Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 4
Capítulo 4-Será??


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!!!
Queria agradecer todos os comentários e pedir desculpas por não ter respondido. Minha net está uma droga e quase não consigo postar hoje!!
Mas vou dedicar esse capitulo para: Biiah por recomendar a fic e para Lis, Marissa e Jaqueline por favoritarem a fic e dar Boas vindas para a Jaqueline que além de ser uma leitora querida é uma autora exelente!
Obrigado!!
Prontas para mais um capitulo??
Boa leitura e leiam as notas finais!!!
BeiJUs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/4

Vitor:

Nós estávamos tão proximos um do outro que faltava muito pouco para eu beijá-la. Quando finalmente decidi acabar com aquela pequena distância a droga da campanhia tocou. Nos afastamos rapidamente, como se tivessemos levado um choque.

-Eu vou abrir a porta!Disse Lia saindo toda molhada do box.

Fui atrás dela com uma toalha na mão. Afinal ela estava molhada e poderia pegar uma gripe daquele jeito. Era estranho o que eu estava sentindo naquele momento, mas deixei pra lá. Não iria perder meu tempo pensando em bobagens. Eu só queria pegar a Lia e ponto!Quando cheguei na sala a Lia já tinha aberto a porta e a Fatinha olhava para ela rindo, mas quando ela viu que eu estava exatamente igual a Lia nos olhou desconfiada.

-Oi Vitor!

-Oi Fatinha!Falei e joguei a toalha pra Lia.

-Que bagunça voces fizeram heim? Acho que voces precisam de um banho e dessa vez sem as roupas e um de cada vez.Disse ela sorrindo.

-Eu vou arrumar essa bagunça antes que o meu pai veja e...

-Eu limpo amiga! Vai tomar banho que eu dou um jeito aqui!Disse Fatinha empurrando a Lia para o banheiro.

-Valeu Fatinha!Disse Lia e entrou no banheiro.

Resolvi sair dali e voltar para o meu trabalho que agora estava dobrado depois da nossa guerrinha de tinta, mas fui impedido por Fatinha que segurou o meu braço.

-Olha eu não te conheço, mas já saquei qual é a sua! Agora vê se decora uma coisa: a Lia é a namorada do meu amigo Dinho e ele não estar aqui agora, não quer dizer que você pode cair matando em cima da Lia. Eu vou ficar de olho em você!Disse ela séria.

-Fatinha, eu não sei o que você quer dizer com isso, mas acho que você somente cheirou a tampinha do seu xarope hoje. Já esta vendo coisa onde não tem!Disse sorrindo. –E coloca uma coisinha nessa sua cabeçinha: se eu quizer alguma coisa com a Lia você não vai impedir pois caso não saíba, nós moramos na mesma casa e o que não falta é oportunidade e lugar para nos pegarmos.Falei sorrindo malicioso e ainda pisquei pra ela antes de voltar para o meu quarto.

Então quer dizer que o mané do namorado da Lia tinha deixado a amiguinha tomando conta dela? Hum...Isso tá ficando cada vez mais interessante. Acho que vou me divertir muito por aqui.

Lia:

Depois do incidente constrangedor no banheiro, me tranquei no quarto com a Fatinha. Hoje teria a estreia do clipe do Pilha e a Fatinha estava insistindo para que eu fosse.

-Fatinha eu não tô no clima pra social hoje e o Dinho nem tá aqui!Falei desanimada.

-Tá falando a verdade ou só tá inventando isso para ficar aqui sozinha com o gato safado dos olhos azuis?Perguntou ela me olhando desconfiada.

-Nem vem com essa Fatinha! Eu nem sou amiga do Vitor e eu amo o Dinho ok?Falei chateada.

-Nossa, então você tá mesmo apaixonada heim Lia?Perguntou Vitor entrando no meu quarto sem ser convidado.

-Fora daqui Vitor Machado!Falei me levantando e indo até ele o empurrando pra fora.

-Mais tinha que ser agora que o papo estava ficando bom?Perguntou fazendo biquinho.

-Isso é meio que um papo calçinha entende?Perguntou Fatinha rindo.

-Viu só? Agora dá o fora que eu e a Fatinha temos que trocar de roupa!Falei tentando empurra-lo.

-E posso saber pra onde voces vão?Perguntou sem sair do lugar.

-Vai ter o lançamento do clipe do Pilha onde eu sou a estrela principal! Disse Fatinha toda convencida. – Quer ir também?

-Fatinha!Gritei a repreendendo.

-É claro que eu vou! Estava mesmo precisando ver outras pessoas além dessa chata da sua amiga!Disse ele sorrindo.

-Não! Você não vai não!Gritei com raiva.

-Eu até não queria ir mas já que você insiste tanto, eu vou com você tá abelhinha?Falou e depois saiu do quarto.

