Feliz Aniversário Shaka!!! escrita por BuriChan


Capítulo 1
Feliz Aniversário Shaka!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39987/chapter/1

Feliz Aniversário Shaka!

By BuriChan

 

       

        Mu estava louco andando de um lado para o outro na casa de Áries, logo Shaka passaria por ali, e logo ele havia sido escolhido para distrair o Cavaleiro de Virgem.

 

        -Mu de Áries!- o loiro entrou na casa de Áries sorridente. - Posso passar pela sua casa?

 

        -Hannnnnnn...  -tinha que pensar em alguma coisa rápido. - Shaka que bom ver você por aqui! Tenho uma coisa para te mostrar!

 

        -Sério? Está bem, mostre-me. - o loiro arrumou os longos cabelos e se aproximou de Mu, a dias o amigo vinha se afastando dele, tinha medo que ele já tivesse desconfiado de seus sentimentos.

 

        O lilás não tinha a mínima idéia do que mostrar a Shaka, mas foi entrando nos aposentos da casa de Áries, procurando com os olhos alguma coisa para distraí-lo, não via nada, nada mesmo. Ele nem queria estar fazendo aquilo, nos últimos dias havia se afastado um pouco de Shaka graças aos sentimentos estranhos que possuía pelo amigo, mas os outros cavaleiros haviam decidido que quem distrairia Shaka seria ele, agora estava metido naquela confusão.

 

        -Mu?- a voz rouca de Shaka tirou o cavaleiro de Áries do mundo das idéias. - “Ainda não entendi porque estamos aqui...”

 

        -Sim?- encarou o loiro, ele estava com as bochechas coradas, o coração de Mu acelerou. -“Droga! Toda vez que eu o vejo fico assim”.

 

        - O que você quer me mostrar no seu quarto?- A voz de Shaka era rouca.-“Ai droga! Quando eu mais preciso fazer minha voz sair fria e distante, não consigo...”

 

        O cavaleiro de Áries ficou sem palavras, não havia percebido que estava caminhando na direção do seu quarto, e por sinal não havia nada demais ali para distrair o amigo. O rosto de Shaka estava tingido de vermelho, ele havia ficado extremamente lindo daquela maneira, Mu sempre achou Shaka o cavaleiro mais bonito do Santuário, mais até que Afrodite.

 

        Shaka tentava acalmar-se, mas seu coração estava a mil por hora, seu rosto queimava de vergonha, pensava se Buda tinha resolvido lhe dar um presente de aniversário, pela manhã havia saído para meditar e pedir a Buda, que curasse o amor que sentia em seu coração, gostar tanto de Mu e saber que ele só o via como amigo fazia seu coração sangrar.

 

        -Shaka, eu...- Mu deu dois passos e tocou nas mão do outro, sentiu o loiro estremecer.-“Zeus... O que eu faço?”

 

        - Mu, você não pode me mostrar isso depois? É que eu tenho muita coisa para organizar na casa de Virgem...- A voz de Shaka falhava.-“Não estou sento convincente...”

 

        “É agora ou nunca!”- pensou o cavaleiro de Áries.- Hoje é seu aniversário...

 

        -Você se lembrou?- Shaka pareceu chocado e feliz, Mu sorriu e o puxou para perto de si. - Mu...

 

        - Eu nunca me esqueceria do seu aniversário. - Abraçava Shaka pela cintura. - Tenho um presente para você, Cavaleiro de Virgem.

 

        -Jura? Onde?- o loiro olhou ao redor empolgado. - Cadê?

 

        -Bem aqui. - Mu puxou o rosto de Shaka e selou seus lábios com um beijo carinhoso.- Shaka...

 

        - Mu... - O loiro derreteu-se nos braços amados, era como se um sonho tivesse sido realizado.

 

        O seu cérebro de um não funcionava direito, só conseguia pensar em Shaka, sentir Shaka e querer mais de Shaka. O beijo terno e carinhoso tornou-se profundo e avassalador, pararam apenas para retomar o fôlego.

