Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 20
Diário da Sakura: Praia Deserta


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, aqui vai o diário mais esperado, realmente espero que vocês gostem... A Fic ta acabando, mais vamos lá. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/20

Eu acordei eram 10 da manha era domingo então, eu enrolei mais um pouco na cama, eu fiz minha higiene pessoal e arrumei o quarto, e passei o dia no Shopping com minha mãe fazendo compras, foi muito legal, chegamos 6:30 e eu fui me arrumar pra ir na casa da Ino, depois os meninos iriam passar lá pra gente ir no parque de diversões. Ás 7:45 eu sai de casa minha casa era perto da casa da Ino então não tive pressa em andar, as meninas já estavam lá, a mãe dela me atendeu e eu subi para o quarto.

Temari: finalmente...

Tenten: nossa você demorou.

Hinata: gente é 8:07 ela nem demorou tanto assim...

Ino: ta mais vamos logo que eu to curiosa...

Sakura: e a tortura começa...

Como das outras vezes Ino folheou meu diário, e parou aonde eu rezei a noite inteira pra ela não achar...

Ino: “praia deserta?!”

Temari: ui a coisa vai ficar quente...

Hinata: ta então lê logo que os meninos podem chegar...

Sakura of

Diário on

01/03/2013

Querido diário, agora são 4:48 da manha, eu acabei de ter um sonho com o Sasuke, eu to suando ate agora, foi assim.

Eu estava dormindo profundamente, mais acordei com um barulho, eu abri os olhos e olhei ao redor, eu estava em um quarto estranho, ouvi melhor o barulho e parecia o mar, eu me levantei cuidadosamente da cama e percebei que estava apenas de biquíni. Eu estava confusa e preocupada, não sabia direito onde estava, olhei pela janela e já estava de noite, fui ate a varando do quarto estava em uma praia deserta, olhei ao redor e não tinha nada, só a casa onde eu estava, mais olhei para o mar e tinha alguém na água, parecia um homem.

Isso tava começando a ficar estranho, como uma idiota que sou fui ate a praia e me aproximei da água, ele não estava muito longe, eu o olhei atentamente e o reconheci, não pode ser.

Sasuke: eu estava te esperando

Sakura: Sasuke?!

Ele virou um pouco a cabeça e deu um sorriso de lado. Eu não sei por que mais eu caminhei ate ele, cheguei ao seu lado...

Sakura: o que esta fazendo aqui? Quer dizer onde é aqui?

Ele se virou pra mim, a água batia ate sua cintura e seu peito estava à amostra.

Sasuke: oi amor

Eu arregalei os olhos ele disse aquelas palavras de uma forma tão sexy que me arrepiei, será que ele tava doido? Ele me puxou pela cintura e me apertou contra si, foi ai que percebi que ele não estava vestido se é que você me entende.

Sakura: Sasuke você ta...

Eu corei, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou...

Sasuke: por quê? Você se importa?

Eu não disse nada, ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço...

Sakura: Sasuke não...

Ele riu... Seus beijos pelo meu pescoço foram ficando mais intensos, meu coração acelerou. Ele me segurava fortemente.

Sakura: S-Sasuke...

Dessa vez eu gemi aquilo estava muito bom seus beijos suas mordidas, suas mãos percorrendo meu corpo parando em minha coxa e a apertando contra si, ele estava me deixando louca. Ele sorriu maliciosamente e me encarou.

Sasuke: hoje você é minha Haruno.

Ele me beijou ardentemente, ele me puxava cada vez mais para si, eu retribui o beijo afinal não tinha como não retribuir um beijo daqueles, minhas mãos percorria seu peito desnudo eu senti sua barriga definida, ele me segurou e me levantou eu enlacei minhas pernas em sua cintura e ele que percorria meu corpo com suas mãos subiu ate minhas costas para desamarrar meu biquíni...

Mais eu acordei bem na hora, eu estava ofegante e não acreditava que tinha sonhado isso, nossa que sonho foi esse, bem e agora estou aqui escrevendo, eu acho melhor eu ir tomar um banho e parar de pensar nesse sonho...

Diário of

Sakura on

Tenten: Saky que sonho “quente” hein

Ino: nossa testuda superou todos... Sonhando com o Sasuke pelado. Kkk

Hinata: gente que sonho é esse.

Temari: é sua pervertida.

Sakura: gente eu não sou pervertida, e nem vem falar nada por que se eu for todas nós somos.

Ino: é verdade por que a Hina também sonhou que o Naruto tava pelado.

Hinata: I-Ino...

Ino: é verdade... E a Tenten também é pervertida por que no sonho dela ela tava só de toalha.

Tenten: olha só quem fala, pelo menos o meu foi um sonho e você que viu o Gaara de toalha de verdade...

Ino: ei

Temari: gente já chega neh?

Hinata: é mais a que se deu melhor foi a Temari que ficou com o Shikamaru

Temari: Hinata que isso...

Sakura: ta bom gente já chega por que os meninos nunca vão saber disso...

Sasuke: saber o que?

Droga o Sasuke e os meninos surgiram na porta...

Sakura: n-nada

Gaara: nem vem por que a gente ouviu

Naruto: é o que a gente nunca vai saber?

Temari: de nada o que vocês tão fazendo aqui?

Shikamaru: a gente veio buscar vocês pra ir pro parque esqueceram?

Tenten: não...

Neji: então vamos logo neh?

Tenten: ta bom...

Nós aguardamos o diário na caixa e saímos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o próximo será o ultimo capitulo, obrigada por acompanharem a Fic, ainda nao sei se farei uma 2° temporada, nas notas do próximo capitulo eu digo ta?! Beijos!