Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 9
Capítulo 9: Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Perdoem o capítulo bobo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/9

Capítulo 9: Silêncio

 

            O corredor era muito extenso e os três caminhavam alertas na zona inimiga. Ulquiorra ia na frente do grupo prestando muita atenção a qualquer barulho e movimento, Nnoitra e Grimmjow o seguiam olhando para os lados. O silêncio dentro daquela grande construção era assustador, eles esperavam um ataque surpresa a qualquer momento.

            Eles continuavam andando, o único barulho que se ouvia era o ruído de seus passos. Ulquiorra parou de andar por um momento encarando o vazio daquele corredor, tentando descobrir onde este acabava ou o que os esperava. Seus companheiros já estavam ficando impacientes.

Grimmjow: Mas o que está acontecendo? Até agora não houve nenhuma manifestação dos nossos inimigos! – falava baixo.

Nnoitra: Provavelmente devem estar preparando uma armadilha para nós, temos que ser cautelosos.

            O Espada de pele branca não manifestou nada em relação aos seus companheiros, continuava andando sem olhar para trás. O tempo passava e o corredor era interminável, na cabeça de cada um deles se passava inúmeras perguntas e suposições, mas Nnoitra e Grimmjow não quiseram expo-las e Ulquiorra considerou desnecessário falar sobre seus pensamentos.

Os três caminhavam cada vez mais dentro do silêncio, até que finalmente avistaram alguns arrankars no corredor. Ulquiorra parou de andar, os arrankars se dirigiam calmamente em sua direção. Após uns minutos já estavam a uma pequena distância e podia ver que era um grupo de quinze inimigos.

Ulquiorra: Finalmente – olha para o grupo.

            Um arrankar de cabelos castanhos e uma máscara cobrindo metade do seu rosto avançou e tomou a palavra.

Arrankar: Invasores!!! Vocês serão levados para as catacumbas não tentem resistir ou serão exterminados!!! – coloca a mão sobre o cabo da espada.

Ulquiorra: Vejo que são muito tolos.

Arrankar: - Vira-se para o resto do grupo- Vamos o que estão esperando peguem-nos!!!

            O resto do grupo inimigo saca suas espadas e avança, vestiam roupas cinza e andavam em duas fileiras lado a lado no corredor.

Nnoitra: Sério que acham que podem nos derrubar com um grupo tão medíocre? – levanta sua espada – Pois bem aqui vou eu!!!

Grimmjow: Povinho burro cara – salta em direção a fileira.

            Os três Espadas atacam o grupo. Nnoitra se aproxima do grupo, três arrankars saltam sobre ele atacando com suas espadas, entretanto não conseguem cortar a sua pele, devido ao hierro, e em poucos instantes Nnoitra manuseia sua Espada, vindo em um golpe vertical cortando um dos arrankars no meio, em seguida gira sua espada em noventa graus posicionando a lámina na direção de outro arrankar matando-o momentos depois. Nnoitra levanta sua espada apoiando-a no ombro e a segura pela corrente arremessando-a contra outro arrankar, acertando também outros três que estavam atrás deste, ferindo eles mortalmente.

            Grimmjow saltou e rapidamente cortou o braço de um inimigo, em seguida cravou a espada no peito deste. Outros dois arrankars foram atacar Grimmjow, que por sua vez chutou um deles na parede fazendo-o bater com a cabeça, abaixou-se para evitar o outro ataque, girou o corpo e cravou a mão no peito do seu oponente. Percebeu que mais outros dois inimigos se aproximavam por trás. Os arrankars o atacaram, e quando estavam muito próximos de atingi-lo com a lámina de suas espadas Grimmjow virou-se, em sua mão havia uma pequena esfera de energia vermelha, ele a liberou causando na desmaterialização de seus oponentes. O cero atingiu a parede, mas não a destruiu, somente criou rachaduras.

            Três arrankars também se preparavam para atacar, quando viram um vulto passar rapidamente por eles, em seguida os três estavam mortos feridos mortalmente na caixa toráxica. O mesmo vulto desapareceu e o arrankar de cabelos castanhos, que havia falado com os Espadas, percebeu que seu oponente estava atrás de si. Ele tentou virar rapidamente, entretanto sua cabeça já havia sido perfurada por uma mão branca e gélida. O corpo caiu sem vida.

Ulquiorra: Este foi o último deles – faz um movimento abrupto com sua mão retirando todo o sangue dessa.

Nnoitra: Agora não há mais nada para fazermos!!!

Grimmjow: Voltamos para esse silêncio maldito...

            Ulquiorra se aproxima do arrankar que Grimmjow chutou na parede e o levantou pela blusa percebendo que ele estava vivo. O arrankar soltou um gemido e abriu seus olhos, sua cabeça sangrava.

Arrankar: Malditos...

Ulquiorra: Diga-me quem são seus líderes.

Arrankar: Não será necessário... não será... vocês serão mortos por eles!!!! – tenta gritar.

Grimmjow: Odeio esses arrankars, só falam a mesma coisa e até agora não encontramos um inimigo a altura!

            Ulquiorra arremessa o arrankar contra a outra parede do corredor, dessa vez ele não havia sobrevivido.

            Os invasores continuam andando pelo gigantesco corredor e pelo silêncio dentro deste. Eles param de andar, agora aquele extenso corredor se dividia em três outros corredores.

 ...

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe fiquei meio sem tempo, os próximos capítulos serão melhores :) !!!
Abraço!!!
Ah por favor não se esqueçam de deixarem reviews para mim!!!
Review não mata e faz bem para o coração do autor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.