 

        Não disseram nada, aquilo era claramente o que ambos buscavam, seus corpos pareciam implorar um pelo outro, e a luxúria tomou conta da casa de Áries.

 

        A pele do loiro parecia em chamas, o toque suave de Mu o estava deixando louco, sentiu as mãos macias e quentes do ariano descer para sua bunda e agarrá-la com vontade, seu membro começou a pulsar desejoso.

 

        Os gemidos baixo de Shaka faziam Mu ficar cada vez mais excitado, a maneira como ele cedia aos seus toques era deliciosa, sentia-se feliz por vê-lo inquieto, querendo mais, e logo ele daria mais ao puro cavaleiro de Virgem. Começou a beijar o pescoço do indiano, mordidas leves foram distribuídas pelo tórax, parou em um dos mamilos rosados e começou a estimulá-lo.

        Quando Mu chupou seu mamilo não conseguiu conter o gemido de prazer, os lábios quentes do amado espalhavam beijinhos pelo seu peitoral e começavam a fazer uma trilha perigosa.

 

        -Haa... Mu... –Tentou tomar fôlego e disse em disparada. - Não estamos indo longe demais?

 

        -Hummm... Não. - O lilás sorrio maliciosamente, com uma das mãos aproximou Shaka de seu corpo e com a outra tocou seu membro ereto por cima das veste.- Você quer que eu pare?

 

        -N-não... Haaa... Co-continue Mu...- O loiro gemeu alto quando Mu começou a tirar suas roupas, preferia morrer a parar naquele momento.- Hummm...

 

        O corpo de Shaka era a coisa mais linda que Mu já havia visto, seu membro estava totalmente ereto, envolveu com a mão e deu inicio a o movimento de vai e vem, o loiro suspirava, gemia e se contorcia de prazer.

 

Shaka gemia alto, não se inibiu, não tirou os olhos de Mu, de sua mão e do que ela estava fazendo com seu sexo. Mu colocou a mão livre a sua frente e disse: “Lamba-os”, não sabia pra que teria que fazer aquilo, mas o fez, talvez fosse um fetiche do amado, que soltava gemidos de prazer conforme ele lambia seus dedos de maneira erótica. Seu corpo estremeceu, logo gozaria, trocou um olhar de aviso com o parceiro, que apenas sorriu malicioso.

 

-Pode gozar, Shaka.- disse Mu, o loiro não se conteve e gozou na mão dele.- Está cansado ou aquenta mais?

 

-Haa... Estou... bem...- O loiro falou ofegante, seu corpo nu e suado abraçava Mu, tomou fôlego.- Você ainda está vestido...

 

- Esse problema eu resolvo rápido.- Rindo o lilás levantou-se e tirou toda sua roupa.- Pronto.

 

Shaka que estava sentado na cama não disfarçou um murmuro de aprovação, o membro de Mu era maior do que esperava, uma súbita vontade de provar o amante invadiu o loiro.

 

- Mu deixe-me prová-lo... - pediu com uma voz sensual.

 

Arregalou os olhos, espantado, nunca imaginou ver o Cavaleiro de Virgem dizendo aquilo e principalmente naquele tom sexy, antes de poder responder alguma coisa, sentiu os lábios finos de Shaka cobrindo seu sexo, gemeu alto.

 

Podia não ter nenhuma experiência naquilo, mas parecia estar se saindo bem, afinal, Mu gemia como louco e segurava sua cabeça mantendo-a no lugar. Chupava com força, brincava com a língua e seus testículos. Mu parecia completamente em êxtase, sentiu o gozo quente e viscoso invadir sua boca, engoliu todo o sabor do seu amado Cavaleiro de Áries.

 

- Shaka...- Mu puxou a cabeça dele para cima e beijou seus lábios.- Eu te amo...

 

- Ta-também te amo...- o loiro murmurou tentando conter as lágrimas de felicidade.- Ho! Mu me faça seu.

 

Mu colocou Shaka de quatro, tinha uma bela visão da sua bunda, decidiu que não usaria os dedos para preparar o loiro, usaria algo melhor, mais prazeroso para o amado. Afundou o rosto naquela bunda branca e redondinha, massageou com a língua a entradinha de Shaka, que gemia alto de prazer, quando sentiu que ele estava completamente preparado começou a penetrá-lo com cuidado e carinho.

