Era Meu Melhor Amigo escrita por isa britto


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400074/chapter/2

hoje de manha quando acordei fui logo tomar banho quando terminei vesti uma camisa vermelha, uma calça jeans preta e meu vans preto tambem, passei pela cozinha e como sempre não havia ninguem só os empregados e dona Maria a governanta da casa, peguei uma maçã e sai de casa, quando passei pela frente da casa do Pietro eu nãoacreditei no que vi, ele estava beijando a Rebecca meus olhos se encheram de lágrimas  eu queria sair dali o mais rapido possivel mais meus pés não saiam do lugar, quando Pietro me ve eu saio correndo e ele atras de mim, antes de chegar na escola sinto alguem me puxar pelo braço.

-Lunna me esculta me deixa explicar por favor- Pietro falava todo ofegante.

-Quer explicar oque Pietro? Que você tava beijando equela vadia?Não precisa aquilo eu vi com meus proprios olhos  agora pode voltar pros braços dela- Lunna falava ja chorando.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!