Camp Blood escrita por Heitor


Capítulo 14
O pai de Lilith decide se vingar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399854/chapter/14

Foi então que eu imaginei qual seria a profecia feita pelo Oráculo. Teria ele citado as caçadoras? Teria ele dito que seriam elas a nossa salvação? Eu estava muito preocupado. 

Elas andavam para trás da caverna do ciclope e não hesitamos em segui-las. 

Lucy andava ao lado de Mia, conversando com ela. Enquanto Ártemis ia na frente, guiando todos nós. 

E então a deusa se virou, nos fitando.

- Se continuarem nessa velocidade chegaremos lá mês que vem. 

As caçadoras começaram a andar mais rápido, e Connor, Bargho e eu a seguíamos no mesmo ritmo.

Atrás da caverna, era a continuação da colina, porém, não haviam mais pinheiros. 

Lucy e Mia sorriam ao conversar, o que me deixou furioso. Ela já estava fazendo amizade com uma caçadora como se fizesse parte delas. 

Connor e Bargho estavam quietos. O semideus ainda estava triste. Pude ver isso em seus olhos que estavam quase negros. Assim como os filhos de Íris, os filhos de Nêmesis conseguiam mudar a cor dos olhos, mas não imaginei que pudesse mudar por causa de emoções.

- Esperem um minuto. - Disse a deusa. 

As caçadoras já tinham seus arcos em mão. Lucy e Connor estavam com suas espadas e rapidamente peguei minha lanterna que se tornou uma lança instantaneamente. 

Foi então, que subitamente, uma fúria rasgou o ar em alta velocidade e empurrou Connor contra o chão. 

Outra fúria surgiu e foi em direção as caçadoras. 

Bargho correu para ajudar Connor e me aproximei de Lucy, para defende-la.

- Eu sei me virar sozinha! - Exclamou ela, erguendo a espada. 

A fúria mais próxima rodopiou sobre nossas cabeças e pude ver pelo menos três caçadoras soltarem flechas na direção da criatura. A fúria foi mais rápida e desviou das flechas, mergulhando sobre minha cabeça.

Não hesitei e perfurei uma de suas asas de morcego com minha lança. Incrivelmente, a asa se desfez em pó, e a fúria começou a voar com dificuldade, usando apenas a unica asa que lhe restará. 

- Essa criatura devia ter sumido de uma vez! 

Connor, já em pé, com sua espada em punho, gritou: 

- Por que são só duas?

Foi então que me dei conta: elas estavam aqui por causa de Lilith. Para vir nos culpar. 

- Devem ser Alecto, a raiva; e Tisífone, a vingadora. - Respondi, olhando atentamente para o céu. 

A fúria de uma asa só avançou contra Mia, e com sua garra, rasgou uma parte de seu vestido prateado. 

- Maldita tu sejas, criatura infernal! - Gritou Mia, lançando flechas furiosamente.

Bargho recuou quando uma fúria - com duas asas - foi em sua direção, e no mesmo instante, Lucy rolou para perto dele e com um pulo desceu sua espada a criatura, rasgando-a ao meio. 

Lucy caiu no chão de joelhos e o corpo da fúria se desfez em pó sobre suas costas.

Ártemis, determinada, lançou uma flecha na fúria que sobrará e a criatura teve o mesmo fim que a outra. 

- Por que essas fúrias vieram até aqui nos atacar?

Lucy se levantou e lançou-me um olhar de preocupação.

- Lilith. - Respondi. As caçadoras me olharam sem entender. - Ela era uma filha de Hades. Foi morta pelo ciclope pouco antes de vocês chegarem.

Connor se virou e abaixou a cabeça.

- Você acha que Hades enviou as criaturas para se vingar de nós? - Perguntou o sátiro. 

- Bem provável. - Respondeu Lucy.

- Não é hora para discutirem se o pai da garota quer ou não se vingar de vocês. - Exclamou Ártemis com autoridade. - Se quiserem salvar o acampamento, sigam-me. Há um longo caminho pela frente. 

Nós assentimos e começamos a andar. 

Lucy voltou a caminhar ao lado das caçadoras, deixando nós, garotos - e sátiro -, para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.