-Insuportável! Grosso! Idiota! Babaca! Irritante!Gritei e fechei a porta com força.

-Nossa! Quanto amor heim?Disse Fatinha rindo.

-Cala a boca você também Fatinha!Gritei e fui procurar uma roupa pra vestir.

-Santa paciência!Disse ela.

Eu não iria deixar o Vitor ficar pensando que eu não fui nessa estreia só porque ele foi. Então me arrumei com a minha melhor roupa e esperei a Fatinha se vestir. Quando terminamos, fomos para a sala e encontramos com o meu pai chegando em casa.

-Mais pra onde vão essas duas lindas garotas?Perguntou ele sorrindo.

-Vamos para a estreia do clipe do Pilha!Respondi.

-Estamos lindas tio? Vamos causar não é?Perguntou Fatinha dando uma voltinha.

-Lindas desse jeito vão deixar todos babando!Disse meu pai rindo.

-Pode deixar tio, eu não vou deixar nenhum idiota chegar perto delas.Disse Vitor chegando na sala.

Nem preciso dizer que ele estava lindo não é? O que ele tinha de lindo tinha de idiota! Mas não poderia negar que ele estava extremamente sexy com aquela camisa xadrez com alguns botões abertos.

-Assim fico mais tranquilo! Boa festa pra voces garotos!Disse meu pai indo para o quarto dele.

-Caprichou no visual heim olhos azuis?Disse Fatinha sorrindo.

-Tinha que estar muito bem para ficar perto de voces. E também porque hoje eu não quero dormir em casa e muito menos sozinho.Disse ele sorrindo malicioso.

-Idiota!Falei irritada e saí de casa.

Fomos para a droga da estreia e o meu humor não poderia estar pior. Assim que chegamos o Vitor já foi atacado pelas oferecidas da nossa turma. Nem sei pra que eu tinha ido naquela festa! O meu namorado não estava alí e eu iria ficar segurando vela pra Fatinha e o Vitor.

-Amiga que bom que você veio! Não sei se iria aguentar ver BruTinha se pegando por mais uma noite!Disse Ju sorrindo.

-Oi Ju! Eu nem queria vir, mais você sabe como a Fatinha é...Não descansou até me tirar de casa e me arrastar pra festa!Falei tentando sorrir.

-Aconteceu alguma coisa? Você parece estar bem irritada!Disse ela preocupada.

-Não é nada! Só o Vitor que me tirou do sério mais uma vez!Falei olhando para ele que estava dançando com uma garota. ( Se é que se pode chamar aquilo de dança, pois parecia que eles estavam se comendo no meio da pista..)

-É imprecionante como você deixa o Vitor te influênciar! Amiga, você não pode deixar que o Vitor afete tanto o seu humor!

-Eu sei disso! Mais você sabe que ele é a pessoa mais insuportável e que consegue me tirar do sério pelo simples fato de estar respirando não é?

-Eu acho que isso ainda vai acabar em pegação isso sim!Disse ela rindo.

-Pois eu acho que isso vai acabar com um de nós morto e provavelmente vai ser ele se ele continuar me enchendo o saco!Falei furiosa.

-Não sei porque, mais eu não acredito nisso.

-Problema seu!

-Oi Lia!Disse Gil.

-Oi Gil! Tudo bem?

-Tudo ótimo e você?

-Eu poderia estar bem melhor, mas estou bem!Falei sorrindo de lado.

-Eu vou falar com a Morg porque eu sobrei aqui!Disse Ju e foi falar com a Morgana.

-Noticias do Dinho?Perguntou se aproximando de mim.

-Falando no Dinho?Perguntou Fatinha se colocando entre a gente. –O namorado da Lia volta daqui a alguns dias, mas eles ainda estão juntos se é isso o que você quer saber.

-Fatinha! O que te deu?Perguntei confusa.

-Não se faça de idiota Lia! Todo mundo aqui sabe que o Gil tem uma quedinha por você e não perde a oportunidade pra dar em cima de você!Disse Fatinha fazendo o Gil sair irritado. –Mas se ele tá pensando que eu vou deixar ele furar o olho do meu amigo, ele tá redondamente enganado! Não posso te deixar sozinha cinco minutos que os garotos já caem matando! O que você tem heim?

-Não enche Fatinha!Falei e me afastei dela.

Fiquei um tempo apenas olhando as pessoas dançando, depois fiquei intediada e resolvi ir embora antes que eu surtasse de vez.

-Já vai embora Lia?Perguntou Vitor segurando o meu braço, me impedindo de ir embora.

-Vou assim que você soltar o meu braço!Falei sorrindo irônica.

-Você só vai embora depois que dançar comigo!Disse ele me levando para a pista de dança.

