Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 23
Como assim ele não te convidou ?


Notas iniciais do capítulo

Hey hey , aqui estou eu com mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/23

Jessie Pov's

Kim e Logan chegaram juntos lá em casa (isso foi estranho) .. Becky e eu e ela nos despedimos dos meninos e fomos até o shopping com o meu carro , íamos comprar o vestido para o tão esperado Baile da escola , mas na verdade .. eu era a única animada para que esse dia chegasse logo , becky nunca gostou disso mesmo , mas a Kim eu não sei o que deu nela .. até 1 semana atrás ela estava toda animada , e hoje já nem liga mais pra isso .

Chegamos no shopping e já começamos a procurar por 3 vestidos , não queriamos demorar muito !

–O que você acha desse aqui Kim ? -perguntei mostrando um vestido lilás para ela , Kim ama lilás .

–Ahh .. é .. bonitinho -falou sem empolgação nenhuma .. hm tem alguma coisa errada .

–O que foi ? Cade aquela Kim animada para o baile , e que não via a hora de comprar o vestido ? -perguntei indo até ela .

–Eu acho que nem deveria estar aqui Jess .. é que .. ninguem me convidou , eu acho que eu não vou .

–COMO ASSIM NINGUEM TE CONVIDOU ? -Perguntei quase gritando .

–Obrigada por anunciar isso para o shopping todo Jess . Vem , vamos sair dessa loja . -ela me puxou pelo braço e eu chamei a becky , saímos da loja e nos sentamos em uns banquinhos lá em frente.

–O que aconteceu ? -perguntou becky ao se sentar .

–Kim não quer ir ao baile , porque ninguem convidou ela -respondi

–Como assim ? Nem mesmo o Logan ?

–Não .. eu só vim mesmo pra acompanhar vocês , eu não estou com ânimo para bailes ..

–E porque o Logan não te convidou ? -perguntei -pensei que estava rolando alguma coisa entre vocês ..

–Não sei , e não .. claro que não Jessie , ele convidou a Britney da nossa sala , ele que me falou hoje de manhã .

–Eu sinto muito -disse becky -Mas você vai sim , tendo par ou não .. é o nosso ultimo ano no ensino médio , temos que aproveitar . Agora vamos porque não temos o dia todo .

Continuamos a andar pelas lojas , Kim pareceu se animar um pouco mais , ela nos contou o que tinha feito a noite passada com o Logan .. Não da pra acreditar que ele conseguiu levar a Kim a uma boate , a anos Becky e eu tentamos levar ela pra sair com nós , mas ela nunca aceita . Mas agora .. eu só não entendo porque o Logan não a chamou , eles pareciam mesmo estar tendo algo , mas pelo jeito .. me enganei .

[...]

–Já podemos ir agora -disse ao caminhar em direção ao elevador com a sacola na mão . Todas achamos os vestidos que queriamos -Faltam só 9 dias .. da pra acreditar ?

–Esse ano passou tão rapido .. -disse Becky -Bom , vamos voltar pra casa do Kendall , comer pizza , e depois vamos pra casa .

–Ótima ideia -disse Kim e nós começamos a rir .

Voltamos pra casa ouvindo musica e cantando (gritando) muito , foi divertido .. Nós tinhamos chamado a Amy pra vir junto , mas ela não pode . Amy é a "amiga" do Carlos , que também esta na mesma sala que nós , ela é nossa amiga a anos .

–CHEGAMOS -disse abrindo a porta e gritando

–Não somos surdos Jessie -disse James e eu mostrei a lingua pra ele .

–E então .. demoraram , o que compraram tanto ? -Perguntou Kendall e eu me sentei no colo dele e coloquei as sacolas no chão .

–Só vestido para o baile , mas demoramos porque tinha um mais lindo que o outro .. Ah e você Sr. Knight precisa encomendar seu smoking , na verdade todos vocês precisam . -Respondi

–Eu já encomendei o meu -Respondeu Carlos

–Hm .. e pra que tanta pressa ? -perguntou James e nós começamos a rir

–Eu tenho meus motivos .. -Respondeu Carlos meio sem graça .

