Just Getting Started escrita por Gabi


Capítulo 22
Contagem regressiva


Notas iniciais do capítulo

Hey , não demorei mt dessa vez ! então .. vamos ao capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399826/chapter/22

Kimberly Pov's

Já haviam se passado 5 meses , estávamos em novembro e faltava apenas 10 dias para o baile de formatura e as férias ! No inicio do ano , eu até que estava empolgada para que o dia do baile chegasse logo , mas agora ? eu quero que não chegue nunca!

O motivo ? bom .. só faltam 10 dias e NINGUEM me convidou .. ótimo ! James como já é de se esperar vai com a becky , falando neles .. passei a "aceitar" mais o namoro dos dois , eles se merecem e formam um lindo casal . Jessie vai com o Kendall (óbvio) Carlos chamou a Amy , os dois estavam bem "amiguinhos" ultimamente e o Logan .. ah o Logan .. nós também estavamos conversando mais , nos vendo com mais frequência e saindo as vezes , mas em nenhuma dessas vezes ele tocou no assunto do baile , e eu acho chato eu mesma convidá-lo então eu fico na minha .

Era sexta feira seis horas da tarde , estava no meu quarto com a televisão ligada e mexendo no computador , quando escuto alguem batendo na porta .

–Kim .. é o Logan posso entrar ? -Logan ? o que ele faz aqui ? e como ele entrou ?

–Claro -respondi me ajeitando na cama e desligando o computador -Ah Oi -disse assim que o vi entrar.

–Oi -respondeu ele sorrindo -Então .. você tem planos pra hoje a noite ?

–Não -respondi -porque ?

–É que .. eu queria te levar pra sair ..

–Ahh -respondi um pouco sem graça -claro .. eu adoraria !

–Legal -disse ele -passo aqui sete e meia pode ser ? -eu assenti que sim e ele me abraçou -até mais tarde !

[...]

Tinha acabado de me arrumar , e estava esperando o Logan , que pela primeira vez , foi pontual ! Me despedi da minha mãe e entrei no carro junto com ele .

–Chegou na hora -disse colocando o sinto de segurança -Que milagre !

–Pois é , nem eu acreditei que tinha ficado pronto na hora -disse ele e nós rimos juntos -Mas então .. quer saber aonde vamos ?

–Eu ia te perguntar isso agora -respondi olhando pra ele -É claro que eu quero ..

–Já estamos chegando .

Demorou uns 20 minutos até que chegamos , desci do carro e fiquei olhando para a fachada do lugar , não esperava que o Logan me trouxesse a um lugar desses .

–Vem -disse ele -Vamos entrar ..

–Sério ? -perguntei ainda sem acreditar -Me trouxe a uma boate ?

–Kim .. -ele se aproximou um pouco mais de mim e segurou na minha mão -A noite é uma criança ... relaxa . -Começamos a rir e entramos .

Como já era de se esperar : musica alta , pessoas bebadas quase caindo no chão , algumas garotas quase nuas , e luzes piscando . Pra ser bem honesta , eu nunca tinha frequentado um lugar desses , por isso estranhei no começo . Nos sentamos de frente para o bar e o Logan pediu algumas bebidas para que eu experimentasse , eu sei que não deveria beber , e muito menos ele que vai dirigir .. mas como Logan disse .. A noite é uma criança !

[...]

–Acho que você bebeu muito -disse gritando no ouvido de Logan já que estavamos na pista de dança pulando junto com o resto do pessoal que nem loucos .

–Que nada -disse ele . Estava na cara que Logan ultrapassou nas bebidas , ele pulava e dançava que nem louco -Sabia que você esta muito linda ?

–É .. você realmente bebeu demais -disse puxando ele pelo braço e tirando ele da pista , fomos lá pra fora do local -ar fresco -disse abrindo os braços ao sair -Eu quero ir pra casa .. já são... -peguei o celular no meu bolso e fui ver que horas eram , me assustei -2:30 DA MADRUGADA LOGAN EU PRECISO IR -peguei as chaves do carro que estavam no bolso dele e o coloquei sentado no banco do passageiro .

Sim .. eu que tive que dirigir , já que ele estava bebado demais pra isso , e eu não queria morrer tão cedo . Fui direto pra minha casa , estacionei o carro lá em frente e desci , sofri pra tirar o Logan de lá de trás ! Por sorte minha mãe já estava dormindo , subi pro quarto empurrando Logan escada a cima , demorei quase 1 hora com isso .

Taquei o colchão no chão , alguns travesseiros e o coloquei deitado lá mesmo , fui até o banheiro , coloquei o meu pijama e desmaiei de sono .

Logan Pov's

Acordei sentindo uma dor de cabeça muito forte .. droga ! Acho que exagerei na bebida ontem a noite . Abri os olhos e percebi que estava em um lugar diferente , me levantei assustado e vi Kim deitada na cama com o cobertor envolta de seu corpo , fiquei mais tranquilo ao perceber que estava na casa dela .

–Kim ? Já esta acordada ? -perguntei me sentando na cama ao lado dela

–Agora estou -disse ela se virando de frente pra mim -Como você esta ?

–Estou com um pouco de dor de cabeça ..

–Vamos descer e eu pego o remédio pra você .

Ela se levantou e fomos até a cozinha , a mãe dela estava lá , e Kim disse a ela que estavamos em uma festa ontem a noite e por isso chegamos tarde . Depois .. pegou o remédio e eu tomei , então já aproveitamos pra tomarmos café da manhã .Subimos novamente para o quarto dela que se tacou na cama ao entrar.

–Eu adorei a noite de ontem -disse Kim -eu sei que isso é muito idiota , mas eu nunca tinha ido a um lugar desses ..

–Nunca ? -perguntei e ela assentiu que sim -mas você gostou ?

–No começo pensei que seria uma loucura , mas depois .. eu me acostumei e gostei sim -sorrimos um pro outro , e ficamos assim por um tempo até que o celular dela tocou .

Alô ? ah Oi .. aham ... ok .. ta bom .. eu vou sim ... ele esta aqui comigo ... cala a boca Jessie ... ta tchau !

Ela desligou o telefone e se virou de frente pra mim .

–As meninas vão sair para comprar o vestido do baile e me chamaram pra ir junto ... e quanto aos meninos , é pra você ir até a casa do James porque vocês vão ficar lá enquanto nós saímos .

–hm .. ok mas .. você já tem um par para o baile ? -perguntei

–Não -respondeu ela um pouco envergonhada -e você ?

–Sim .. chamei a Britney da nossa sala conhece ?

–Ahh .. é ... eu ... conheço -Kim pareceu meio triste , mas relevou e logo saimos e fomos até a casa do James .

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gostaram ? bom esse capitulo não teve muuuita coisa , mas os proximos terão sapoksapsak bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Getting Started" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.