-Eu não danço nem com o meu namorado, porque eu iria dançar com você?Perguntei parando de andar.

-Porque eu não sou o seu namorado e se eu fosse,  você não ficaria uma música sentada!Disse ele sorrindo e me puxou para seus braços.

Vitor:

Até que, quando a Lia não queria ela ficava sexy. Apesar de ter várias garotas lindas aqui na festa ela conseguia roubar toda a minha atenção apenas sentada num canto chateada. Se o namorado dela soubesse o que ele estava perdendo, não estaria viajando. Quando percebi que ela iria embora, dei um jeito de me livrar da garota que eu estava dançando e fui atrás da Lia. Foi dificil convencê-la a dançar comigo, mas nada que uma boa implicância pra fazer ela vir dançar comigo. E como o destino estava de boa comigo hoje, assim que chegamos na pista de dança uma música lenta começou a tocar.

-Agora seja uma boa menina e não faça nenhum escândalo!Sussurrei no ouvido dela enquanto colocava minha mão na cintura dela, a fazendo ficar colada a mim.

-Não abusa da minha boa vontade Vitor!Disse ela furiosa.

-Prefiro abusar de outras coisas e não da sua boa vontade. Pode ficar tranquila!Falei sorrindo.

-Cuidado com o que você fala porque um dia qualquer pode acordar sem o seu brinquedinho e aí eu quero ver o que você vai fazer sem ele!Disse ela sorrindo maldosa.

-Você não sabe o que tá perdendo!Falei e a girei antes de trazê-la de volta para os meus braços.

-Até que você não dança mal Vitinho!Falou sorrindo irônica.

-Dançar é só mais uma das mil coisas que eu faço bem.

-Como é convencido! Você se acha muito não é?

-Eu não me acho! Só constato a realidade, afinal ninguém resiste a minha beleza, meu charme e...

-E pra mim já deu! Tenha uma boa festa!Disse ela e saiu de perto de mim.

Fiquei observando ela ir embora sozinha, mas depois voltei a procurar a garota com quem eu estava dançando. Passei a festa inteira pegando todas que eu podia. Afinal, eu estava alí para me divertir e não pra ficar pensando na chata da Lia. Mas quem disse que eu consegui tirar ela da minha cabeça? Dispensei outra garota que tinha me chamado pra ir pra casa com ela e fui para casa. Não estava conseguindo me divertir de verdade. Entrei no meu quarto e vi a bagunça que estava alí e tudo era culpa da Lia!

Então tive uma ótima ideia, que iria tornar minha noite mais divertida. Fui até o quarto da Lia e abri a porta tomando todo cuidado para não acordar ela e a Tatá. Quando entrei a vi deitada na cama já adormecida. E tenho que dizer que ela ficava linda até dormindo. Foco Vitor! Não é hora pra pensar em bobagens!

-Lia! Acorda!Falei no ouvido dela, mas ela nem se mexeu. –Acorda abelhinha se não eu vou te dar um beijo!Dessa vez funcionou e ela abriu os olhos.

-Vitor? O que você pensa que tá fazendo aqui a essa hora?Perguntou sentando-se na cama.

-Não sei se você lembra, mais graças a você meu quarto está ainda pior do que estava essa manhã e não tem como eu dormir lá. Então se você não quizer ter que dividir a sua cama comigo, acho melhor levantar daí e vir me ajudar!

-Mais nem morto você dorme comigo! E eu não vou a lugar nenhum a essa hora, então vá dormir na sala antes que acorde a Tatá e eu te mate!Falou irritada e voltou a deitar-se na cama.

-Você quem sabe!Falei e me deitei ao lado dela.

-Eu vou! Agora levanta da minha cama!Disse se levantando.

-Boa garota!Falei sorrindo.

Minutos depois estávamos no meu quarto limpando toda a bagunça e organizando as minhas coisas. Em meio a muitas implicâncias conseguimos terminar o meu quarto antes do sol nascer. Quando terminamos ficamos deitados na cama mortos de cansados.

-Eu te odeio sabia?Perguntou ela olhando para o teto.

-Me diga uma novidade que eu te dou um dólar!Falei sorrindo irônico.

-Só você pra me fazer levantar no meio da noite pra vir te ajudar a arrumar todo o seu quarto! Está me devendo uma Vitor!Disse ela sorrindo.

-Eu vou me lembrar disso!Falei a olhando.

Não me lembro de mais nada pois acabei adormecendo de tão cansado que eu estava. No dia seguinte acordei abraçado com alguma coisa, quando abri meus olhos vi a Lia dormindo tranquilamente nos meus braços. Eu nunca tinha dormido (no sentido dormir mesmo ok?) com uma garota e era uma sensação diferente de qualquer uma que eu  já tinha sentido. A Lia sempre fazendo eu sentir coisas que nem eu mesmo entendo! Aposto que quando acordar vai querer me matar. Mais quem se importa? Eu voltei a dormir pois ainda estava cedo para ir pro colégio.

