Better Than Me escrita por KateArsloon


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Segunda one-shot do anime e primeira do casal!
Espero que gostem e boa leitura para todos.
E desculpem-me por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399977/chapter/1

Jellal Fernandes e Erza Scarlet namoravam faziam alguns anos. Entretanto por causa de uma pequena mentira, eles haviam brigado e agora estavam separados. Nesse exato momento, Jellal estava deitado sobre a cama de casal que antigamente compartilhava com a ruiva.

   

Olhava o outro lado da cama no qual Erza costumava ficar. A culpa por ter mentindo, por ter brigado, por dizer que não sentira falta dela, por mandá-la embora invadia seu corpo aos poucos torturando-o a cada segundo. Lembrou dos fios vermelhos balançando ao vento e tocando gentilmente seu rosto. Sentia falta dos lábios rosados encontrando-se com os seus. Não conseguia esquecê-la. Jamais. Porém sempre achou que ele mesmo não a merecia. Sempre achou que ela merecia algo melhor que ele.

   

Jellal levantou-se e caminhou até uma escrivaninha. Um porta retrato se encontrava ali aberto com algumas fotos soltas por cima. Erza queria fazer um albúm com todos os momentos deles juntos. Pegou uma das fotos e lembrou-se do dia em que os dois sairem para fazer compras. Sua ruiva precisava de um vestido novo para ir no casamento de sua melhor amiga.

   

Erza saiu andando pela loja pegando todos os vestidos que lhe chamavam atenção. Entrou no provador e começou a se trocar enquanto Jellal se sentava ali perto. Assim que ela colocava um, a jovem saia e pedia a opinião do namorado. Jellal somente dizia: “Ficou ótimo” até o momente em que Erza saiu vestindo um vestido de um vinho profundo. Era decotado em ‘v’ e suas alças eram amarradas no pescoço deixando as costas nuas. Era longo, porém vinha com uma abertura até o meio da coxa.

   

Jellal não aguentou. Levantou surpreendendo a jovem dos cabelos vermelhos, porém a deixou mais surpresa ainda quando a empurrou para dentro do provador e a imprensou contra o espelho.

   

- Com esse você definitivamente não irá. - Sussurrou em seu ouvido causando-lhe arrepios por todo corpo.

   

O azulado sorriu, um sorriso malicioso, antes de beijar a mulher em seus braços com desejo.

   

Colocou a foto de volta a escrivaninha e deixou algumas lágrimas rolarem por seu rosto. Realmente sentia muita falta da sua ruiva. Olhou para a cama vazia, desde o dia em que a mandou embora sentia a cama cada vez mais fria. Arrependia-se de ter brigado. Sentia falta do calor dela ao seu lado. Queria ela ali do seu lado agora, mesmo achando que não a merecia.

   

Pegou suas chaves e saiu do seu apartamento as pressas. Correu por entre as ruas da cidade até o local onde sua Erza estava ficando. Quando chegou lá, já sem folêgo, a viu saindo pela porta do prédio. Andou até parar bem de frente para a jovem Scarlet. Surpreendeu-a, dava para ver pela suas expressão que ela não o esperava ali.

   

- Erza... - Chamou-a olhando diretamente para os olhos castanhos avermelhados.

   

- Jellal... O que está fazendo aqui? - Seu rosto havia ficando sério.

   

- Erza, desculpa-me! - Jellal pediu enquanto a puxava para um abraço, pegando mais uma vez a Scarlet desprevenida. - Você realmente não sabe o quanto estou arrependido de dizer tudo aquilo que te disse. Dizer que nunca sentiria sua falta, dizer para partir... Nunca falei tamanha hipocrisia na minha vida Erza. Queria tanto sentir seus cabelos em meu rosto como agora. Desejo tanto te calar agora com milhares de beijos. Eu te amo Erza, mesmo sabendo que você merece algo melhor que eu. - Declarou-se apertando a ruiva em seus braços cada vez mais forte.

   

Fernandes sentiu seu ombro ficar molhado. Sentiu os braços delicados o abraçando de volta.

   

- Você é um idiota! - Pronunciou com a voz chorosa. Afastou-se um pouco, somente o suficiente para poder encarar o seu homem nos olhos. - Eu também te amo Jellal - disse beijando-o levemente. - Mas deixa que eu decido o que mereço. - Completou sorrindo.

   

Realmente sinto falta de seus cabelos no meu rosto

E do gosto da sua inocência

E eu acho que você deveria saber isto

Você merece algo muito melhor do que eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!