The Open Door escrita por Pevensie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo


Postei na data errada de novo.Eu sei,eu sei.Mas tenho uma ótima explicação,uma é porque eu estou escrevendo outra fanfic.
A outra Fic é de Harry Potter (0/) quem quiser ler o nome é "It's The END!" e a outra desculpa nem um pouco esfarrapada do porque eu não postar o cap. no dia certo estará nas notas finais do capítulo para quem quiser ler.
Este capítulo está escrito em primeira pessoas,narrado pelo POV da Izzie.Estou fazendo um teste para ver qual fica melhor então,deixe a sua opnião.
Espero que gostem do capítulo,foi bem difícil escrevê-lo.
Já enrolei muito,então,boa leitura e...
Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399620/chapter/6

Capítulo VI

                                               Cair Paravel

Heloíse perdeu toda a compostura no exato momento em que a garota havia se apresentado.Não podia acreditar,não podia ser real.Já havia lido o suficiente da história narniana para saber exatamente quem eles eram.É impossível,pensou ela,simplesmente impossível!Afinal,quem é que acreditaria?Era a mesma coisa que o rei Arthur retornar à Inglaterra nos dias de hoje!*

-Só pode estar de brincadeira.-Murmurou para si mesmo encarando-os boquiaberta.

Dois dos quatro irmãos Pevensie,dois dos antigos Reis e Rainhas de Nárnia,haviam retornado.

                                                        ...

Eu ainda encarava boquiaberta aquelas duas pessoas na minha frente.Por Aslam! Eu devia estar sonhando.

-E quem é você?-Perguntou com uma ponta de curiosidade,o garoto que agora eu já sabia que se tratava na verdade do Rei Edmundo, o Justo.

-Sou a Rainha Heloíse,atual governante do país de Nárnia, Majestades.-Completei enquanto fazia uma reverência.

-Acho que devemos abrir mão das formalidades.Já que somos todos reis e rainhas aqui.-A Rainha Lúcia disse com uma risadinha aguda.

-Ótimo.Confesso que fico um pouco desconfortável com toda essa coisa pomposa.-Eu disse soltando um suspiro de alívio.Até que me lembrei com quem estava.-Me desculpem, mas, o que fazem aqui? Caspian me disse que Aslam havia dito que vocês não retornariam outra vez.

-Estamos tão confusos quanto você.-Lúcia disse olhando ao seu redor.Edmundo continuava a me encarar, ainda com ar de curiosidade e devo confessar que já estava ficando meio desconfortável.-Quanto tempo?

Estava tão ocupada tentando não deixar transparecer o meu nervosismo que acabei não ouvindo o que Lúcia havia dito.

-Desculpe?

-Quanto tempo se passou, sabe, desde a última vez que estivemos aqui?

-Hmmm, eu não sei ao certo quando estiveram aqui pela última vez.Acho que seria melhor se falassem com Caspian.

-Caspian ainda está aqui? Quero dizer, ele está vivo?-Lúcia perguntou com os olhos brilhando.

-É, ele está.-Eu disse devagar.É sério, ela podia ser a Rainha Lúcia, a Destemida e tudo o mais, mas é sério, ela era um tanto...hmm. ..diferente.

-Aonde ele está?

-Em Cair Paravel, por enquanto.

-Como assim "por enquanto"?-Edmundo se pronunciou de repente.

-Hmm...olha...é realmente melhor vocês falaram com Caspian.Eu voltei à pouco tempo.Também estou um pouco confusa.-Eu disse passando a mão nos cabelos.

-Voltou? Espere, você não é de Nárnia?-Lúcia perguntou chegando mais perto de mim. 

-Não, não.Sou do mundo de vocês também.Olhem, posso contar um pouco mais da minha fascinante história quando estivermos em Cair Paravel.É um pouco perigoso ficar aqui fora, principalmente quando já está escurecendo.-Eu disse apontando para o céu, onde o Sol estava se pondo.Por Aslam! Nem tinha percebido o tempo passar.-Se vocês esperarem um segundo...Tenho que recolher minhas coisas.

-Esperaremos aqui.-Edmundo disse.

Saí rapidamente dali e caminhei com passos largos até o lugar onde tinha deixado o livro e a sapatilha.Meu coração martelava em meus ouvidos e minhas mãos suavam frio.Izzie, calma.São só os Reis da Idade de Ouro.Só Edmundo e Lúcia.Só...Fiquei repetindo aquilo em pensamento como um mantra, tentando me acalmar. Peguei as minhas coisas do chão e voltei correndo até onde estavam Lúcia e Edmundo, que pareciam estar conversando um com o outro.Eu ainda não tinha parado para analisá-los realmente.Diminui o passo e fui os olhando de longe.