Fatinha:

Eu estava acabada com a festa de ontem, mas mesmo assim tinha que ir para o colégio tomar conta da Lia. Vou te contar, ser babá da namorada do seu melhor amigo dava muito trabalho caramba! Ainda mais se tratando da Lia que parecia atrair todo garoto que olhava pra ela. O Dinho tinha que tomar cuidado porque agora não era só o Gil e o resto dos garotos do colégio.

Nada me tira da cabeça que o Vitor tá afim da Lia e morando na mesma casa que ela concerteza vai rolar alguma coisa. Ainda mais eu tinha certeza que ela também sentia uma atraçãozinha por ele. Pra ter tanta implicância um com o outro deve ter alguma coisa oculta alí. Eu não tinha nada contra o Vitor e até gosto dele, mas o Dinho é meu amigo e não vou deixar ninguém furar o olho dele!

Cheguei no colégio e encontrei com o mesmo pessoal de sempre e percebi que a Lia e o Vitor ainda não tinham chegado.

-Ju, a Lia não veio com você?Perguntei.

-A Lia ainda estava dormindo quando eu passei por lá e eu não quis acordar ela dessa vez.Respondeu parecendo estar escondendo alguma coisa.

Eu até iria perguntar o que estava acontecendo mas minha atenção foi tomada pela chegada de uma pessoa totalmente inesperada. O Dinho chegou no colégio com a bicicleta dele todo sorrindente. Cumprimentou os amigos dele e depois veio falar comigo.

-Oi Fatinha! Tudo bem?Perguntou e me deu um abraço.

-Oi Dinho! Voltou cedo heim?Perguntei nervosa.

-O que foi Fatinha? Aconteceu alguma coisa?Perguntou preocupado.

-E aí Dinho, já conheceu o Vitor?Perguntou Orelha.

-Quem é Vitor?

-Vitor é o mega gato que tá morando na casa da Lia!Disse Kika susrpirando.

-Tem um cara morando na casa da minha namorada?Perguntou Dinho começando a ficar irritado.

-Não é só um cara meu amigo Dinho, ele é O cara! Todas as garotas ficaram babando por ele e pelo o que eu vi ele tá de olho em uma certa marrentinha do colégio.Disse Orelha mostrando um video da festa de ontem onde o Vitor e a Lia estavam dançando.

-Você não precisa se preocupar com isso Dinho! A Lia e o Vitor se odeiam e não rola nada entre eles! O Orelha só tá colocando pilha errada.Falei tentando contornar a situação.

-Eu tô colocando pilha errada? Então olha lá!Disse Orelha indicando a rua.

O Vitor vinha andando calmamente para o colégio com uma das camisas xadrez da Lia na mão. Todo mundo sabia que era uma camisa da Lia, pois só ela usava isso por cima do uniforme. Olhei para o Dinho e o vi ficar irritado por ter percebido a mesma coisa que eu. E pra piorar a situação a Lia vem correndo atrás do Vitor e tenta tirar a camisa das mãos dele e assim eles vem andando até o colégio. Ele levantando a camisa no alto e ela tentando pegar a camisa a todo custo. Quem olhasse de longe poderia pensar que eles estavam se pegando. Eles pareciam estar se divertindo e isso aumentou ainda mais a raiva do Dinho.

-Não preciso me preocupar, não é Fatinha?Perguntou ele vermelho de raiva.

-OMG! Isso não vai acabar nada bem!Falei e olhei de novo para Lia e Vitor que agora ele a trazia nas costas. –Fu***!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? LiTor juntos na festa do Pilha se implicando como sempre rsrs Lia com ciúmes?? O Dinho voltou e agora? Como ele vai reagir ao ver LiTor tão próximos??
PREVIA DO PROXIMO CAPITULO: -É mesmo uma pena que ela não tenha ido com você, mas pode ficar tranquilo que eu cuidei muito bem dela!Falei sorrindo, o provocando. Acho até que se você tivesse demorado mais ela nem teria percebido. Sabe como é, ela estava ocupada demais pra se preocupar com outras coisas.O duplo sentido estava bastante claro na minha frase e o Dinho ficou p**** da vida com isso. Te vejo na aula abelhinha!Falei e dei um beijo no rosto da Lia antes de entrar no colégio.
Curiosas?? A coisa vai ficar feia no proximo capitulo!!
Quem gostou comenta, recomenda e favorita!!
Lembrando que hoje faz um ano que começou Malhação 2012!!! #Saudades!!
Até amanhã!!
BeiJUs