Friendship Crazy escrita por Carol Mesquita


Capítulo 2
Bem vindos a Corona!


Notas iniciais do capítulo

OOIIIII, to de volta não demorei pra postar na verdade é no mesmo dia do capitulo 1, então até as notas finas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399945/chapter/2

P.O.V Jack

Acordei com o barulho dos outros passageiros mas dessa vez não era de conversar e sim para descer do ônibus, finalmente chegamos minhas costas já doía de ficar na quele banco de ônibus todo rasgado entretanto eu dormo em qualquer lugar mesmo.

– Senhores passageiros podem descer do ônibus nossa viagem chega ao fim. - O motorista disse e o Soluço acordou na mesma hora.

– Vamos ainda temos que pegar outro ônibus para ir pra casa - Disse Soluço, eu só assenti com a cabeça. - O ônibus que agente tem que pegar é o 670.

Descemos do ônibus na rodoviária e fomos para a outra plataforma do outro lado da rodoviária onde os ônibus normais ficavam, na terceira plataforma tinha uma placa bem grande com o numero 670, cutuquei Soluço e ele concordou que era ali. Esperamos uns 10 minutos e eu já estava com sono de novo, eram 7:00 no meu relógio mais ele sempre tava atrasado 10 minutos, o ônibus chegou e nos subimos.

– Motor sabe em que ponto demos que descer para chegar a rua Street Guis ? -Perguntei.

– Quando chegamos eu te aviso. - Ele com certeza estava com mau humor.
Mais meia hora dentro da quele ônibus, mas só que dessa vez eu fiquei acordado ,o que é muito estranho, porém tava acordado pra ver a cidade era linda, com varias garotas lindas, varias pistas de skate mesmo eu não andando sabia que ali encontraria garotas lindas.

– Jack olha ali, - Soluço apontou para um lugar onde parecia uma biblioteca, por que que ele estava me mostrando aquilo ? - Ali é aonde nós vamos estudar, pelo menos esse ano. - Meu queixo caiu, ali seria minha escola mais eu não to vendo quadra nem nada,mais oque ? eu vou estudar num lugar onde não tem esportes ?

– O do cabelo branco, aqui é o seu ponto. - Ele me chamou de cabelo branco ?

– Valeu tio barriga! - Gritei saindo do ônibus e Soluço atras de mim.

– Ótimo temos que ir até o fim da rua a casa é numero - Soluço deu uma pausa e pegou um papel no bolço da calça - 203.

– Soluço procura um medico.

– Por que ?- Respondeu ele com uma cara confusa.

– Porque amnésia é coisa seria- Soluço só me deu um soco no braço mais parecia cocegas. - pelo visto agente vai ter que andar muito. - falei notando que ainda estávamos no numero 92, acha paciência pra andar até lá e acha rua, pra ter tanto numero.

Depois de muito andar, e muito ouvir o Soluço falando o quanto queria chegar logo na casa, finalmente chegamos no numero 203 e era uma casa muito bonita com um jardim longo a frente e a casa era branca e parecia que era bem grande dentro, tocamos a campainha e uma mulher alta de cabelos castanhos abriu a porta.

– Olá a senhora deve ser Marta - A mulher assentiu com a cabeça. - Eu sou Soluço e esse é Jack somos seu novos hospedes, meu pai resolveu tudo pelo telefone com a senhora.

– Ah claro , podem entrar meninos vou mostrar a casa para vocês e depois eu falo as regras. - Claro tinha que ter regras, por que sempre as regras ? Meu Deus porque ?

Entramos e ela nós mostro a sala, a sala era branca e tinha uma parede vermelha um sofá e suas poltronas também vermelhas um tapete e duas portas uma na parede direita perto da janela e uma na esquerda perto da escada, ela falou que a da direita é um panheiro e a da esquerda a cozinha, subimos a escada e fomos para o segundo andar um corredor bem cumprido e com uma escada no fim.

– Bem meninos essa porta é do Flynn- A primeira porta com um desenho de uma bola de futebol americano- Essa é da minha filha Marrie- HUUHHU finalmente uma menina nessa casa. - E essa é a de vocês - A porta era marrom e não tinha nada na frente. - Podem entrar, eu vou estar na sala , se quiser alguma coisa é só me chamar.

– Obrigada senhora Marta. - Soluço sempre sendo gentil.

Entramos no quarto e não me surpreendi com ele, as paredes eram brancas e tinha duas camas uma na parede direita e uma na esquerda com uma mesinha debaixo na janela, que tinha na parede a frente, na parede da porta tinha um armário branco de duas portas.

– Jack, bem vindo ao lar. - Soluço riu de lado e eu o acompanhei. Coloquei minhas malas na cama, que decidi que seria da direita , e coloquei minhas roupas no guarda roupa, Soluço fez o mesmo e depois nós desemos para a sala, a Marta tava sentada vendo algum filme romântico.

– Meninos que bom que desceram agora, eu posso falar as regras para vocês - Eu e Soluço sentamos no sofá e ela ficou em pé na minha frente. - As regras são simples, depois da 00:00 o barulho tem que ser minimo e não podem fazer barulho no segundo andar depois desse horário e é proibido os meninos no quarto as meninas e as meninas nos quartos dos meninos. - Ela lançou um olhar frio, e que deu muito medo, pelo menos em mim.

– Sim senhora. - Aquele olhar dela me paralisou e me deixou com uma pontada de vontade de ir para casa, mais eu pensei melhor e essa vontade rapidamente passou.

– Bem meninos eu vou sair fiquem a vontade.

A Marta saiu da casa e eu fiquei olhando Soluço que também estava paralisado com as falas da mulher.

– Soluço vamos sair, eu vi uma pista de Skate aqui perto.

– Jack como vamos sair sem nem saber voltar para casa ?

– É impossível se perder era aqui perto e tava CHEIA de gatas. Vai Soluço vai ser legal você vai ver.

–Não Jack. -Eu fiz os olhos do gato de botas, e eu sabia que iria funcionar , sempre funcionava desdo 9 anos. - O.K mais se a gente se perder eu te mato.

– O.K vamos ?- Ele concordou com a cabeça e saímos de casa.

Andamos uns três quarteiros e chegamos em uma pista de Skate, sentamos em um banquinho de madeira que tinha ali, vimos um bando de gente juntos e fomos lá eu sempre , sou curioso mentira,Soluço que é.

– HAU!!!!- Soluço e eu dissemos juntos que menina era aquela, o skate parecia deslizar pela rampa, os cabelos dela voava para todos os lados em cachos vermelhos, todo mundo aplaudia ela. - Quem é ela ?

– Ela é a Merida, Ah Merida. - Um menino que estava do nosso lado disse , como se ela não fosse qualquer Merida e sim AH Merida , mais que pessoa tem o nome Merida ? Ficamos ali mais alguns minutos vendo ela andar com aquele skate.

– Vamos numa lanchonete Soluço tó com uma fome.

– Claro você paga.

– Logico que não gracinha você que quis se mudar pra cá, você paga. - Ele resmungo algo mais eu preferi ignorar.

– O.k, vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUPP VOLTII... Bem eu queria agradecer a Brave Hades eu amoooo ela eu AMOOO as historias dela ela é tipo a minha inspiração, ta hum eu falei que o capitulo era maior e foi...HHAAHHAHA, no proximo capitulo vai ser um pouco confuso mais depois eu explico, bem amanha eu poso mais e dexem um comentario, não custa nada, só se você tiver em uma lan house ai custa sim kkkkk. BEIJOS MEU AMORES. Ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.