Perdidos No Acampamento escrita por Maya Willian


Capítulo 21
Parque de Diversão


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo da Fic :´(, to muito feliz por terem acompanhado e pra felicidade geral da nação kkk vou sim fazer a 2° temporada então fiquem ligados ok?! vai ser bem legal e espero que vocês gostem como gostaram dessa, como sou muito ansiosa e nada paciente já vou dizer o nome... Será: "Pedidos no Acampamento 2° Temporada: A viagem de Formatura". Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400018/chapter/21

Saímos da casa da Ino e fomos para o parque, no caminho o Sasuke ficou perguntando o que estávamos falando mais eu disse que não era nada de mais, eu não podia dizer que estávamos lendo um sonho que tive com ele nu em uma praia deserta neh... Bom quem sabe um dia eu conto...

A noite no parque foi muito divertida agora eu e Sasuke estávamos no topo da roda gigante por que o Sasuke subornou o carinha que toma conta do brinquedo pra deixar nossa cabine no alto alguns minutos. A noite estava linda e eu era a garota mais feliz do mundo...Lá do alto dava pra ver o Naruto dando um ursinho pra Hinata, ele tinha acabado de ganhar em uma barraquinha, ela parecia muito feliz e eu também fiquei por ela. Depois eu vi Neji e Tenten na fila da montanha russa pela 3° vez, ele a ajudou a superar seu medo, ele disse a ela que as lembranças do irmão dela tem que ser boas, eles foram no brinquedo e ela disse que agora sempre vai por que agora ela lembra das coisas boas que viveu com o irmão dela, saudade é claro que vai ter mais a vida continua... Eu vi, Ino e Gaara Temari e Shikamaru no carrinho bate-bate, eles adoravam competir entre si, eu estava pensativa mais Sasuke me tirou dos meus devaneios.

Sasuke: no que esta pensando?

Eu sorri.

Sakura: em como eu estou feliz...

Sasuke: eu também estou feliz... Eu te amo...

Sakura: sem “irritante” dessa vez?

Ele me beijou...

Sasuke: eu vou ter muito tempo pra te chamar de irritante...

Sakura: eu também te amo, muito...

E assim, ficamos ali mais um pouco, eu tinha muita sorte por que eu tinha tudo o que eu queria, o garoto que eu amava, os melhores amigos, minha mãe e meu pai, que sempre estaria em meu coração.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou mais não fiquem tristes a 2° temporada vem ai! Começarei a postar na Segunda feira agora dia 19 ok? então fiquem ligados e por favor comentem o que acharam da Fic e se tiverem ideias estou a disposição! Beijão!