 

        -Haaaa... Mu...- Shaka chamava pelo amado.- Hummm..

 

        Shaka tentou não se concentrar na dor inicial, à medida que Mu entrava em seu corpo a dor ia aumentando, mesmo com a delicadeza do amado. Logo veio o prazer e os dois começaram a se mover no mesmo ritmo lento.

 

-Hoo... Shaka... – Mu gemia alucinado, aquela era uma sensação única.- Amo estar dentro de você... Haa...

 

-Mais... Mu...- O loiro pedia.- Mais... Rá-rápido...

 

A velocidade das estocadas aumentaram, Mu se deliciou com a visão de Shaka se masturbando em quanto ele o penetrava com força e rapidez, ambos chegaram ao clímax no mesmo instante, Shaka derramou seu sêmen pela cama e Mu o preencheu por completo com o seu.

 

Caíram deitados juntos, ofegante e suados. Abraçaram-se e dormiram.

 

Estava escuro quando Mu acordou e sentiu um peso sobre seu corpo, olhou e viu o rosto do seu amado Cavaleiro de Virgem, beijou-lhe os lábios e este abriu seus lindos olhos azuis para encará-lo sonolento.

 

 -Mu?- Ele abraçou o amigo, namorado, ou qualquer coisa que ele fosse desde que estivesse ao seu lado. – Este foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei. Obrigado!

 

-Aniversário?... Hannnn... Isso me lembra alguma coisa, não me recordo o que... - O Cavaleiro de Áries nem teve tempo de pensar, porque Shaka já começava a lhe beijar os lábios, roubando assim qualquer pensamente senão ele de sua mente. - Eu te amo...

 

-Também te amo.

 

E assim eles deram inicio ao que seria uma longa noite de amor.

 

 

-----------------------------------------------------------------------

 

  

Enquanto isso na casa de Virgem

 

       

Todos os cavaleiros estavam no escuro escondidos atrás de pilastras ou móveis.

 

Aldebaran: Eles não vêm. -.-‘

Shura: A gente disse algumas horinhas, não o dia todo... u.ú

Máscara da Morte: Epa! Alguém passou a mão na minha bunda! @.@*

Afrodite: Heheheheheh... Malz...*¬*

Máscara: Sai pra lá! ¬¬- indo ligar a luz.

Kamus: Agora a gente já organizou tudo, então vamos aproveitar!!! *-* Eu trouxe vinho!- empolgado.

Milo: Festa!!! ^^

Saga: Vamos aproveitar povo!!! xD- ligando o som.

Kanon: Você já bebeu não foi? ¬¬

Aiolia: Ainda bem que aqui tem comida, estou morrendo de fome. =P

 

        E a festa de aniversário do Shaka, sem o Shaka, rolou até o dia clarear, todos os cavaleiros bêbados, dançando, cantando, ou fazendo coisas impróprias para menores de 18 anos verem. Simplesmente curtindo a vida.

 

 

Fim.... ou não xDDD Hauahuahuahauhauhauhauahu

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Parte da Autora: xD Tudiu erradinho >.<

Fic dedicada a minha irmã gêmula Iris_Prisma (Eu ainda sou a mais velha, um dia de diferença mais sou! hohohohohohooh! ^^), que está completando 18 aninhos (Na Quarta-Feira!!! Parabéns Iris!!! Aishiteru Xuxu ;*****)!!! Continue sendo a pessoa especilis q vc é viu ;***************************... por hj eu deixo o Shakinha pra vc ;.;... mas na quinta quero ele devolta ok xD uahuahuahauhauahuahuahauhauhau

 

Agradecimentos a Lyli Kouga, que corrigiu tudxinho pra mim!!! Auhauhauhauhauhauahuahauhauhaua xDDD (Missão quase impossível hein! xD)

 

 

Bjus BuriChan ;*******************

JaNee o/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar Reviews Não Mata!!! xD E ainda ganha pontinhos de popularidade ;3