Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 13
Aceitamos o acordo pelo acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/13

Eu me arrepiei. Será mesmo possível? Não tinha certeza de que alguma garota no acampamento fosse querer ser uma caçadora, e se nenhuma quisesse, teríamos de entregar Lucy. Mas eu sabia, que de uma forma ou de outra, ela se tornaria uma. Era o desejo dela. 

- Quer dizer, - Disse Lucy. - eu vou me tornar uma caçadora.. tipo agora?

- Não. - Respondeu Ártemis. - Só se nenhuma garota do acampamento quiser se tornar uma. Mas, se quiser ser uma caçadora agora, a escolha é sua. 

Olhei para Lucy. Ela me fitou entusiasmada. Seu cabelo estava loiro. Um loiro brilhante, tão chamativo quanto a luz do sol. Ela se parecia mais com uma versão feminina de Apolo. Mais irmã gêmea dele do que a própria Ártemis. 

- Eu vou pensar. - Respondeu para a deusa. 

- Isso quer dizer que vocês aceitam o acordo? - Perguntou Mia. 

Hesitei, mas por fim, acabei respondendo. 

- Aceitamos. 

Mia e a deusa deram um leve sorriso e voltaram para as proximidades da caverna. Elas se sentaram, formanda uma roda, e começaram a conversar. 

- Venham. - Disse Lucy, se afastando. - Preciso falar com vocês. 

- O que foi? - Perguntou Bargho. 

- Estou pensando. - Os cabelos de Lucy voltaram a tonalidade normal. - Será que vale a pena? Sabe, se houver garotas no acampamento interessadas.. Quíron talvez não ficará feliz em perder semideuses. 

- Prossiga. 

Connor parecia não entender. Ainda chorava silenciosamente e olhava para o mesmo lugar onde o corpo de Lilith havia se misturado com o solo.

- Talvez, se eu me oferecesse antes para as caçadoras, o acampamento não perderia nenhuma campista. 

- Você não pode se tornar uma caçadora, Lucy! - Exclamei um pouco alto de mais. - E seus amigos? Klaus, seus irmãos.. eu. 

Lucy me fitou. Seus olhos estavam no mesmo tom que os meus: cinzas. 

- Eu tenho que pensar sobre isso. 

- Pense. Ainda há tempo. 

- Não o suficiente. - Disse Bargho. - O acampamento já deve estar de cabeça para baixo! 

- Ele tem razão. - Completou Connor. - Chamem as caçadoras. É melhor partimos logo.

Lucy caminhou até elas, e com a permissão da deusa, ela pediu para nos aproximarmos. 

- Eu conheço as proximidades. - Falou Ártemis. - E tenho uma ideia do lugar onde Ares possa ter levado Dioniso. 

A deusa olhou para Mia, que continuou. 

- É um esconderijo do deus da guerra. - Disse a garota. - Mas é extremamente perigoso. O caminho é cheio de armadilhas e ninguém passará sem luta. 

- E precisamos apenas dos melhores para ir. - Prosseguiu a deusa. - Estamos fazendo isso para o bem do acampamento de vocês. Se algum deles, - Ártemis olhou para mim, Connor e Bargho. - não estiverem dispostos a arriscar suas vidas, que deem meia volta.

Lucy se virou para nós esperando uma resposta.

- Sim. - Eu disse. - Estamos dispostos a arriscar nossas vidas. 

- Pelo acampamento! - Exclamou Connor.

- Pelo acampamento! - Repetiu Bargho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.