Uma Historia Diferente escrita por Kafka, LíihLoves


Capítulo 1
10 anos se passaram


Notas iniciais do capítulo

Yoo gente linda eu líih estamos fazendo essa fic juntas ^^ Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399891/chapter/1

Pov Nagihiko:

Eu, Nagihiko Dragneel, tenho 18 anos, sou 1 ano mais velho que meu irmãozinho Natsu Dragneel. E estou ansioso para vê-lo na sua querida Guilda, Fairy Tail, a guilda das fadas.

Agora estou a caminho de Magnolia.

Observo as árvores tingidas em um verde vibrante de verão que me rodeavam. Algumas pequenas flores decoravam a grama esverdeada e sorrio. Realmente faz muito tempo desde que vejo meu irmão. Desde quando treinávamos com nosso pai, Igneel. Depois de ele desaparecer tanto eu quanto Natsu nos separamos. Nunca voltamos a nos encontrar novamente, porém, após receber uma determinada notícia eu comecei a procura-lo incansavelmente. Não tardou a receber notícia de que um jovem de cabelos rosados que cuspia fogo pertencia a guilda Fairy Tail, pois o mesmo havia destruído parte de uma vila na qual passei.

“Ah Otooto-san (irmão mais novo)... continua a mesma peste destruidora de quando éramos crianças... talvez até pior” Cogitei.

Eu e Natsu somos irmãos de sangue, portanto Igneel decidiu treinar tanto eu quanto ele. Crescemos e treinamos muito, então, com nosso pai desaparecido, fizemos um trato. Ficaríamos fortes sem a ajuda do outro, prometemos que nunca mais falaríamos um do outro e procuraríamos Igneel sozinhos e separados um do outro. A ideia de sermos irmãos foi totalmente esquecida com o tempo. Quando deixei Natsu em uma cidade qualquer, depois de fazermos a promessa, eu parti para um reino vizinho para começar minha própria busca.

Ao longe avisto uma placa indicando “Magnólia - 10 minutos a pé – 5 minutos a carruagem”.

–------------------------------------Quebra do tempo: 10 minutos---------------------------------------------Na Guilda

Aqui estou eu, enfrente as grandes portas a Fairy Tail, respirando profundamente com o intuito de tentar acalmar as batidas de meu coração.

Depois de quase 10 anos, finalmente o verei, depois de prometer nunca mais o chamar, eu o verei. Que idiotice, ficar nervoso por causa disso... Nunca fui de me render facilmente a coisas do tipo “nervosismo”, tento sempre ficar calmo em situações desesperadoras, porém em muitas vezes acabo tacando fogo sem querer em uma residência ou algo do gênero.

Abro as grandes portas, produzindo um rangido de madeira arranhando o piso. O que eu vejo me deixa um pouco... assustado.

Algumas pessoas se batiam entre as mesas da direita, uma mesa da esquerda saiu voando acertando um homem que dava uns dois de mim com cabelos albinos arrepiados. Ele cai no chão, porém logo se levanta, tascando uma garrafa de vidro esverdeado e atirando contra seu agressor. A garrafa atinge um garoto que parecia ter a minha idade ou um ano a menos, que tinha cabelos negros arrepiados e estava... SEMINÚ?

O garoto nudista se atira contra o homem musculoso, socando-lhe na cabeça. Uma garota de cabelos azulados e encaracolados na ponta parecia engolir o nudista com o olhar. Atravesso o campo minado com extremo cuidado. Uma caneca de metal passa zunindo pelo meu ouvido, então um grandalhão cheio de pirciengs aparece e a pega com uma mão e... A COMEU?

Certo... meu irmão entrou em uma guilda de loucos, desmiolados e nudistas. Em quanto desviava de uma cadeira e logo depois de um prato finalmente chego ao balcão. Nele uma mulher de longos cabelos albinos com um sorriso alegre estava servindo as bebidas. Sentada em uma das várias cadeiras no bar, uma linda garota que parecia ser um ou dois anos mais nova que eu estava sentada. Ela tinha lisos cabelos loiros que batiam abaixo dos ombros, vestindo uma saia jeans e uma regata cor-de-rosa e botas cano longo e com salto pretas. Seu corpo era bem avantajado, e com a roupa curta conseguia destacar mais suas curvas. Seus olhos eram amendoados e brilhantes.

“Tuuuudoooo beeem, otooto-san está em uma guilda interessante” Penso.

– Olá! Quem é você? – A mulher albina me cumprimenta.

– A-ah? – Gaguejo em quanto ainda fitava a loira. Logo me ligo novamente a realidade. – A sim, eu gostaria de falar com Natsu Dragneel.

– Ele foi em uma missão esta manhã, porém acho que logo estará de volta. Em quanto espera por que não senta? Eu preparo uma bebida. Por conta da casa. – Completou.

– Se é assim... – Eu sorri de orelha a orelha me sentando uma cadeira afastada da loira.

– Yoo, meu nome é Lucy. Lucy Heartfilia. – Ela disse meigamente. – O que esta procurando com o babaca do Natsu?

– Eu tenho uns assuntos para resolver com ele. – Eu sorri coçando de leve a minha nuca. – Espera ai... boboca? O que ele fez?

– Eu faço parte do time dele. Na missão de dois dias atrás ele conseguiu queimar três casas, um restaurante e a praça central da cidade onde tivemos que fazer a missão. Isso queimou com todo o dinheiro do aluguel. – A garota desabafou com um voz chorosa, como se doesse se lembrar daquilo.

Eu soltei uma alta gargalhada. – Pelo visto o Natsu não mudou nada desde a ultima vez.

– Você o conhece? – Ela perguntou-me.

– Bem...eu...

Não consigo terminar, pois no mesmo instante as portas são abertas com ferocidade, atraindo diversos olhares curiosos. Em pé, em frente a porta de entrada, estava um rapaz que parecia ter quase a minha idade, com cabelos rosados e rebeldes. Trajava um colete de uma manga, aberto na barriga o que deixava seu tórax a mostra, calças brancas, sandálias negras e um cachecol de tecido com aparência escamosa. Seus olhos eram em um tom ônix, porém quem o visse de perto notaria que era um verde musgo.

Sorrio. Me levanto da cadeira e fito o rosado. Ele me olha. De início parecia não me reconhecer, pois seu olhar dizia “Quem é você?”, depois ele fez uma cara estranha como se dissesse “Você me lembra alguém...”. Então ele arregala seus olhos .

– Você... – Ele diz pausadamente.

– Otooto-san! – Digo com o sorriso de orelha a orelha.

– NANI (o que)?! – As pessoas que prestavam atenção gritaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?A gente merece o que? Chocolates, voadoras.... o que?