Friendship Crazy escrita por Carol Mesquita


Capítulo 20
Essa é a Marrie ?


Notas iniciais do capítulo

Oi eu não achei nenhum titulo lekau então não se prendam ao titulo, leiam e você vão gostar principalmente da Mar mais ai é outros quinheitos eu não gostei do titulo mesmo pq outro capitulo o titulo vai ser quase a mesma coisa mas nada de Spoiler leiam que depois eu falo mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399945/chapter/20

P.O.V Jack

Depois de comermos pizza que por sinal estava incrível fomos para o nosso quarto dormir, já que amanha teria aula e a professora iria falar qual seria o tema do nosso debate na sala de aula.

– Jack acha que a Punzie voltou com o Flynn ? - Perguntou o Soluço assim que nós colocamos o pé dentro do quarto e fechamos a porta. - Tipo ele veio pedir desculpa e falou que ela tinha perdoado ele.

– Soluço meu caro amigo a Rapunzel só iria perdoar ele se ela fosse muito burra e isso eu vi que essa menina não é, mas por que você está preocupado com isso , heim ?- Falei com um sorriso malicioso no rosto pois eu estava pensando besteiras.

– Para de pensar besteira Jack eu só estou preocupado com ela.- Respondeu virando o rosto e fitando o armário. - Qual sera o tema do nosso debate ?

– Não sei só sei que a Punzie deve ter pegado muito pesado porque foi ela que escolheu o tema. - Falei pensando nas ideias impossíveis que ela deveria ter dado para a professora.

– Ela não pegaria pesado, acho que no máximo que ela escolheria para tema de debate que poderia ser difícil é 'como é a mente das mulheres ?' Isso sim seria tema de debate difícil. - Falou e eu concordei tirando a camisa para dormir.

– Principalmente se a mente dessa mulher for a mente da Merida, ai sim você está ferrado. - Falei rindo e Soluço me acompanhou. - Soluço você não tinha que ligar pro seu pai já faz uns dois dias que você não liga né ?

– É verdade Jack eu vou lá fora e já volto. - Falou pegando o celular e saindo pelo quarto.

–Só esse palito mesmo pra esquecer as coisas. - Pensei alto ainda bem que ele não estava no quarto, peguei meu celular e assim que desbloqueie ele tinha duas mensagens no 'G-Talk' me impressionei mais ainda de quem eram as mensagens.- Merida ?!

– -Merida♥Skate-- Jack acho que a gente ficar se evitando não tá dando certo,que tal se nos conversarmos amanha depois do colégio me espera na esquina que eu vou estar lá ok? -- mensagem enviada as 19:46 -- Jack não esquece a gente tem que conversar -- mensagem enviada as 20:47.

Com essas felizes mensagens o mundo poderia acabar que eu estava feliz a Merida finalmente resolveu falar comigo depois de uma semana do nosso beijo, depois dessa noticia eu virei pro lado e dormir mais tranquilo que o Soluço.
***

Acordei com um fleche de luz na minha cara, quando fui ver no relógio do lado da cabeceira era ainda 6:03 tentei voltar a dormir entretanto já tinha perdido o sono acho que de ansiedade para ver o que a Merida ia me falar, então resolvi observar o quarto que já estava diferente do dia em que chegamos, as paredes ainda estavam brancas só que mais sujas, agora havia um tapete no quarto e um baú que o Soluço havia comprado, cortinas verdes na janela e só.

– Jack já está acordado ?- Perguntou o Soluço bocejando.

– To sim mas pode voltar a dormir que está cedo eu vou lá pra baixo. - A unica coisa que ele vez foi colocar a cabeça no travesseiro e apagar, sai do quarto sem camisa mesmo, duvido que uma hora dessas alguém nessa casa estaria acordado e eu estava certo tudo estava silencioso demais pra ser a mesma casa de ontem a noite mas tudo bem.

Fui na cozinha tomar pelo menos um café que eu sabia fazer então não precisaria da ajuda de ninguém para preparar, tomei meu café e fui para o banheiro fazer minha higiene. Quando terminei tudo eu me deparo com a cena mais bizarra de toda a minha vida a Marrie acordando.

