Traição: Colônia Arrankar escrita por Ulquiorra-sama


Capítulo 30
Capítulo 30: Queimar


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 30



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39995/chapter/30

As penas douradas do general começaram a emitir um forte brilho e com uma forte oscilação de reiatsu, quebraram e se transformaram em penas de fogo dourado. Grave se tornou um pássaro dourado que queimava o ar ao seu redor.

Grave: Então Ulquiorra? Está preparado?

Ulquiorra: Não há necessidade para eu me preparar para uma luta contra você. – Mantinha seu olhar calmo no rosto.

            Grave abriu sua mandíbula e lançou uma rajada de fogo dourado na direção do Ulquiorra, esse desviou voando para a direita, mas o fogo fez uma curva e foi na direção do Espada. Ele concentrou reiatsu nas suas asas e as bateu violentamente, criando uma rajada de vento poderosíssima que fez o ar vibrar. Ellaine teve que se segurar para não ser levada pela ventania, entretanto o fogo dourado continuou queimando, ele cercou Ulquiorra dentro de uma esfera de fogo, queimando-o. A esfera de fogo foi caindo até atingir o solo, espalhando as chamas pela areia, que ardia com o calor.

            Ulquiorra se ergueu do solo, sua roupa estava um pouco queimada, porém fisicamente ele estava intacto.

Grave: Então o que achou do meu Fuego de oro ? Não há como apaga-lo, enquanto eu quiser que ele queime, ele queimará. Ninguém pode contra essa minha técnica.

            Ulquiorra refez sua lança e com a outra mão criou uma esfera negra de energia.

Ulquiorra: Cero Oscuro!

            Uma rajada de energia negra se dirigiu para o general, esse não se moveu. O cero o atingiu, entretanto após a energia ter se dissipado o general ainda estava lá, da mesma maneira como antes.

Grave: Sabe, meu Fuego de oro encobre meu corpo e, dessa maneira, me protege de quaisquer técnicas de energia. Você só conseguirá me ferir se me atacar diretamente e isso... É impossível. – Falava como se acreditasse que já havia vencido.

            Das asas de fogo do general cresceram arcos de fogo, que iam se dirigindo para todos os lados, no fim tornou-se uma gaiola de chamas.

Grave: Não há como você escapar agora Espada!!! – Ele soltou um urro de vitória, criando uma onda de fogo.

            Ulquiorra fechou suas asas na frente do seu corpo e assim fez um escudo para as labaredas.

 

Ellaine estava apavorada, por ver no meio daquele deserto escuro e frio uma gaiola de fogo gigantesca, ela via o vulto de seu mestre e o local de onde mais emanava luz, ela sabia, era onde estava Grave Nelil. Ela não podia fazer nada, por isso ficava somente assistindo.

 

 

O general movimentava os braços, arremessando labaredas de fogo, Ulquiorra desviava, entretanto as labaredas pareciam ter vida própria, pois o fogo se movia sozinho, tendo ele como alvo. Tudo ao redor de Ulquiorra era seu oponente, agora ele estava voando, pois o chão da gaiola havia se tornado chama pura. Do chão ergueram-se três fortes jatos de fogo. O Espada recolheu as asas junto ao corpo e deu um rodopio no ar, escapando das chamas.

Grave: Por quanto tempo mais você pode aguentar Espada? Posso ficar a eternidade aqui comandando o fogo pela minha mente. – Ele estava próximo ao topo da gaiola.

            Ulquiorra não respondia, apenas se concentrava em desviar das chamas que insistiam em tentar queima-lo.

Grave: Não há como você me vencer agora Espada, admito que você lutou muito bem, mas ninguém pode me vencer, a Tercera Espada não conseguiria apagar meu fogo com sua água, o Segundo não poderia apagar as chamas envelhecendo-as e o primero não me causaria dano com seus ceros... O que você, Cuarto Espada poderia fazer?

Ulquiorra: Queimar-me... – ele falou calmamente.

Grave: O quê? – ele se assustou com a reação de seu adversário.

            Ulquiorra se postou na direção do general, suas asas negras se abriram vigorosamente e começaram a emitir uma aura de energia azulada.

Grave: Você está concentrando reiatsu nas asas! O que pretende fazer seu tolo? – Grave parecia estar aflito com a situação.

            Ulquiorra bateu suas asas fortemente, indo à alta velocidade na direção do pássaro de fogo.

Grave: Você não irá me alcançar!!! – O general abriu sua mandíbula e liberou um gigantesco redemoinho de fogo.

            Ulquiorra entrou em meio aquele fogo espiralado, as chamas o queimavam, entretanto ele se curava quase que instantaneamente, no final daquele túnel do inferno ele via seu inimigo aumentando as labaredas ao seu redor. Ele estava quase na final do redemoinho das chamas douradas.

 

Ellaine viu seu mestre entrando naquele turbilhão de chamas, depois de alguns momentos o fogo dourado começou a desaparecer. A luta havia terminado...

 

 

            As chamas se dissiparam, Ulquiorra havia ultrapassado o fuego de oro e atravessado sua lança no crânio do adversário. Agora ele descia lentamente para o chão negro aos seus pés com seu inimigo ainda preso na sua arma. O corpo de Grave Nelil caiu no chão.

Grave: Você é... O mais poderoso... O verdadeiro rei... Da escuridão - Grave falou aos sussurros e em seguida calou-se para sempre.

            O sangue impregnava a arma do Espada. Uma grande energia negra saiu do corpo deste indo em direção à lança, que se tornou uma zampakutou. Ulquiorra estava com sua aparência normal agora, em meio ao chão negro criado pelo fogo e abaixo do céu escuro do Hueco Mundo, em plena escuridão.

 

O rei da escuridão...

 

Continua

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final da fic!!!
Gente, tenho que avisar que vou demorar para postar o próximo, minhas provas estão começando e tenho que me dedicar à elas!
Abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição: Colônia Arrankar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.