Era Meu Melhor Amigo escrita por isa britto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira história espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400074/chapter/1

Pov.Lunna

Ai que saco hoje é meu primeiro dai de aula mais para minha felicidade o Pierre estara ao meu lado.

Bom meu nome é Lunna e tenho 15 anos amo compor musicas tocar violão e amo meu skate, tenho os olhos verde azulado que são bastante destacados por minha pele branca e meus cabelos pretos com as pontas com cachos, não gosto de nada em mim minha pele é tão branca que pareço um papel, tenho um corpo de dar enveja a qualquer garota da minha idade mais tambem não gosto dele, sou uma otima aluna e as populares me odeiam pois meu pai é dono de quase a cidade toda algumas pessoas se aproximara de mim por interece mais não uma pessoa meu melhor amigo Pietro ele é um mês mais velho que eu, Pietro é alto tem olhos azuis e cabelo castanho claro e um corpo que todo aleta quer ter, ele é a pessoa mais importante pra mim esteve comigo em toda minha vida e eu amo muito ele.

Bom essa sou eu e meu melhor amigo tenho que ir ele ta me esperando lá em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.