Férias De Verão escrita por Sky


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, não sei se vcs chegaram a dar uma olhada e FV (férias de verão) mas, um capítulo foi excluído. Eu havia postado um aviso (trailer) o qual fui apagar e PAN! Apaguei o cap: O túnel! Intelifente? Eu sei! - seja muito bem-vindo sarcasmo - .
Este capítulo é a reescrita do antigo, o qual foi apagado; A parte principal, que é a comédia, está igual. Então, se você não quiser ler tudo bem, não vai afetar os próximos capítulos! Me perdoem, please!
Nos vemos nas Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399537/chapter/3

(N/A: A nota inicial é importante! )


Entramos no labirinto juntos. Nem era tão ''apavorante'' e ''assustador'' assim. Me soltei de Justin e nos separamos. Como o labirinto é grande escolhemos ''O Túnel''.




Assim que entramos no túnel, nos deparamos com duas portas. Uma amarela e outra azul.




– Vamos na amarela! - falei ao mesmo tempo que Justin disse:


– Vamos na azul!

– Amarela! - teimei.

– Azul!

– Amarela!

– Azul!

– Azul! - disse. Pscicologia reversa! ú.ú

– Amarela! - ele disse e depois fez careta.

– Como o senhor quiser! - sorri marota e puxei sua mão entrando na porta amarela. Ele bufou.

Nele, tinha mais dois corredores; um totalmente escuro e outro com a luz acesa. Lógico que vamos no com a luz acesa.

– Luz acesa! - disse.

– Ah! Nem vem! - dito isso ele me puxou para o corredor escuro.

Entramos no corredor e um vampiro começou a correr atrás de nós.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - eu gritava enquanto corria. Justin estava do meu lado. Entramos em uma porta vermelha e trancamos.

A nossa frente havia duas portas. