Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 5
Uma tarde no parque


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaa hoje é aniversário do nosso lindo e único baixinho (bundudo) Carlos ♥ ♥ ♥ 24 anos como o tempo passa rápido né ?! HSASHUASHA .
Desculpem pela "demora" . Nossas provas acabaram essa semana , então estaremos postando com mais frequência :)

Enjoy ! Nos vemos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/5

Rebecca Pov’s


Subimos pro seu quarto e nos sentamos no tapete pra conversarmos .


–Então .. porque você esta meio estranho comigo ? –perguntei me sentando de frente pra ele

–Porque eu me importo com você , e não quero que se envolva com qualquer um .. becky você é como uma irmã pra mim , não vou permitir que ..

–Pode parar –disse interrompendo ele –Eu sei que se importa comigo , e pra mim você também é como um irmão , e eu não gosto do Logan se é isso que você esta querendo dizer , eu só estou conversando com ele porque eu disse pra você que tentaria ser amiga dos seus amigos ...

–Fico mais tranqüilo em saber disso –disse ele e nós rimos

Depois de conversarmos um pouco , James decidiu ir embora porque já estava ficando tarde , assim que ele saiu , eu fui dormir porque estava cansada.


NO DIA SEGUINTE .


–Você não vai pra escola hoje não ? –disse meu pai abrindo a porta do meu quarto .

–Vou .. por que ? –perguntei me virando de um lado para outro na cama

–Porque já são 7:55 o James passou aqui , mais como você ainda estava dormindo disse que você não iria .. mas aí a sua mãe acordou e disse que você ia sim .. acho melhor correr .

–Ai meu deus –levantei correndo da cama , arrumei o cabelo escovei os dentes e me troquei o mais rápido possível , peguei minha mochila e desci correndo –Pode me dar uma carona ?! –perguntei ao meu pai que já estava na garagem pronto pra tirar o carro –Por favor ..

–Entra –disse ele .

Assim que cheguei , o portão já tinha fechado , tive que entrar pela secretaria , entrei na sala e a professora já estava lá passando matéria na lousa .

–Licença –disse batendo na porta –posso entrar ?

–Não sei se deveria –Disse ela , era a chata professora de Química –Você nunca presta atenção nas minhas aulas , nunca faz nada ..

–Então eu posso entrar ? –perguntei novamente e o James começou a rir

–Só desta vez . –Entrei e me sentei ao lado do James

–Seu pai disse que você não ia vim hoje –disse James

–É que eu ainda estava dormindo quando você passou lá , e por isso ele achou que eu não ia .

As duas primeiras aulas de química foram uma chatice .. se eu soubesse que seria química teria chego um pouco mais atrasada . Quando finalmente chegou a hora do intervalo , sai daquela sala o mais rápido que pude , cheguei no refeitório mais não tinha nada que eu gostasse , então me sentei lá fora e não demorou muito para os meninos descerem e se sentarem comigo .

–E aí .. o que vamos fazer hoje a tarde ? –perguntou James se sentando ao meu lado

–Eu estava pensando .. em nós irmos andar de skate , faz muito tempo que não fazemos isso .. –disse me virando pra ele

–Não é uma má idéia .. –Disse ele –Vocês querem ir também ?

–Claro –respondeu Carlos –Que horas ?

–Umas .. 15hrs pode ser ?

–Aham –disse Kendall

–Legal –disse me levantando –Vou chamar a Kim e a Jess pra irem também .. já volto .

Os meninos começaram a conversar e eu fui até a mesa aonde estavam Jess , Kim e umas outras meninas , pedi pra falar com elas e nos sentamos em uma mesa separada só nós três .

–Eu estava falando com os meninos , e nós vamos na praça hoje a tarde andar de skate .. querem ir com a gente ?

–Ahh eu não sei –disse Jess

–Eu vou –disse Kim –Vamos sim Jess .. vai ser legal ,e aposto que o Kendall vai estar lá

–O QUE ? –disse um pouco alto

–Shhh –disse Jess colocando a mão na minha boca –fica quieta , e Kim para de graça

–Você .. ai meu deus .. você gosta do Kendall ? –disse rindo junto com a Kim

–Não ... eu só disse pra Kim que achei ele bonitinho , nada de mais .. –disse ela meio sem graça –Agora que eu não vou mesmo .

–Vai sim –disse Kim –Pode deixar que eu levo ela ..

–Ok , espero vocês lá então , as 15 hrs ..

Me despedi delas , e voltei junto com os meninos , mas logo o sinal bateu e nós tivemos que voltar pra sala .

Depois de mais duas 2 chatas de matemática e uma de geografia , fomos dispensados , como hoje o James teria treino fui até a quadra pra esperar ele como de costume . Assim que cheguei lá , vi Logan sentado olhando alguma coisa no caderno , me aproximei e me sentei ao seu lado

–Então você anda de skate ?! – perguntei enquanto me sentava

–Ando –respondeu ele meio confuso –por que ?

