Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 29
June e suas manias!


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um pouco mais feliz, pois dessa vez foram quatro comentários. Não foi um número extraordinariamente grande, mas é melhor do que dois.
Ressalto novamente a importância de comentar, isso é o que me incentiva a continuar escrevendo, ou por caso, querem menos capítulos com menos conteúdo? É isso o que terão se não comentarem, então, por favor, comentem.
Mais uma coisa, estou atolada em trabalhos e deveres, então, me desculpem se demorar a sair alguns capítulos, é porque eu realmente estou sem tempo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/29

Essa já era a segunda semana que passava longe de casa. Tinha sido muito difícil aguentar tudo sozinha, levando em conta que não podia contar com ninguém, apenas comigo. Isso me matava, destruía minha alma pensar no sofrimento que estava proporcionando a minha família, mas eu tinha que seguir em frente, apenas o fiz, ou acho que fiz.

June tinha se mostrado bastante presente, ela até que era uma pessoa legal, mas muito animada, isso me irritava, talvez por ter passado tanto tempo sendo rancorosa, não sabia lidar com essa nova característica. Rox continuava na mesma em relação à saúde. Percebi também que ela falava muito ao telefone. Não que eu fosse curiosa, mas minha audição de loba me permitia ouvir suas conversas. Tentava ao máximo dar privacidade a ela, mas como não escolhemos o que ouvimos, acabei escutando algo relacionado à mãe dela. E, por fim, Mason. Era para ele ser só mais um cara sem novidades, mas por mais que tentasse, não conseguia não reparar em tantas qualidades que ele apresentava. Relaxa, Leah. Você está carente e é normal sentir essa atração, tanto porque é só algo físico.

— Leah! Onde você está? — meus ouvidos captaram June me chamando. Estava no meu quarto, entediada. Já tinha feito tudo e isso era horrível, pois sem nada para me distrair, meus pensamentos voavam em direção a quem? Jacob, é claro.

— Estou no meu quarto. — sussurrei. Não obtive resposta. Estranhei. Só depois me dei conta de que não estava em casa, onde um simples sussurro era ouvido por todos os lobos. — Estou no meu quarto! — gritei para que ela me ouvisse.

— Tenho uma surpresa para você! — ela gritou animada. Surpresa? Pra mim? Passei a mão nos cabelos apenas para ajeitá-los e sentei-me na cama à espera de June.

Concentrei-me nos passos dela em direção ao meu quarto. Seu coração estava mesmo agitado. Escutei duas batidas na porta e, sabendo de quem se tratava, chamei para entrar. Ela entrou segurando um casaco preto fechado.

— Adivinha só o que eu comprei? — perguntou com sorriso de ponta a ponta.

— Um casaco?! — falei como a coisa mais óbvia do mundo.

— Quero dizer o que está debaixo do casaco!

— Sei lá. — dei de ombros.

— Ai, Leah, que falta de empolgação! — abriu o casaco lentamente revelando um vestido azul que aparentava ser bem justo. — Tcharam!

Observei bem a peça. Era bonita, não podia negar, mas definitivamente, não era pra mim. Nunca me interessei em moda ou aparência, tanto que nas reuniões do Conselho onde eu era obrigada a ir, nem pentear o cabelo, eu penteava. Quer dizer, até que já fui mais arrumadinha, mas isso na época que namorava o Sam, depois disso me descuidei muito.

— O que achou?

— Bonito seu vestido.

— Não é meu.

— De quem é? — perguntei mais pela educação do que pelo interesse.

— Seu. — espantei-me na hora. Ela ficou louca? Bebeu a noite toda?

— Que?! — dei um pulo da cama assuntando-a com a velocidade sobre-humana.

— Er... Comprei o vestido pra você! — disse assim que recuperou o fôlego.

— Então você surtou. Não uso vestido.

— Dane-se. Agora você vai usar. — ela afirmou com tanta certeza que cheguei a me perguntar se ela era Alpha de alguma matilha.

— Não vou, não.

— Leah Clearwater! Não faça essa desfeita! Comprei com tanto carinho... Por favor. — fez biquinho de criança.

— June... Eu agradeço, mas...

— Então só experimenta. Por favor. — ergueu a mão me entregando o vestido.

Olhei para ela, para o vestido, depois para ela de novo. Seus olhos estavam até lacrimejando. Como ela é emocional! Mas, coitada, já fez tanto por mim... Devo isso a ela.

Peguei o vestido relutante. Não queria vestir aquilo, mas fiz um esforço pela June. Só imaginava o quão ridícula eu ficaria. Ela virou de costas para que eu pudesse me trocar, então o fiz. Troquei-me rapidamente, retirando minhas confortáveis roupas e colocando aquele chamativo vestido.

— Pode virar. — assim que se virou, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu em um “O” perfeito. Ela levou a mão à boca. — Eu disse que ficaria ridícula!

— Leah... Você...

— Vou tirar isso.

— Está linda! — olhei para ela. Parecia bem sincera, quer dizer, esperava que dissesse isso para não me magoar.

— Não precisa me agradar.

— Não estou. Sério, você está linda!

Fui em direção ao espelho na parede. Senti uma vontade enorme de rir. Nunca tinha usado esse tipo de vestido antes. Na verdade, as poucas vezes que usei vestido foram para ficar bonita para o Sam. Mas, realmente, senti-me outra pessoa. Talvez até um pouco desconfortável, já que o vestido colava em minha pele, e como minha temperatura elevava 42°C, senti vontade de cair embaixo do chuveiro.

— É desconfortável. — fiz minha melhor cara de “não estou nem aí”.

— Para de reclamar! E você dizendo que ia ficar ridícula. Agora só falta o cabelo e a maquiagem. — lancei um olhar mortal para ela.

— Ah, não! Já chega. Eu já coloquei o vestido, agora se vira que eu vou me trocar.

— Nem pensar! Não antes de tirar uma foto.

— June!

— Que foi? Vou pegar meu celular.

— Já disse que não! — esbravejei. Aquilo já estava me deixando nervosa.

— Que gritaria é es... Uou! — Mason apareceu na porta e antes de completar a frase, seus olhos caíram em mim. Fiquei vermelha, odiando June internamente por me fazer vestir aquilo. — Que gata!

— Viu? Eu disse. — June se gabava, mas nem dei atenção pra ela, só me preocupava em sair dali.

— Nossa, Leah. Vai pra onde desse jeito? — ele se recostou no batente da porta e me fitou dos pés a cabeça sem nem disfarçar o sorriso maroto em seus lábios. Minhas bochechas já estavam queimando de novo.

— Pra lugar nenhum, só estava... — suspirei — Enfim, vou me trocar.

— Tem namorado? — June e eu nos viramos espantadas para Mason. Com que direito ele pergunta isso? Por que dessa pergunta? — Ele é um cara de sorte. — deu um sorriso fraco.

— Não, eu não tenho namorado. — a imagem de Jacob dominou novamente meus pensamentos, mas tratei de espantá-lo. Um silêncio desconfortável se formou e percebi que June estava se sentindo fora de contexto ali — Er... Podem sair? Vou me trocar.

Os dois saíram. Um sentimento de vazio entrou em meu peito. Ele tinha que fazer aquela pergunta?! Que droga, Jacob! Nada me faz esquecer você, mas acho que você já me esqueceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!