– Mãe!!!! - Gritou saindo do quarto e batendo a porta com a maior força e agressividade eu nunca tinha visto ela assim, ela era nervosa e tals mas nunca de começar a gritar de manhã na verdade essa hora eu ainda estaria dormindo. - Perdeu o olho Frost ?!

– Não Mar é que...

– Meu nome é Marrie se você não sabe e Mãe!!!Cade você!! - Disse gritando e puxando uma cordinha no teto que dava para o quarto da mãe dela.

Eu não iria ficar ali pra ver o que a louca da Mar iria fazer se a mãe dela não estivesse ali então corri pro quarto e tranquei a porta acordando o Soluço que estava com cara de desesperado,desesperado ou sei lá mais o que.

–Caraca Jack o que que foi ? - Pergunto sentando na cama.

– Aquela menina de manhã da muito medo.- Falei com cara mais assustada que a dele.

– Que menina? - Perguntou como se eu estivesse falando abobrinha o que pra ele que não estava na cena eu realmente estava.

– A Mar ela quase me matou por estar olhando pra ela. - Falei pegando uma camisa e uma bermuda e me trocando. - Ela é muito louca quando acorda.

– Você nunca tinha visto ela assim né ? Sempre que ela acorda, sempre não tem um dia que ela acorde e ela de bom humor ela sempre tá querendo matar a primeira pessoa que vê na frente você tem sorte de estar só com um arranhão. - Olhei para o meu braço direito e eu estava com um arranhão mas eu nem a vi se mexendo para me atacar, como ela fez isso sem nem me tocar.

Terminei de me trocar e fui na cozinha para ver se mais alguém já estava pronto estava torcendo para a Marrie não estar lá e se tivesse que fosse a Mar que eu conheço não aquele demônio que ela é possuída, mas para minha infelicidade ela estava sentada na cozinha comendo um pote de nuttela mas sua cara estava mais normal que da ultima vez.

– Mar é você ? - Perguntei me aproximando mesmo mantendo um pouco de distancia.

– Quem mais seria Jacknha?- Perguntou virando o rosto e sorrindo, Ufa!Era ela que estava ali. - Quem é que fez isso no seu braço ?

– Você não se lembra. Ela negou. - Bem foi você hoje mais cedo quando você acordou.

– Jack descul..des...desculpa eu não queria ter feito isso é que quando eu acordo eu sou tipo que possuída por um demônio que controla o meu corpo e faz o que quer. - Falou totalmente vermelha, eu sabia que não era ela de manha mas não espera que ela falasse que foi possuída por um demônio. - Bem o Soluço já esta pronto ? - Eu assenti. - Ótimo assim que ele descer e terminar completamente de se arrumar a gente vai pra escola porque não podemos nos atrasar a primeira aula é de debate.

Ficamos mais meia hora até o Soluço e o Flynn terminarem de se arrumar completamente e de tomarem café, depois fomos no carro da Marrie até o colégio e antes mesmo de sair do carro eu já vi a Merida ali junto com a Punzie e o Lucas, descemos do carro e fomos falar com eles.

– Oi Punzie oi gente. - Disse o Soluço.

– Foi só eu ou mais alguém se sentiu ignorado pelo Soluço ter colocado a Punzie separa de nós. - Disse o Lucas fazendo a gente rir.

– É Lucas. - Eu olhei pra ele e acho que ele leu meus pensamentos. - É O AMOR !! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM!!! - Começamos a cantar como dois loucos na frente da escola.

– Parem vocês dois!! - Gritou a Punzie vermelha de vergonha e raiva. - Jack Frost se você não quer que eu grite pros quatro cantos dessa escola que seu apelido é Jacknha você fica bem quietinha.

– Para de colocar as coisas no feminino. - Falei rolando os olhos da infantilidade dela, eu aproveitei que estava todos rindo para olhar pra Merida que retribui o olhar com uma 'depois a gente se fala' e eu somente assenti.