–E então .. vamos pedir uma pizza ? -perguntou becky -Estou morrendo de fome .

–Eu também -disse James -Vamos lá comigo ? -Becky assentiu que sim e os dois foram até a pizzaria . Enquanto isso ficamos todos na sala assistindo tv .

Kimberly Pov's

Estava cansada por dois motivos : ainda não tinha me recuperado da noite passada , minhas pernas doíam de tanto que eu pulei , e também .. andei muito hoje lá no shopping .

Já estava meio conformada , que meu primeiro (e ultimo) baile de escola eu iria sozinha .. fico meio triste por saber que todas minhas amigas vão acompanhadas menos eu , mas tento ao máximo não demonstrar isso .

Estávamos assistindo tv , quando senti meu celular vibrar no meu bolso, olhei no visor e estava escrito "Dylan" , estranhei um pouco .. Dylan é meu ex namorado , mesmo depois do término do namoro continuamos sendo amigos . Me levantei do sofá e fui até a cozinha atender .

–Alô ?

–Oi .. é .. Kim ?

–Sim .. Dylan ?

–Isso .. é .. você esta muito ocupada ? -perguntou ele

–Não .. não , pode falar .. aconteceu alguma coisa ?

–Não , nada de mais , eu só queria te perguntar uma coisa .

–O que ?

–Você já tem .. par para o o baile na sexta ?

–Não ..

–Então .. eu queria saber se você gostaria de ir comigo ? -Eu fiquei muda , afinal isso seria meio estranho , ex namorados indo juntos ao baile da escola -Olha eu sei que terminamos já faz um ano , mas nós decidimos continuar sendo amigos , e eu..

–Eu aceito -respondi por fim -Acho que vai ser legal ..

–Ótimo -respondeu ele rindo -Bom .. nos vemos amanhã na aula , tenho uma surpresa pra você .

–Estarei aguardando -disse rindo também -Boa noite , e obrigada pelo convite

–Até amanhã , e isso não foi nada .

Desliguei o telefone , e fiquei parada ainda sem reação .. Isso vai ser muito estranho , ir ao baile com o seu ex namorado , mas .. é melhor do que ir sozinha .

–Kim .. tudo bem ? -me virei e vi Logan na minha frente , ele estava tão lindo .. na verdade ele sempre foi .. espera O QUE ?

–A-ah é .. tudo .. -respondi

–Vamos voltar pra sala então .. -voltamos juntos até a sala e eu me sentei ao seu lado .

Becky e James voltaram com as pizzas , comemos , rimos e conversamos bastante , e eu chamei a Becky em um canto pra contar a ela que o Dylan tinha me chamado para ir ao baile com ele .

–E você aceitou ? -perguntou ela parecendo estar um pouco surpresa .

–É .. eu .. aceitei , acha que eu deveria ter recusado ? -perguntei em duvida

–Não Kim , claro que não .. mas .. sei lá , ele é seu ex e .. quer saber ? Nós vamos nos divertir muito na sexta e é isso que importa -ela sorriu pra mim e eu também comecei a rir

–Você é demais ..

–o que fazem aqui ? -Disse James abraçando a Becky por trás , ela levou um pequeno susto e nós começamos a rir

–Não faz mais isso por favor -disse ela se virando de frente pra ele -Kim e eu só estavamos conversando .. coisas de garotas -ela piscou pra mim e nós rimos .

Assim que deu meia noite , fomos embora , Logan se ofereceu para me levar pra casa , mas eu fui junto com a Becky e o James .. não sei porque , mas era como se eu estivesse magoada com ele .

Na verdade , eu sei o que porque .. eu sou completamente apaixonada por ele , mas esta na cara , que Logan não sente o mesmo por mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se der continuo amanhã bjs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.