Friendship Crazy escrita por Carol Mesquita


Capítulo 30
Dia normal.


Notas iniciais do capítulo

Cara eu to ficando cada vez pior pra escrever titulo né ? Pois bem a votação está encerrada e eu vou contar com os que votaram os que não votaram não derem a opinião...Problema. Bem ai vai mas um capitulo e TANTHAN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399945/chapter/30

P.O.V Rapunzel

Mais um dia se inicia e hoje eu tomei a minha decisão, eu vou falar pra minha mãe sobre os meus sonhos, mesmo eu querendo que o Soluço esteja do meu lado, ele não deu nem sinal que faria isso.

Levantei da cama, fiz minha higiene pessoal , coloquei uma camiseta verde com umas flores desenhadas, um short jeans mais ou menos curto, uma sapatilha cinza e soltei meu cabelo colocando um arco logo em seguida.

Eu esperava descer as escadas e ver minha mãe na cozinha tomando seu café da manhã como todo o dia, mas hoje foi diferente, ela não estava ali a única coisa de diferente no comodo era um bilhete na porta da geladeira. Fui até lá e no bilhete estava escrito.

Bom dia filha.

A mamãe teve que sair mais cedo hoje pois ia fazer uma viagem de emergência para resolver uns problemas com a empresa, volto assim que puder, deixei 200 dólares na gaveta de talheres na cozinha, a empregada ira passar ai somente amanha.

Obrigada por entender filha, beijos da mamãe que te ama MUITO.

Eu odiava quando ela saia e nem se despedia de mim direito, mas mesmo quando ela estava aqui ela parecia não estar, então não era tão diferente quando ela viajava.

Tomei meu café da manha em um completo silencio, pensava que logo hoje que eu ia contar tudo pra ela , ela viaja, eu merecia isso né ? A campainha tocou logo depois que eu lavei a minha louça. Fui até a porta atender.

– Oi Punzie eu queria falar com você. - Meu namorado, Soluço, estava ali na frente me olhando com aqueles lindos olhos verdes. - Vamos juntos ? - Eu assenti, subi rapidamente pra pegar minha mochila e desci. Tranquei a porta e fui junto pro colégio com o Soluço. - Eu queria pedir desculpas por ontem.

– Desculpa ? Pelo que ? - Perguntei me fingindo de desentendia, porém a verdade é que eu não queria tocar nesse assunto.

–Queria pedir desculpas por ter saído daquele jeito da sua casa, é que fiquei confuso com tudo isso, mas agora eu já sei o que fazer. - Disse pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos.

– E o que seria Soluçinho ? -Eu adorava chamar ele assim porque irritava ele.

– Qual for a decisão que você vai tomar, eu vou estar sempre do seu lado te apoiando. - Disse e me fez parar na rua e ainda por cima me deu um selinho. - Te amo.

– Também magricela. -Suspirei. - Meu magricela.

Voltamos a andar a caminho da escola encontramos na porta da escola. Marrie, Black , Lucas, Jack e o Flynn com caras de poucos amigos. Somente a Marrie que parecia um pouco animada mas nada demais.

– O que foi que aconteceu ? - Perguntei chegando perto e não tento respostas. - Até já sei, ela não vem hoje ?

– Disse que queria ficar sozinha hoje. - Respondeu a Black. Provavelmente eles passaram na casa dela.

– Vocês não deveriam ter feito isso. - Respondi e recebi vários olhares em mim. - Não conhecem a amiga que tem ? Eu tenho certeza absoluta que os olhos dela estavam vermelhos né ?

– Tavam, por quê ? - Perguntou o Flynn.

–Ela deveria estar chorando e se vocês realmente conhecem ela, sabem que ela odeia chorar na frente dos outros e por isso não ia vim pra escola hoje. - Respondi. - Mas Marrie o que que você tá com esse meio sorriso ?

– Eu ?- Perguntou e eu assenti.- Tenho novidades sobre minha adoção, todo mundo sabia que eu teria um tipo de reunião com uma nova psicologa né ? - Todos nós assentimos. - Pois bem eu cheguei na sala dela ontem e ela não estava sozinha o meu advogado também estava lá...

– Tá Mar direto ao ponto. - Disse a Black de um jeito muito grosso.

– Pois bem vou falar bem rápido, eu tenho uma irmã. - Todos nós arregalamos os olhos e olhamos pra ela pálida. - Satisfeita ?

– Como ?! - Disse o Lucas. - Depois de tanto tempo você vem com essa revelação bombástica.

– Pois é até eu fiquei surpresa. - Disse.

– E cade essa irmã ? - Disse o Jack que até agora tinha se permanecido calado, esse sim também está sofrendo tanto quanto eu.

– Ninguém sabe o máximo que sabem é que ela foi vendida. - Respondeu.

– V-V-VENDIDA ?! - Gritamos todos juntos.

–Tem muito trafico de crianças hoje em dia, ela não é a primeira e eu duvido muito que seja a última. - Suspirou. - Mas a policia entrou nesse assento agora e é melhor eu deixar isso com eles e com a minha mãe, vamos entrar agora ?

– O.k partiu aula. - Disse o Soluço e fomos todos paras aulas.

A minha pra começar bem o meu dia é de educação física, não que eu não goste nem nada do tipo, só que eu prefiro artes ou musica. Nessa bendita aula tive que fazer 100 polichinelos e ainda por cima 50 flexões meu dia podia melhorar ?

Depois de mais duas aulas de pura chatice com o Jack, o sinal tocou marcando o recreio (Pra minha felicidade) fui direto pra arvore e fiquei sentada ali esperando todo mundo chegar. Não demorou muito e todos já estavam ali.

