Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 18
De volta a Azkaban.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muito e tudo mais , obrigada pelos 8 reviews do último capítulo . Espero que gostem desse capítulo . Acho que não deve estar muito grande . Bom , não vou enrolar nas notas iniciais , porque eu vou assistir TVD , ainda estou na 3ª temporada e estou viciada , alguém ai assiste ? Delena 4ever *-* . Eu estava com saudade de vocês :s Espero que tenham gostado da capa , eu amei , a linda da Fabiih que fez , fiz o pedido no site http://mysteriesfanfic.blogspot.com.br/ , é muito bom mesmo . Também pedi algumas coisas no http://sweet-madness-sm.blogspot.com.br/ que também é INCRÍVEL , sério , quando precisarem de capa , sinopse , trailer ou sei lá , peçam lá , eles são ótimos mesmo *-* Bom , é isso . Beijos sabor "Juug" pra vocês .

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/18

Capítulo 18 - De volta a azkaban.

Sábado - 14:46 - Casa da Alice.

– É só a minha cabeça que parece que vai explodir ? - Giu perguntou e eu fiz que não em resposta.

– Quase certeza que não. - Alice falou e Giu se virou no colchão tentando cobrir sua cabeça e tapar seus ouvidos. - É melhor irmos tomar um café e um banho bem gelado , porque a senhorita ali ainda tem muito o que fazer hoje.

– Ah , Alice , pelo amor, mesmo de ressaca você consegue ser uma agenda ambulante ? Fala sério, tô de saco cheio , morrendo de dor de cabeça e você ainda vem me lembrar dessa merda. - falei e Giu riu.

Alice se levantou da cama e foi até o banheiro , eu e Giu voltamos a dormir.

–Ah , suas vagabundas , acordem! - Alice falava enquanto me chacoalhava.

Naquele momento eu queria mesmo dar um soco nela.

Alice fez Giu se levantar e ir tomar banho , mas o meu processo era um pouco mais lento , ela tirou o lençol que cobria meu rosto e logo em seguida foi até a janela e a abriu , maldito seja o sol .

Esfreguei meus olhos e ela então virou o colchão , me derrubando no chão. Quase que eu me virei e dormi de novo , mas decidi que era melhor mesmo eu levantar.

– Está viva ? - Alice batia na porta do banheiro perguntando pela Giu.

– Pode se dizer que sim. Ou não ,eu sei lá , defina viver pra você.

– Já está fazendo piadas , você está bem. Nós vamos descer pra tomar café da manhã , quando quiser , pode descer também.

E assim que ela terminou de falar nós descemos para tomar café.Cat logo apareceu e me abraçou , fomos até a cozinha e Liam estava ali , cantarolando e fazendo comida.

– Nossa, quanto bom humor. - Alice falou e ele sorriu para ela.

– Você não deveria estar na sua cama , de mal humor e com ressaca agora ? - perguntei e ele riu.

– Bom dia pra vocês também , e não , eu não deveria estar de ressaca porque eu não bebi tanto quanto vocês , essa minha felicidade toda é porque nós fomos um sucesso. O tal cara da gravadora ligou hoje e pediu pra nós irmos lá na segunda pra ver os horários da gravação do CD .

– Gravação do CD ? Já ? - perguntei e ele sorriu assentindo. - Segunda ? Logo no meu primeiro dia de aula ? Pra que horas vocês marcaram a reunião ?

– Acho que 17:00 .

– Hum, acho que 17:00 eu consigo ir , qualquer coisa eu aviso vocês.

Ajudamos Liam a colocar o almoço na mesa e logo em seguida Giu apareceu , nos sentamos e comemos em silêncio . Acho que não tinha muito o que falar.

Assim que terminamos de comer ,tiramos as coisas e lavamos a louça , eu subi as escadas correndo e fui tomar meu banho. Assim que sai do banho , logo dei de cara com a Alice e a Giu , rindo de algo que leram no Facebook.

– Do que estão rindo ? - perguntei e elas me encararam ainda rindo.

– Ér... uma coisa que vimos aqui , sabe , aquelas páginas no Face. - Alice falou, mas eu não acreditei muito.

– Não precisa mentir pra ela . Aquele seu amigo , Josh , me adicionou no Face, ele é bem engraçado. - Giu retrucou.

– É eu sei , um ótimo amigo . - dei risada e fui pegar uma roupa para vestir.

– Você já sabe que horas vai sair daqui hoje ? - Alice perguntou e Giu continuava a rir.

– Está me expulsando ? - perguntei rindo e ela riu também.

– Claro que não sua boba , quero saber . Só isso...

– Sei , bom , vou sair daqui assim que terminar de me arrumar , tenho que ir logo pro colégio, tentar pegar meus horários e essas coisas.

– Ah, tudo bem então , sabe , vamos sentir sua falta.

– Ei, nós podemos nos ver sempre que der. Sabe disso.

– O problema é essa de quando der. - Giu respondeu e elas me encararam.

– Ei meninas , relaxem , vai ficar tudo bem.

Hanna nós vamos sentir sua falta. - Alice falou e Giu assentiu.

– Eu também vou sentir de vocês meninas.

[...]

Liam me deu carona até o colégio , ele queria aproveitar para ver a Bea , então eu fui para o meu quarto e ia passar no quarto dela pra avisar , mas encontrei ela no meio do caminho.

– Eu se fosse você não entraria ai. - ela falou e eu a encarei sem entender.

– Oi pra você também . Liam está lá em baixo te esperando. - falei e ela sorriu e saiu correndo. - VAI ASSIM MESMO ? - gritei e ela mostrou o dedo pra mim e continuou a correr , assim que ela desapareceu nas escadas alguém abriu a porta do meu quarto.

Achei que era o Josh , mas estava enganada , uma garota saiu de lá , parecia ter saído de uma guerra ou coisa parecida . Quando me viu , não teve onde enfiar a cara , abaixou a cabeça e continuou andando.

Assim que entrei no quarto o cheiro me subiu , quase engasguei , mas continuei a andar , Josh não estava no quarto , o que era estranho . Olhei para os lados , aquilo estava nojento , parecia até abandonado . Abri as janelas e o ar finalmente me fez conseguir respirar melhor . Joguei as coisas dele que estavam na minha cama de volta pra cama dele e empurrei minha cama de volta pra lugar. Assim que terminei o Josh apareceu , de toalha na parte debaixo do corpo e secando o cabelo que estava molhado.

– Você ainda tá aqui ? Não mandei você ir embora ? - ele perguntou e eu comecei a rir. Assim que ele tirou a toalha do rosto e me olhou quase caiu pra trás. - Hanna ? Nossa... - ele falou e eu continuei rindo.

– O que você fez por aqui ? Uma orgia ?

– Quase isso , não chegou a tanto.

– Não passei nem 10 dias fora e isso já acontece , que horror.

– Mas e você ? Tem novidades ? - ele perguntou e eu logo recuei . Continuei recolhendo as coisas do meu lado do quarto e jogando pro dele . Até que achei uma camisinha . Quase sufoquei.

– JOSH , QUE HORROR . - joguei pra cima dele com o pé .

– Até parece que nunca viu uma.

– Usada assim não né. - falei e ele riu. - Bom , eu tenho que passar na secretaria , e quando eu voltar eu espero que isso aqui esteja melhor . - falei e ele concordou com a cabeça.

Sai do quarto e fui em direção a secretaria do colégio. Assim que cheguei lá peguei meus horários e vi que estava inscrita para algumas aulas extra-curriculares e foi ai que eu comecei a surtar , eu mal tenho tempo pras aulas normais , como vou ter tempo pra isso.

Vi que eu tinha aula e street dance em 40 minutos , e eu não fazia ideia de como chegar lá , eu não estava com uma roupa pra isso. Corri de volta pro quarto e me deparei com duas meninas arrumando tudo , dei um tapa na cabeça do Josh e mandei as duas pra fora.

– Eu não quero meninas aqui. Ok ?

– Nem suas amigas ?

– Minhas amigas podem entrar , mas não desse jeito que você está pensando. Só podem entrar garotas que eu convidar.

– Deixa de ser chata, só porque você tem namorado e eu não posso falar a mesma coisa. - ele falou e eu deixei ele falando sozinho , peguei uma roupa e fui para o banheiro me vestir.

Sai do banheiro , coloquei o tênis e fui , sem falar mais uma palavra com ele.

P.O.V. Josh "Juug"

Assim que dispensei a tal garota , fui tomar banho , como sempre faço depois do sexo. Tudo o que passava na minha cabeça era "porque eu não conseguia mais gozar ? " Que merda que tá acontecendo comigo ?

A mais de duas semanas que nada , nada acontece. Ele fica duro , mas fica duro o sexo inteiro , elas gozam , mas eu não consigo mais e mando elas embora antes que achem que podem dormir aqui.

Assim que terminei meu banho , me enrolei na toalha e sai secando o cabelo com outra toalha . Ouvi sons e percebi que a janela estava aberta.

– Você ainda tá aqui ? Não mandei você ir embora ? - perguntei e alguém começou a rir , fiquei sem entender e olhei - Hanna ? Nossa... - ela estava mais bonita ou sou eu que estou com problemas mesmo ? Ela estava incrível . Continuou rindo e eu a encarando.

– O que você fez por aqui ? Uma orgia ?

– Quase isso , não chegou a tanto.

– Não passei nem 10 dias fora e isso já acontece , que horror.

– Mas e você ? Tem novidades ? - perguntei mas ela não respondeu , não deve ter novidades , espero que ela não pergunte nada, porque acho que ela não vai ficar muito feliz com o lance da Luli.

– JOSH , QUE HORROR . - senti algo grudento na minha barriga e comecei a rir quando vi o que era.

– Até parece que nunca viu uma.

– Usada assim não né. - ela falou e eu continuei rindo. - Bom , eu tenho que passar na secretaria , e quando eu voltar eu espero que isso aqui esteja melhor . - simplesmente concordei com a cabeça.

Se ela soubesse o quanto o senti falta desse jeito mandão dela e dos chiliques quando tem alguém no quarto , ou pela bagunça.

P.O.V. Hanna Blanco.

– Oi , você sabe me dizer pra onde é o estúdio de dança ? - perguntei e o garoto me apontou pra esquerda. Um prédio de uns 6 andares e bem largo. Com grandes janelas de vidro , era possível ver , a academia no segundo andar, e salões de dança dos andares mais altos.

Agradeci ao garoto e fui andando até lá , entrei e subi , uma garota no elevador estava com roupas semelhantes as minhas , então segui ela.

Assim que chegamos no 5º andar , entramos em uma porta e ali havia uma sala enorme , com espelhos e piso de madeira.

Tentei ver se conhecia alguém ali. Duas pessoas. Luli e Drake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!