Os Aprendizes escrita por Izzy A Bella


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da introdução, eu fiz o meu melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399707/chapter/1

Verão. Uma época especial do ano. Com ele, estão as férias, risadas, dias com amigos, diversão sem preocupar-se com provas, nem aulas;  viagens com família, sol, praia, e etc. Uma realidade.

Mas só uma delas.

Um mundo pode ter várias “versões” de si mesmo, chamadas de dimensões alternativas. Em um mundo, crianças brincam e se divertem, mas em sua outra versão, as crianças podem estar sofrendo, sendo chicoteadas e forçadas a trabalhar. Talvez não exista apenas uma dimensão alternativa da outra, talvez existam várias.  

As dimensões conectadas nessa história são a nossa boa e velha “primeira dimensão”, a que conhecemos como a dimensão onde Angel e Quinn, os irmãos Flynn Garcia e seus amigos estão brincando, rindo e entrando em problemas; com uma dimensão longínqua, onde se praticam feitiçaria, feitiços, onde ainda existem florestas cheias de segredos e que está prestes a entrar em guerra.

E pensar que tudo isso começou em um dia quente de verão... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Aprendizes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.