– Eai como foi as aulas de vocês ? - Perguntei.

– Tem como ser legal ? - Disse a Black num tom irônica. - Foi mal mas como sempre as aulas foram péssimas.

– Bem vamos fazer o que hoje a tarde ? - Perguntou o Lucas olhando pra onde fica as bicicletas e tudo mais,provavelmente ele estaria vendo o skate da Meri.

– Eu vou pra casa estudar. - Respondi e olhei pro Soluço. - Quer ir ? - Perguntei porém reparei ele olhando pro Jack que estava em pé na nossa frente.

– Vou sim. - Respondeu. - E o resto vai fazer o que ?

– Eu vou resolver umas coisas. - Disse a Black

– Eu vou ir pro parque. - Lucas.

– Eu vou ir pro shopping com o Flynn. - Disse a Mar, que fez todos nós darmos olhares maliciosos pra ela. - Gente eu só vou comprar uma coisas.

– E você amigão ? - Disse o Soluço se referindo ao Jack. - Jack ? Jack acorda!!

– Foi mal. -Falou assim que saiu do transe. - Vou...Sei lá. - Ele virou as costas e saiu de lá.

– Esse ai tá sofrendo. - Disse a Marrie.

– Eu vou lá. - Disse o meu namorado já se levantando mas eu puxei seu braço e me lavantei.

– Quem vai sou eu. - Disse e dei um breve selinho nele e segui o caminho que o Jack fez, ele estava do lado de fora da Corona's School. - Pretende ficar ai muito tempo ?

– Me deixa em paz Rapunzel. - Eu respirei fundo e me apoiei na grade do colégio onde ele estava olhando a paisagem dos carros nas ruas.

– Acha mesmo que ficar aqui vai te dar paz, ficar pensando nela ?

– Rapunzel vai viver sua vida perfeitinha em outro canto. - Ele me deixou muito nervosa agora, muito mesmo.

– Vida ? Perfeitinha ? Acha mesmo Jack Frost que a minha via é perfeita ? Quem me dera. - Ele se virou pra me ver. - Eu tenho vida perfeita e nem sei se isso existe, mas eu não vou ficar sozinha em um canto ignorando todos e tratando mal quem quer seu bem. - Os seus olhos se arregalaram. - Se você quer mesmo alguma coisa. VAI ATRÁS!! Se creio você é o único que vai fazer ela mudar de ideia.

– Eu....

– Isso não envolve só você, todo mundo que realmente é amigo dela já tentou fazer ela mudar de ideia, mas ela é uma cabeça dura! Porém eu sei que se alguém hoje, depois de 3 anos, pode fazer ela mudar de ideia esse alguém é você. - Disse isso e depois me retirei.

Me retirei a tempo de escutar um "Vou tentar." que fez meu sorriso crescer. Eu lembro até hoje quando ela me disse que teria que se casar forçada, ela desistiu do Lucas que era um namorado perfeito, pra conseguir dar um futuro pros irmãos, até hoje ela teve que desistir de muita coisa pra levar felicidades pro outros. Entretanto eu sei que esse albino filho da mãe, vai conseguir achar um jeito da Merida ser feliz de novo.

Finalmente acabou as aulas desse maldito dia. Como já era planejado, eu e o Soluço fomos pra casa estudar. Chegamos lá e eu preparei um almoço maravilhoso, com direito a coca-cola.

– Não sabia que você sabia cozinhar. - Disse comendo um grade pedaço da sua lasanha. - Isso aqui tá um espetáculo.

– Muitas coisas você não sabe sobre mim. - Disse com um sorrisinho no canto da boca. - Quem sabe um dia eu te mostro ?

–Vou adorar ver. - Disse sorrindo malicioso, como ele fica sexy! - Mas temos que estudar.

– Se que manda chefe.

Lavamos a louça e fomos estudar, primeiro eu tive que explicar pra ele muitas coisas de matemática e ele em troca teve que me explicar muitas coisas de historia, fizemos um trabalho que o professor de sociologia havia passado e depois da acabar tudo ainda era 15:00.

– Terminamos rápido né ? - Perguntou e eu assenti. - Vamos fazer o que agora ? Se você não quiser que eu vá embora.

– Claro que não, podemos ver um filme. - Disse dando um tampinha no seu braço.

– Mas e se sua mãe chagar e me ver aqui ? - Eu olhei pra ele como se diz "Idai ?"

– Primeiro minha mãe está viajando e só volta sei lá quando e segundo, não estamos fazendo nada de errado. Estamos ?

– Claro que não. - Disse corando e como ele fica fofinho. - Que filme ?

– Romance ?- Disse levantando da mesa de jantar e sentando no sofá da sala.

– Não ação ?- Eu neguei com a cabeça.

– Comédia!!! - Dissemos juntos e caímos na risada.

– Ta pega ai o DvD. - Mandei e ele foi pegar o DvD e colocou, ficamos vendo o filme.

Eu fiquei deitada no seu colo enquanto ele fazia cafune e como isso era bom, eu acho que até peguei no sono em algumas partes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma completa MERDA esse capitulo né ?? Bem proximo capitulo eu vou colocar junto com o titulo a cassificação. Se não quiser ler não leia...MENTIRA!!Leia sim kkk Acho que é isso. Eu até que iria fazer que nem eu vi muita gente fazendo que é, colocar uma pergunta aqui no final, mas vocês nunca me respondem mesmo então, e eu gosto de ser original...Ou quase isso. Bem então é isso FUI...COMENTEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!11