Lúcia parecia ter a minha idade, e éramos quase do mesmo tamanho- eu tinha uma pequena vantagem de poucos centímetros.Os cabelos castanhos batiam pouco abaixo de seu ombro e a garota tinha um lindo par de olhos azuis.Ela carregava um casaco preto em seu braço.Ela usava uma camisa azul de botões, uma saia de pregas num tom mais escuro de azul, uma meia 3/4 de seda, e calçava um Oxford preto.O tipo de roupa que eu esperava ver minha avó usando.

Edmundo era alto e esbelto.Seus cabelos eram castanho escuro e mesmo de longe, eu podia saber que eram extremamente sedosos.Seus olhos eram de um castanho incrivelmente escuro, que pareciam me prender toda vez que o olhava.Sua aparência era um tanto comum,posso confessar que nenhum garoto assim havia chamado minha atenção antes.Ele era o primeiro.

Por Aslam! Eu não podia acreditar naquilo! Eu realmente estava me sentindo atraída pelo Rei Edmundo? Chacoalhei minha cabeça tentando me livrar de ideias idiotas que me passavam pela cabeça e fui até eles.

Eu realmente queria estar um pouco mais apresentável.Meu vestido estava cheio de areia e todo amarrotado.Meu cabelo estava um caos total-a brisa do mar me ajudava muito- e igualmente cheio de areia.Meus lábios estava secos e rachados- meus agradecimentos ao vento- o que me fazia ficar os umedecendo com a língua convulsivamente.E era nessa linda aparência que eu recebia os Reis de Nárnia.Cheguei atrás dos dois e dei um leve pigarreio.

Os dois viraram para mim abruptamente, interrompendo rapidamente a conversa que estavam tendo. Percebi que Lúcia olhava de Edmundo para mim, com um sorriso vitorioso nos lábios.Foi aí que percebi que Edmundo me encarava com um olhar muito- MUITO- estranho.

-Bem, já podemos ir agora.-Eu disse contornando os dois e seguindo devagar pelo caminho até os jardins.

Não precisei olhar para trás para saber que eles me seguiam.Decidi parar por um momento para que eles me alcançassem.Lúcia se postou ao meu lado e Edmundo, ao lado dela, e então recomeçamos a andar.

-Você não parece ser do nosso mundo.Você não é da Inglaterra, é? -Ela me perguntou parecendo sinceramente curiosa.

-Não, eu não sou da Inglaterra.Eu sou do Brasil.Do ano de 2013.-Eu disse com um leve sorriso no rosto. Observei com certa satisfação o olhar de espanto em seus rostos.

-2013?! Nos somos de 1946! Isso não é possível! Como?-Lúcia perguntou abismada. -Eu não faço ideia.-Respondi rindo.

-E como é o futuro?-Perguntou Edmundo, com ar zombeteiro.

-Hmmm.-Ponderei antes de responder.-Violento e chato.Na minha opinião. Os dois riram e eu os acompanhei.Eles não eram nada como eu havia imaginado - isso era bom

.Lúcia abriu a boca para fazer mais alguma pergunta, mas a fechou logo em seguida quando alcançamos o pomar.

-Elas ainda estão aqui.-Ela disse quase sussurrando.

-O que? As macieiras? É, algumas pessoas queriam cortá-las.Mas eu sou viciada em maçãs.E além disso, elas são bonitas.-Respondi dando de ombros.

Andamos por mais alguns metros, Lúcia e Edmundo observando todo o lugar com bastante atenção, até que chegamos nos portões de Cair Paravel.

-Majestades.-Eu os chamei e eles me olharam.

Logo em seguida eu indiquei com a mão o castelo atrás de mim que, da última vez que eles viram, provavelmente estava em ruínas.

- Bem-Vindos de volta.-Eu disse num sussurro, tentando não atrapalhar o momento.

Os dois olharam o castelo parecendo nostálgicos.Lúcia deixou algumas lágrimas escaparem, e sustentava um enorme sorriso no rosto.Edmundo havia adquirido um novo brilho no olhar, e olhava o castelo como se fossem velhos amigos.Então eu entendi.Eles já não eram apenas Lúcia e Edmundo Pevensie, simples "crianças" da Inglaterra.Naquele momento, eles eram Rei e Rainha de Nárnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?
Então,aí vai a desculpa:
O último capítulo que eu postei foi numa quinta-feira.E eu pensei tipo "Ah,no final de semana eu escrevo o outro capítulo!".Okay,só que no finde recebemos a notícia de que a Ka,uma priminha minha de sete anos,havia falecido no hospital,depois de quase um mês internada.
Espero que vocês entendam,porque afinal,eu passei meu aniversário (1 de outubro) voltando do enterro de uma das minhas primas.Eu até ia escrever e tentar postar ainda na terça,mas eu não estava num clima muito bom e então,só pude postar hoje.
Espero não demorar muito para o próximo capítulo.
É isso.
Kisses,e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Open Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.