar uma fugidinha, afinal, eu também não gosto do meu par.

– E quem é?

– A patética da Kimberlly Gillian.

Pensei por um instante, Kimberlly Gillian, OH MEU DEUS, ELE ME PREFERE DO QUE KIMBERLLY GILLIAN? A VADIA DA KIMBERLLY GILLIAN?

– É acho que o James não se importaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? muita piração? Gostaram?

Pra começar o proximo capitulo necessito 5 reviews (sou do mal)

Beijos e Beijos do James (pirem)