Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 8
Capítulo 8: O túnel para a fortaleza.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, eu acabei atrasando muito esse capítulo!!!
Espero que gostem, e eu sei que ficou meio clichê ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/8

...

Ulquiorra: Eu tenho uma idéia que deve funcionar.

Grimmjow: Qual é sua ideia Ulquiorra?- Levanta-se.

Ulquiorra: Acredito que se exercemos uma grande pressão sobre certos pontos um pouco separados da porta conseguiríamos arrombá-la. –virou-se para ver a porta.

Nnoitra: Você quer dizer para usarmos ceros em pontos distantes na porta? Acho que isso irá chamar muita atenção Ulquiorra. – ergueu sua espada em direção a porta.

Ulquiorra: A partir do momento que invadirmos nossos inimigos saberão que chegamos, por isso chamar a atenção não é um mais problema. – falava calmamente.

Grimmjow: Então o que estamos esperando?- posiciona-se de maneira agressiva em direção a porta - Vamos arrebentar logo essa portinha!!!

Ulquiorra: Deixe-me terminar de falar Grimmjow. – olhava o sexto Espada pelo canto do olho.

Grimmjow: Não precisa! Já saquei a parada, vamos ter que usar ceros em pontos diferentes da porta para arrebentá-la de uma vez não é isso? – olhava para o cuarto Espada com um ar esnobe.

Ulquiorra: Não! - com os olhos fechados e balançando a cabeça negativamente.

Grimmjow: Não? Como não? Você não disse que temos que exercer uma forte pressão na porta!!! Com que técnica nós iremos fazer isso sem ser o cero hein? – começava a ficar estressado.

Ulquiorra: Eu analisei a porta e o efeito do seu cero sobre ela, constatei assim que ele não causaria a pressão suficiente para derrubá-la.

Nnoitra: Então que técnica nós iremos usar se não o cero? – fica confuso.

Ulquiorra: Vamos ter que usar uma técnica mais poderosa. – fecha os olhos –Devemos usar pelo menos dois Gran Rey Cero !!!

Nnoitra: O G-Gran Rey Cero? Isso irá chamar muita atenção!!! – estava assustado, nunca imaginou que teria que usar o Gran Rey Cero em uma missão como esta.

Ulquiorra: - Abre os olhos e encara Nnoitra - Já disse que chamar atenção agora não importa mais, agora o que importa é abrir essa passagem, invadir a fortaleza, matar os arrankars e seus líderes e retornarmos para o Las Noches!

Grimmjow: Então vamos nessa!!! – abriu um largo sorriso no rosto.

            Os três Espadas se afastaram um pouco, Ulquiorra indicou onde cada um deles deveria atirar seu Gran Rey Cero. Grimmjow começou a preparar o seu na palma de sua mão e Nnoitra botou sua língua para fora da boca e começou a preparar a poderosa técnica.

            Após um curto período de tempo as esferas luminosas já estavam de um tamanho considerável e apresentavam agora um brilho azulado, concentravam cada vez mais energia e finalmente ficaram prontas para disparar.

Nnoitra e Grimmjow: Gran Rey Cero!!!

            Os dois liberaram a poderosa técnica que saiu com força total atingindo os pontos da porta que Ulquiorra havia indicado. O impacto com a porta gerou um poderoso estrondo e um clarão luminoso de alta proporção, gerando enfim uma explosão. Havia muita poeira ao redor, e o poder combinado de dois Gran Rey Cero causou muito estrago gerando uma forte rajada de vento. A poeira finalmente estava começando a abaixar e Ulquiorra viu que a porta havia cedido.

Ulquiorra: Como imaginei. – se vira para os outros dois – Vamos logo a porta foi derrubada.

Nnoitra: Ótimo agora nós vamos então finalmente entrar nesse túnel!!!

            Os três Espadas passaram pela porta em pedaços e entraram no que parecia ser um túnel, o solo era de areia e as paredes eram pretas onde localizavam-se tochas presas a elas em estruturas de metal. Os três foram correndo pelo extenso túnel quando um grande ruído chamou a atenção deles que se viraram, em seguida, para ver o que havia causado o ruído. O teto estava cedendo desde a entrada e ia caindo, como em um efeito dominó, indo em direção a eles.

Nnoitra: Ta de sacanagem!!! O teto ta desabando – grita segurando sua espada acima do chão.

Ulquiorra: Parece que a estrutura era mais fraca que o próprio portão e não suportou a pressão, é como se fosse uma armadilha para alguém que invadisse. - olhava para o teto.

Grimmjow: Vamos correr logo que eu não quero ser esmagado! – sai correndo.

            Ulquiorra e Nnoitra também saem correndo com o teto quase desabando sobre suas cabeças. O túnel parecia interminável e o teto estava desabando cada vez mais rápido. Uma pedra que havia se desprendido do teto ia cair em cima de Grimmjow, mas uma grande espada presa por uma corrente atingiu a pedra primeiro, despedaçando esta em pequenos pedaços, não havia tempo para falarem por isso continuaram correndo e Grimmjow não pretendia agradecer Nnoitra de qualquer maneira. Depois de correrem muito mais eles encontraram uma escada de degraus ,que eram constituídos por uma matéria similar a um mármore negro, subiram ela rapidamente, no topo desta havia uma porta e Ulquiorra a abriu e a fechou assim que os seus dois companheiros passaram. Ainda ouviram o barulho do teto desabando, mas o barulho cessou um tempo depois. Agora estavam dentro da fortaleza, finalmente haviam conseguido chegar, estavam em um amplo corredor com paredes brancas com alguns ornamentos vermelhos que pareciam formar ondas, o piso continuava sendo de areia.

Ulquiorra: Concluímos a primeira parte da missão, agora temos que acabar com essa colônia. – olhava em direção ao corredor.

 

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo sem grandes emoções, os próximos serão melhores, inclusive porque eles finalmente chegaram no território inimigo!!!
Abraço!!!
AH por favor deixem reviews :D !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.