Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 10
Fora da matilha


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está bom, hein? Comentem, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/10

Pov. Seth

Não entendi bem o que estava acontecendo. Sam estava diferente de uns dias pra cá. Eu sabia que Leah e Jake estavam namorando (não sei se á bem essa a palavra), mas isso até que é bom. Não quero que Jacob brinque com os sentimentos de Leah, mas o Jacob? Não, ele não faria isso. Primeiro porque ele e Leah sempre foram próximos, segundo porque ele já passou isso com Bella e sabe o quanto é ruim ser abandonado.

Voltando ao Sam, ele meio que... surtou! É, eu posso ver nos pensamentos dele o quanto odeia ver Leah e Jacob juntos. Eu só não entendo o por que. Quer dizer, ele e Leah não tem mais nada, e ele teve um Imprinting com a Emily, então como poderia? Talvez seja só proteção de irmão, como ele mesmo diz.

Estava de ronda e ouvi o chamado de Alpha do Sam. Ele queria que os lobos se reunissem. Jacob e Leah não estavam, mas mesmo assim, começou a falar.

Essa história já foi longe demais! Não podemos deixar prosseguir! Bella tinha que ser protegida, pois é humana, eu sei. Mas ela fez a escolha dela. Essa escolha foi o sanguessuga, e a consequência está dentro dela! Um monstro! Viram como aquilo cresce e a destrói de dentro pra fora. Quando nascer, pode apresentar risco para todos. Não, isso não deixaremos.

Pera aí, Sam! O que quer dizer? – perguntou Embry, mesmo sabendo do que se tratava.

Vamos mata-la! Bella e o que carrega nela.

Não, Sam! – gritei - Pense no Jacob, ele não suportaria!

Jacob... – falou baixo e com rancor - Não podemos deixar aquilo tomar conta da situação, não por causa do Jacob. Pensem, e se aquilo ferir um de nós, um da nossa tribo, família, quem sabe até nosso Imprinting.– todos os lobos que já tiveram um Imprinting se assustaram com o comentário e logo (é óbvio) concordaram com o Sam.

Droga! O Jacob não vai deixar.

Não, Sam! Não faça isso, por favor!– tentei a todo o custo fracassadamente. Saí correndo e uivei o mais alto que pude, para que Jacob ouvisse.

Pov. Leah

Quando meu irmão uivou, senti dentro do meu peito, que não viria coisa boa. O que é agora? Será que pode piorar?

Jacob e eu fomos para trás das arvores. Depois que me despi e amarrei minhas roupas no tornozelo, explodi em forma de Loba. Fui até Jacob, que já estava em forma de Lobo também.

O que houve, Seth? – perguntei enquanto corria ao seu encontro.

Jacob, veja isso! – ele começou a transmitir umas imagens da conversa com o Sam. Como eu podia imaginar. O idiota do Sam é previsível. Sabia que ele estava com alguma briguinha com o Jacob, mas matar a Bella é golpe baixo. Tudo bem, eu odeio ela, mas o Jacob não, ele não suportaria. Só espero que Jacob não tenha que ir junto. Olhei pra ele, que tinha uma expressão de choque.

Não vou deixar! De jeito nenhum!

Acalme-se, Jacob, podemos falar com o conselho, sei lá.

Não, eu já sei o que fazer!– saiu correndo, eu e Seth fomos atrás.

Onde vai?– perguntou Seth. Ele apenas uivou alto, chamando todos os lobos, inclusive o Sam.

Acho que Seth já te mostrou tudo, não é? – Sam falou com um tom bem diferente do que eu já vi.

Isso não vai acontecer! – disse convicto.

Como não vai? Eu sou o Alpha, eu decido! E você irá conosco Jacob.– ele usou o tom Alpha. Jacob tremia muito enquanto se curvava (contra a vontade). Tentava lutar contra, mais eu já sabia que o tom iria vencer. De repente, o inimaginável aconteceu. Jacob se levantou.

Não, eu sou o Alpha, eu! Eu deixei você assumir o meu lugar, foi um erro, mas vou consertá-lo agora, antes tarde do que nunca. Se para estar nessa matilha tenho que matar Bella, então estou fora!– ele adentrou a floresta.

Pov. Jacob (http://www.kboing.com.br/james-morrison/1-1007968/)

Corria o máximo que podia. Bella não saía da minha cabeça. Eu não podia deixa-la morrer. Não, não podia! Não! Não!

Corri até parar na porta da casa dos Cullen. Voltei a forma humana e coloquei minhas roupas. Precisava fazer algo. Bella estava sentada em uma cadeira do lado de fora. Me olhava assustada, com medo. Era aquela expressão. A expressão me fazia querer protege-la acima de tudo, ao mesmo tempo, me destruiu completamente.

– Jacob! Me ajuda! - ela dizia só aquilo. Sempre foi assim. Ela sempre me usou e eu deixei. Mas não porque quero, mas porque me sinto na obrigação de fazer isso. Mas dessa vez será diferente. Porque quando tudo acabar, eu sei que ela se transformará e será assim para sempre, mas eu não ficarei pra trás, seguirei em frente, com Leah, só com ela. Mas agora, vou terminar o que comecei. Vou proteger Bella até que o coração dela pare de bater. - Vai me proteger? - perguntou e eu me aproximei.

– Vou, como sempre foi. - respondi sem emoção alguma - Mas, preste atenção Bella, não me peça pra ser seu capacho, por que eu não aguento mais. Você sempre escolheu ele, agora vai ter isso que está em você, que chama de filho, seu filho e do Edward. Mas não vou parar minha vida. Porque dói muito saber que sempre fui segunda opção em sua vida. Então me diz? Como eu posso te dar mais do que eu te dei, se agora eu te amo menos que antes. - saí dali o mais rápido, antes que essas palavras doessem em mim, pois no fundo, eu sabia que falei tudo o que estava entalado na garganta e nunca tive coragem de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Acho que Jake está percebendo que não ama Bella, mas de forma bem lenta.