Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 13
A viagem (part II)


Notas iniciais do capítulo

Tô morrendo de tédio , eu faço um mês de namoro hoje e não tô com o meu namorado , por que ele teve que ir no médico fazer uns exames hoje . Afs ... que bosta ... tô de mal humor , com tédio , desanimo (muito desanimo , minha nossa) . E o pior , a minha mãe chegou na sala agora , mudando de canal eai ela me coloca na Globo pra ver a novela , e essa porcaria de horário político tá passando , tenho que ficar vendo a cópia mal feita da Umbridge falar , essa véia ... Bom ... é isso né ...

Ow gente ... eu tava pensando em fazer um vídeo respondendo as perguntas de vocês , tipo ... qualquer pergunta , sobre a fic ou não . Enfim ... podem perguntar nos comentários , ou no meu ask.fm ... Mas se forem perguntar no ask , mandem depois da pergunta ... *vídeo . Ok ?
Ok ... eu só vou fazer o vídeo com mais de 10 perguntas , vou fazer o vídeo junto com uma amiga minha (que é quase potterhead) , o vídeo vai ser sobre todas as minhas fics , se quiserem saber qualquer coisa é só perguntar . Bjjks

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/13

Capítulo 13 - A viagem (part II)

P.O.V. Hanna Blanco .

Quanto mais vezes eu piscava menos eu conseguia ver dele , parecia que eu tinha medo dele desaparecer , que eu tinha medo dele sumir dali ou de algum dia ele me deixar .

Nosso show é daqui a 5 dias , teremos que voltar daqui a 3 , e nós ainda nem chegamos no nosso destino . Provavelmente chegaremos lá ainda hoje . Mas isso se nós decidirmos nos levantar da cama e pegar a estrada novamente . Eu não gosto de pegar a estrada na chuva , mas se não fizermos isso , nunca chegaremos lá .

Ele me encarou , profundamente , como se quisesse me deixar nua . Espera , eu estou nua . Enfim ... ele sorriu , levantou os braços e os jogou sobre meu corpo , eu comecei a rir e mordi o braço dele . Ele me xingou e riu também .

- Melhor nós irmos não é ? Já que você não vai conseguir mais dormir . - ele falou e eu sorri .

- É , melhor tomarmos um banho e colocarmos uma roupa .

- Tomarmos um banho ? Juntos ? - ele perguntou e eu gargalhei .

- Pode ser .

(...)

Terminamos de tomar banho e eu logo fui me arrumar .

http://www.polyvore.com/hanna/set?id=101242299#fans

- Você tá linda assim . - ele falou e eu comecei a rir .

- Você é obrigado a falar isso .

- Obrigado a falar o que ?

- Que eu sou linda .

- Eu não sou obrigado a dizer nada sua boba , tô dizendo por que você é realmente linda , linda e muito teimosa .

- Dar a bunda você não quer né ?

- Não ... maaaas ... você quer ? Se quiser a gente pode fazer isso agora .

- TYLER!!!!!!

- Tá bem , tá bem ... desculpa . Vam bora ? - ele perguntou e eu continuei rindo .

Pegamos nossas coisas e descemos , ele entregou as chaves e voltamos para o carro .

Ele sabe como dirigir numa tempestade .

- Eu sei que você está com sono , pode dormir .

- Eu não consigo , ainda tá chovendo .

- Eu tô aqui com você .

- Eu sei disso , mas é que ...

- Mas é que nada ... nada vai acontecer .

E com essas palavras eu coloquei os fones de ouvido e me aconcheguei no banco . 

Mas eu não conseguia dormir , mesmo sem ouvir o barulho da chuva . Eu realmente estava cansada , mas nada nesse mundo me faria dormir agora , eu não sei direito . Estou com um pressentimento ruim . 

Tyler continuava dirigindo , eu não queria falar nada , mas nem sequer conseguia fechar os olhos . Eu o encarava , ele nem sequer percebia , ele estava tão lindo , com aqueles cabelos molhados , os olhos azuis vidrados na estrada , com aquele brilho de gente feliz no olhar . Eu simplesmente não conseguia ficar feliz . Não agora . 

Pode parecer estranho , eu estava feliz a minutos atrás , mas agora eu não estou mais , acho que o nervosismo tomou conta de mim , tem tanta coisa acontecendo na minha vida que nem sequer dá pra imaginar tudo isso junto . 

