Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 14
Capítulo 14 - Fim ?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu demorei, eu sei mas eu estou aqui pra encerrar essa fic e iniciar outra. Estou passando por conflitos pessoais e vou colocar na próxima fic isso, vou fazer uma fic Finchel sobre namoro à distância (e não, eu não estou namorando, mas vou colocar meus problemas domiciliares na fic) então espero que gostem desse penúltimo capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/14

Pov Finn

Então era isso, ela iria embora. Depois daquele beijo, eu e Rachel tivemos uma noite de amor mas com gosto de adeus, depois eu fui ver Chloe e me despedi da Rachel que dormia angelicalmente, dei-lhe um beijo na testa com uma lágrima que rolou na minha face e fui embora muito confuso, ela iria se afastar de mim, mas ela iria em busca do sonho dela. Eu estava dividido e não conseguia acreditar que teria de viver mais anos longe do meu amor e da minha filha.

– Mas que bagunça é essa Puck?? - Chego em casa, abro a porta e me deparo com uma casa totalmente revirada, havia roupas por todos os cantos e um Puck no chão com os olhos inchados e uma garrafa de Whisky

– Cara, a vida é uma droga! - Ele disse simplesmente. Sentei-me ao lado dele e peguei a garrafa da mão dele e dei um gole

– Tem razão, mas porque você está assim bro? O que aconteceu entre você e a Quinn?

– Não é nada com a Quinn! Pelo menos não é, mas não deixa de ser ruim!

– E o que seria pior?

– Eu não sei se você se lembra mas hoje completam 2 anos da morte do Paul e esse sentimento que a gente nutre dentro de nós, esse sentimento de futuro, pode não existir sabe?!

– Tem razão... Eu estou acabado!

– Porque a Rachel vai embora?!

– Como você sabe disso?

– A Quinn me contou e eu acho que você está sendo um completo idiota

– Eu? Porque eu?

– Ela sai daqui de carro às 10:15 então você tem três horas pra arrumar suas malas e conseguir transferir seu lugar na gravadora pra LA - Ele simplesmente levantou e foi dormir, então eu percebi que ele estava certo, eu tenho que correr atrás do que me faz bem né?

Pov Rachel

Depois que o Finn se foi, se formou um vazio em meu peito, e a Chloe está muito agitada, nem o Buddy (urso de pelúcia favorito dela) está conseguindo acalmá-la e ela não está me deixando terminar de empacotar as coisas.

No meio do processo vi uma caixa ao canto escrita "Finn", estava já tudo no caminhão que levaria as coisas da mudança, então resolvi dar uma olhada na caixa e embalar o que levaria dali. Vi fotos, lembranças, choros e alegrias, tudo ao que se referia a mim e ao Finn era uma bela e maravilhosa história. Eu o amo e não posso negar isso, ele faz parte da minha história, ele faz parte de mim e eu dele. Nós somos um mas ele agora devia estar ou dormindo ou fazendo algo em sua gravadora. Melhor eu colocar essa caixa no porta-malas do carro e levar comigo e Chloe.

Pov Finn

Eu estava na frente da casa da Rach e estava tudo fechado e a placa de aluga-se já havia sido instalada então resolvi que iria pra LA, era agora ou nunca!

~# 14 dias depois #~

Pov Rahcel

Eu e Chloe já havíamos nos instalado bem e estávamos bem felizes, fizemos bons amigos na vizinhança como a Marley e o Ryder, vizinhos de frente da nossa casa, que a propósito, era uma casa bem grande pra mim e ora Chloe. Também fizemos amizade com o diretor do filme que só vivia aqui em casa e Chloe desenvolveu grande apresso por ele.

No oitavo dia de filmagens, vi que eu contracenaria com um outro ator, que havia sido convidado na semana anterior, ele era bonito, tinha cabelos castanho que lembravam os de Finn mas estavam mais claros e o ator era mais magro que Finn, parecia ser tão alto quanto, mas não era ele, com certeza não era ele.

Mas na hora que esse ator se virou, ele estava a segurar um buquê de flores, petúnias, e eu subi o olhar e vi o Finn com seu sorriso torto e ele simplesmente disse

– Surpresa, Rachel, você sabe o quanto eu te amo - ele se ajoelhou - e sabe o quanto amo a nossa filha linda, e com isso quero oficializar o nosso sentimento, o nosso amor, acordar com sua risada todos os dias, com seus dias de TPM, quero acompanhar suas crises de alergia e fazer massagem quando estiver com dor nas costas. Quero que quando sentir preguiça de levantar, eu te leve no colo comigo até a mesa do café, quero que toda vez que olhe pra mim me dê o seu melhor sorriso, que sempre que me der um tapa e me chame de bobo ou idiota, que eu te faça rir. Quero ser OFICIALMENTE seu, me dá a honra de ser minha esposa? Rachel Barbra Cocoran Berry é um nome lindo mas com o Hudson no final ficaria perfeito! - Ele mostrou aliança linda como tudo que eu imaginei melhorado cem vezes

– Sim, sim, sim eu aceito, eu sou sua

– E eu sou seu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.