Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 6
Me ajuda ?!


Notas iniciais do capítulo

Waazza .. bom primeiramente mil desculpas pela demora , é que eu não tenho entrado muito no pc ultimamente !
Capitulo pelo ponto de vista do Kendall e da becky ! Eu particularmente não gostei mt desse capitulo , mas ele é essencial pro resto da fic ..

Enjoy :D

PS : Nos vemos nas notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/6

Kendall Pov’s


Estavamos todos na praça , eu e a Jess não andamos de skate , por isso só ficamos conversando .. ela parecia ser uma garota legal , era bem divertida e tinha um lindo sorriso .

Mais tarde , umas 18 horas , todos fomos embora .. James , becky , Kim , Carlos e Logan foram juntos , mas eu disse que ia levar a Jess até sua casa , porque ela era a única que morava um pouco longe de nós , no começo ela disse que não precisava , mas depois de eu insistir ela acabou aceitando . Estavamos na metade do caminho , quando eu decidi falar algo

–E então .. –disse tentando puxar assunto já que estávamos em silencio –você .. vai mesmo mudar pra nossa sala ?

–Sim –disse ela animada –Na sala que eu estou , a única pessoa que eu conheço é a Kim , e por isso nós duas vamos mudar pra sala de vocês , se der tudo certo amanha mesmo ..

–Ah que bom .. espero que dê certo então

–É eu também .. –nos entre olhamos por alguns segundos , seus olhos , seu sorriso , seu cabelo .. era como se tudo nela fosse perfeito . –Ah-ah é .. chegamos é aqui .. –disse ela um pouco envergonhada , apontando pra uma casa grande na esquina da rua –Obrigada pela companhia

–Eu é que agradeço –disse sorrindo –até amanha –fui até ela e a abracei .

Nos despedimos e Jess entrou em sua casa , e eu voltei pra minha .. tomei um banho e fiquei no quarto assistindo tv , e acabei pegando no sono .


NO DIA SEGUINTE


Sexta Feira .. finalmente , pensei comigo mesmo assim que o relógio despertou , me troquei peguei minha mochila e fui encontrar com o Logan e o Carlos , pois íamos juntos para a escola , passei na casa deles e fomos . No caminho , encontramos Becky e James indo também , e dessa vez , chegamos todos juntos .

–Boa noticia –Disse Kim vindo em nossa direção assim que entramos –Tem duas alunas novas na sala de vocês ..

–Hm sério ? –Disse James em um tom irônico –E quem será ? Pelo menos são bonitas ?

–HAHA engraçadinho –disse ela –Eu e a Jess nos mudamos pra sala de vocês

–Não me diga –disse becky –pensei que eram alunas novas , tipo novas mesmo ..

–Parem de ser chatos –disse Kim –eu sei que vocês me amam ..

–Ah sim Kim .. nós te amamos muito –disse James abraçando ela e os dois saíram abraçados em direção a sala

O sinal tocou e nós também fomos pra sala , James estava sentado com a Kim , o que foi estranho porque ele sempre sentou com a becky , eu me sentei ao lado da Jess na frente do James , e na minha frente se sentou a becky e segundos depois o Logan se sentou ao seu lado , Carlos estava sentado na frente dos dois e eles conversavam sobre alguma coisa , mas pararam assim que a professora de biologia entrou na sala . Não consegui conversar muito com a Jess , pois a professora passou muita coisa . Quando deu a hora do intervalo , todos saímos da sala , as meninas ficaram sentadas em uma mesa lá fora , só as 3 .. e eu me sentei em uma outra um pouco distante delas junto com o Logan , enquanto James e Carlos não vinham .

–E aí você conseguiu resolver os exercícios ? –perguntei a ele enquanto me sentava na mesa , ele não me respondeu nada –Hein ? –insisti em perguntar e ele novamente não me respondeu , olhei pra ele e vi que ele olhava para a mesa aonde as meninas estavam sentadas –CARA –disse um pouco mais alto , quase gritando e ele se virou um pouco assustado pra mim

–Ãn ? o que ? –disse ele

–Em que planeta você estava ?

–E-eu nada .. é que eu só me distrai um pouco ..

–Sei .. se distraiu olhando pra Rebecca né ?!

–Cala a boca –Disse ele revirando os olhos –O que você me perguntou mesmo ?

–Nada .. esquece !

James e Carlos se juntaram a nós , e conversamos um pouco .. Mas logo o sinal bateu e nós tivemos que voltar pra sala .

Tivemos duas aulas de portugues e uma de geografia , até que finalmente estávamos libertos daquela prisão .. eu adoro sexta feira .


Rebecca Pov’s


Sexta eu te adoro ! Assim que a aula acabou , fui pra quadra junto com o Logan , nos sentamos e começamos a conversar sobre a matéria , o que era estranho porque eu nunca nem se quer liguei pra fazer lição .. Mas eu estava disposta a mudar , e o Logan é muito inteligente e sei que ele pode me ajudar ..

–Olha é fácil .. –disse ele –Se quiser eu posso te ajudar ..

–Eu agradeceria muito .. eu sou péssima em quase todas as matérias ..

–Vai fazer alguma coisa hoje a tarde ?

–Não .. mais fala sério –disse um pouco desanimada –hoje é sexta , não é dia de fazer lição ..

–Tudo bem , qual dia você prefere então ?

–Segunda .. pode ser ? –perguntei

–Segunda não dá pra mim –disse ele ..

–Ah .. então tudo bem .. pode ser hoje mesmo

–Ótimo .. e eu prometo que não vai ser chato

–E quanto tempo isso vai durar ? –perguntei olhando pra ele

–Uma hora .. por ai .. se importa ?

–Não .. não .. tudo bem ..

–Ok , então você vai pra lá assim que acabar aqui ?

–Claro , quanto mais cedo começarmos , mais cedo vamos terminar –disse rindo e ele riu também .

Demorou mais uns 30 minutos até o termino do treino , e quando acabou fomos novamente todos juntos , o que era muito legal porque estavamos sempre rindo e conversando .

–Bom , até segunda gente –Disse James assim que chegamos na esquina de sua casa , porque ele sempre me acompanha até a minha –Vamos becky ?! –Droga .. eu não tinha contado a ele que ia pra casa do Logan .

–A-ah é .. que ... o Logan ficou de me ajudar em física e matemática hoje depois da escola .. então eu vou pra lá –disse um pouco envergonhada .

–Ah –disse James parecendo estar surpreso –Sendo assim .. bom estudo então .. conversamos mais tarde –ele sorriu e foi pra sua casa , e eu me virei e continuei a andar junto com o Logan , Kendall e Carlos .

–Então você vai estudar ? Com o Logan ? –perguntou Carlos um pouco confuso

–Pode parecer estranho –respondi -mas sim .. eu preciso mudar ..

–Hm .. –disse ele olhando pro Kendall e os dois riram

–Que foi ? –perguntei desconfiada olhando pros dois que ainda riam

–Nada .. nada .. –disse Kendall .

Continuamos a caminhar , e assim que chegamos quase no final da rua , chegamos na casa do Logan .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?! podem dar suas opiniões , porque nós gostamos de receber comentários , não tenham medo/vergonha pq nós não vamos nos chatear , não se preocupem HSAUSHA !
E por favor não esqueçam de comentar o que estão achando , pq se vcs não estiverem gostando , não tem porque nós continuarmos escrevendo ! Bjs @s0skatelyn ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.