–Nada não .. é que .... nada .

–É que eu pareço ser o tipo de cara nerd que não faz nada a não ser ler e estudar e não gosto de fazer mais nada ..

–Isso –respondi rindo –Sem ofensas eu não....

–Ta tudo bem –disse ele também sorrindo –Muitas pessoas já me falaram isso , sinceramente eu nem ligo .. E Sim eu gosto de andar de skate , não fico a tarde toda lendo e estudando , embora eu goste eu não fico só fazendo isso ..

–Hm ..

Não sei porque , mas o James terminou o treino mais cedo hoje .. então fomos todos juntos embora pra casa .

–Quer almoçar lá em casa hoje ?! –perguntou ele enquanto íamos embora

–Claro .. só temos que passar em casa antes pra eu pegar meu skate .

–Tudo bem .

Passamos na minha casa e eu avisei minha mãe que almoçaria na casa do James e só ia voltar de tarde , peguei meu skate e ela concordou , então fomos até sua casa .

–Olá Sra. Diamond –disse abraçando ela –É muito bom te ver novamente

–Igualmente .. fazia tempo que não nos víamos –disse ela –Então , vai almoçar com a gente hoje ?!

–Claro –disse sorrindo

–Ótimo , o almoço já esta quase pronto –disse ela voltando a cozinha –Fique a vontade .

James e eu subimos pro seu quarto e ele se jogo na cama , fiquei sentada na cadeira do computador mexendo no celular .

–E aí , a Kim e a Jess vão hoje ?!

–Vão sim .. A Jess disse que não sabia , mais a Kim disse que ia dar um jeito de levar ela .

–Legal ... Olha .. eu ... preciso te contar uma coisa –ele se levantou e veio perto de mim

–Pode falar –disse olhando pra ele .

–É que eu ...

–VENHAM ALMOÇAR –Gritou sua mãe da cozinha

–Te conto depois .. vamos –Disse ele .

Almoçamos nós três juntos , já que seu pai estava trabalhando , depois .. Eu a ajudei na cozinha lavando a louça enquanto o James guardava , quando terminamos , pegamos os skates e fomos até a praça , eram 14:45 quando chegamos lá , estava meio cedo ainda por isso nenhum deles havia chegado .

Fiquei encostada em seu ombro e ele colocou as mãos envolta do meu ombro e ficamos ouvindo musica , até que vimos Kim e Jess vindo em nossa direção .

–Eu sabia que você vinha –disse indo ao encontro de Jess que sorriu ao me ver

–Mas é claro que ela veio –disse Kim –eu disse que o Kendall estaria lá e tudo mais , e ela concordou rapidinho .

–Para de graça –Disse Jess –Não conto mais nada pra você , nada –disse ela olhando pra Kim , que riu junto comigo .

–Eles ainda não chegaram ? –perguntou Kim

–Não .. só eu e o James .

Nós 4 ficamos sentados , eu e James nos bancos e Kim e Jess encima do skate , elas me falaram que pretendiam se mudar pra nossa sala , e que suas mães iriam mudar elas , fiquei feliz em saber disso , Kim e Jess eram e ainda são minhas melhores amigas .

–Ah finalmente né ?! –Disse James se levantando , olhei pra frente e vi Kendall , Carlos e Logan –Pensei que não viriam mais ..

–Desculpa o atraso –disse Kendall –A culpa foi do Carlos que inventou de arrumar a casa segundos antes de nós sairmos .

–Tudo bem –disse James –Vamos lá !?

Kim , Jess e Kendall foram os únicos que não quiseram andar de skate por isso ficaram sentados , Carlos , Logan , James e eu fomos até a pista , mas depois a Kim cansou de ficar de “vela” e ficou junto com a gente .

–Cansou de ficar de vela ?! –perguntei indo em sua direção

–É .. ela quis me matar porque disse que não era pra eu sair de perto dela enquanto eles estivessem conversando .. mas ela ainda vai me agradecer por isso .

–Ei Kim , não vai andar com a gente ? –perguntou James se aproximando de nós

–Não sei .. é que faz tempo que eu não faço isso , e acho melhor não .. Quero chegar viva em casa sabe ?! –nós rimos e James a segurou .

–Você vai vim sim

Eles começaram a andar de skate juntos , James estava ajudando ela , e eles riam e tudo mais , e por um momento eu comecei a ficar meio mal com isso .. será que eu estava com .... ciúmes ?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? Deixem suas sugestoes nos comentários e nos digam o que estão achando porque a opinião de vcs é muuito importante pra nós ♥
Ah e obg pelos comentários , tanto aqui como no twitter ♥ ! Continuem pq nós estamos adorando HSASUAH .

@s0skatelyn ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.