– Vamos entrar logo. - Disse a Merida como sempre no tom de voz mandona, acho que só eu percebi mas o Soluço encostou na mão da Punzie e ela não recou dó depois deu olhar.

– Vamos. - Falei tentando esconder o que eu tinha visto, em quando estávamos nos corredores da escola cheguei bem perto do ouvido da Merida e disse. - Antes da aula começar me encontra na porta do banheiro do segundo andar. - Ela se arrepiou com as minha palavras porem eu cometi um erro de ter feito isso pois a Black estava bem atrás de nós mais somente lançou um olhar malicioso.

Assim que tocou o sinal falei pra todos que minha aula era no segundo andar porem me escondi dentro do banheiro dos meninos logico, até todos os alunos irem pra sua sala, durante esse período que eu estava escondido ouvi a porta do banheiro das meninas batendo e pelo barulho com toda a minha certeza era a Merida, mas só tinha um jeito de descobrir, no banheiro dos meninos tinha um buraco que dava para ver as meninas quando elas se trocavam para a educação física, vamos ignorar o que eu falei e continuar. Olhei pelo buraco e ara a Merida mesmo que estava ali. Me escondi e resolvi esperar até a hora que não teria mais ninguém o que não demorou eu sai rapidamente do banheiro dos meninos e corri pro banheiro das meninas.

– Jack o que você tá fazendo dentro dos banheiros das meninas! - Gritou a Merida quando me viu entrar mas eu empurrei ela pra dentro de uma cabine antes que alguém vesse a gente ali. - Eu ia pra lá se você não sabia. - Sussurrou agora.

– Desculpe se eu não sei ler mentes. - Falei.

– Tá o que você queria de tão importante que não podia esperar até a saída ? Caralho Jack a primeira aula era o tema do debate. - Meu santo Odin até eu tinha esquecido dessa. - Fala logo o que você quer já que a gente já perdeu a aula mesmo né.

– Eu queria te ver. - Disse sorrindo.

– Só por isso você me fez perder uma aula super importante, tenha paciência heim. - Assim que ela ia abrir a porta pra sair do box ouvimos a voz da Michaella e eu empurrei ela de volta pra dentro a prensando na parede.

– Aquela sem sal um dia ainda me paga, que tema era aquele que ela inventou Bulliyng e quem liga pra isso. - Falou da Punzie enquanto estava lavando as mãos. - Mas ela me paga com toda a certeza e a Merida não vai ficar atrás nem a Marrie e a Black também não, elas vão me pagar por serem tão perfeitinhas. - Eu não pude conter a risada e a Merida colocou a sua mão na minha boca pra me fazer parar. -O que é isso ? Acho que eu estou ficando maluca. - Acha você é maluca, doente mental, deve ter sérios probleminhas dentro desse cranio tudo isso

Assim que ela fechou a porta eu e a Merida ficamos nos encarando enquanto ela estava com a mão na minha boca, que eu logo tratei de tirar e chegar mais perto dela e mais perto, até que nossos narizes se encostaram trazendo arrepios para mim e para ela, encostei minha boca na dela e começamos com um beijo amoroso e calma e sua mão foi parar na minha nuca e a minha na parede prensando ela ainda mais, ela me puxou para mais perto dela aprofundando o beijo (Se é que isso é possível) sua mão desceu até as minhas costas, mas sempre tem alguma coisa pra atrapalhar e dessa vez não foi diferente, duas pessoas entraram no banheiro fazendo eu e a Merida paramos imediatamente o que estávamos fazendo e olharmos pela flecha da porta, minha boca foi pro chão quando vi quem estava se agarrando no banheiro. Era...Era...Era a Punzie e o ...o ...O.o Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O titulo ficou um coco né ? Mas tudo bem deu um medinho da Mar aqui em mim serio eu fiquei tipo O.o
Acho que era só isso e oq vocês sabem qu eu vou pedir isso mesmo.

Comentem... Recomendem... e favoritem um beijão fui...