Eu tenho que fazer um show , daqui a 5 dias , tenho um baile para iniciar o meu ano letivo em um colégio totalmente novo . Meu sobrinho está para nascer . Eu provavelmente vou começar as gravações do CD na semana que vem , pra conseguir liberar a primeira música original até o mês de março . Pra poder gravar o vídeo clipe dela em abril . 

É muita coisa acontecendo de uma vez só . Caraca eu só tenho 16 anos , é coisa demais pra uma adolescente cujo os pais não se importam com ela . 

Senti meu celular vibrar no bolso . Arranquei ele de lá com tudo , e atendi . A música tinha parado e eu nem notei . 

- Quem é ? - Tyler perguntou , mas eu o ignorei e atendi . 

I.D.L.

- Hanna ? - era a voz do Andy . 

- O que foi ? O bebê vai nascer ? Minha nossa , Andrew ... vai pro hospital ...

- Calma , Hanna ... O bebê não vai nascer , a Maya está bem . 

- Ah ... ufa ... o que você quer então ? 

- Não precisa ser grossa ... 

- Tá , tá , tá .. você sabe que horas são ? 

- Não ... que horas são ? 

- São 06:30 da manhã , menino . 

- Ah ... tá na hora de acordar já . 

- Andrew , me faz um favor ? 

- O que ? 

- Vai dar a bunda . 

- Não ... doí demais . 

- ANDREW !!!

- Tá bem , tá bem ... o que eu tava falando mesmo ? Aé ... o produtor ligou , disse que os ingressos pro nosso show já estão esgotados . 

- Como assim esgotados ? Eram quantos ingressos ? 

- Hum ... uns 3.000  . 

- TRÊS MIL ? COMO É QUE ESGOTARAM ? 

- Calma Hanna , sem surto . 

- Não tem como não surtar cara , ninguém conhece a gente , como é que esgotou ?

- Bom ... pelo o que o produtor disse , nossas carinhas bonitas nos posters ajudaram . 

- Minha nossa senhora . Eu vou cantar pra 3.000 pessoas . No meu primeiro show . Meu pai eterno . Santo Merlin .

- Hanna , fica calma . Nós temos que fazer muita coisa ainda . 

- Muita coisa ? 

- Sim . Vocês voltam na quarta não é ? 

- Quarta ? Hum ... é sim ... 

- Ótimo . Por que nós ainda temos que ver a passagem de som no sábado , o figurino , o repertório , ensaiar as músicas que a gente for tocar , ensaiar a música nova . 

- Música nova ? 

- É , ué ... você e o Tyler não estavam escrevendo uma música nova ? 

- Estávamos ? 

- Eu não pedi pra vocês fazerem isso ? 

- Não ... você não pediu , Andrew . 

- Desculpe ... então ... façam uma música nova . Bom , eu vou ter que desligar , a Maya acordou e ela está muito chata . Um beijo . 

- Mas , Andrew ... você não pode ...

F.D.L.

- O que aconteceu ? 

- Os ingressos ... esgotaram . 3.000 pessoas vão nos ver tocar na sexta . 

- Essa parte eu ouvi . 

- Ah , como você é babaca . 

- É melhor você dormir . 

- E se eu não quiser ? 

- Hanna ...

- Tá bom , tá bom papai . 

Me virei para olhar para a janela , liguei a música nos fones de ouvido e não demorei muito pra pegar no sono . 

(...)

- Hanna ? - Tyler não parava de me cutucar . - Hanna . - Mas que saco , ele podia parar de me cutucar . - Hanna ...

- Merda , Tyler , para de me cutucar . 

- Ah , desculpe . Nós chegamos . 

- Chegamos ? 

- Sim . 

- Que horas são ? 

- São 07:40 .

- Ah ... tá tão cedo ...

- Vamos , nós já estamos dentro do estacionamento da pousada agora é só subir e você pode descansar o quanto quiser . 

- Tá bem , tá bem . 

Saímos do carro , pegamos as malas , entramos , ele falou com a recepcionista , pegou a chave e nós subimos , colocamos as coisas no chão e eu corri para ir ver a vista . 

E realmente , a vista era linda . 

- Que vista linda . - falei , olhando para a extensão de verde a minha frente . 

- Só não é mais linda do que você . - Tyler falou , eu olhei para ele e ele estava me encarando , se aproximou e me puxou pela cintura . - O que você quer fazer agora ? 

- Hum ... beijar você

- Então beija . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews em seus fedidos ... kkkkkkk ♥♥ bjus