Fix A Heart escrita por AhgaseELFChangjo


Capítulo 13
Capítulo 13 - Às Vezes O Melhor É Agir Sem Pensar


Notas iniciais do capítulo

Bem, sei que demorei muito mas não vou falar sobre isso ok?

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400063/chapter/13

 

Subi e pensei seriamente em ir embora, mas minha filha precisa de Finn como Pai, então decidi encarar os fatos e conversar com o Finn, mas enquanto isso não acontecia, eu chorava baixinho e ouvi a porta se abrindo devagar...

 

– Rach? - Falou em um sussurro quase inaudível

 

– Finn? - Eu me levantei num pulo e corri para o banheiro e me tranquei lá

 

– Rach, eu vim aqui dizer que eu te amo e que terminei com a Cristina por sua causa, contei tudo a ela e quero me casar com você e assumir a paternidade de Chloe do jeito certo, eu te amo, e quero passar o resto dos meus dias com você Rach, me dá essa chance?

POV Finn:

Rach está trancada nesse banheiro e eu aqui tentando tê-la de volta, eu amo e amo a Chloe, mas não quero só a Chloe, quero minha família...

– Finn, por favor, seja feliz sem mim... Tem coisas que... Você... - Ela chorava muito do outro lado da porta, soluçava e eu não entendia o que ela falava e arrombei a porta a peguei no colo mesmo ela se debatendo a coloquei na cama e resolvi falar

– Rach, me explica o porque de não podermos ficar juntos... Eu te amo e sei que você me ama também... - Ela me interrompeu num sussurro

– Eu vou embora - Ela falava de cabeça baixa e eu não entendia aonde isso ia dar, ela não podia, mas e a Chloe, e eu, e nós?

– Como assim? - Falei me levantando indignado com aquela situação

– É Finn, eu fui convidada para protagonizar um musical que será transformado em filme e será meu primeiro grande passo, eu achei que fosse ficar feliz por mim, vou pra Califórnia, Hollywood é meu destino...

Mesmo com lágrimas escorrendo do rosto de ambos eu a beijei, um beijo salgado de lágrimas e tristeza, amargo de adeus e frio de distância, mas ao mesmo tempo doce de lembranças e quente de reencontro. Foi como se eu reencontrasse meu corpo, minha vida voltasse ao início, como se aquele fosse meu recomeço, como se ela fosse minha vida, ela fosse minha alma, meu eu verdadeiro, percebi que minha casa, meu lar não é algum lugar, é alguém, é a Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno... eu sei mas vou recompensar no próximo, prometo KKKKKKKKKKKKKK u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.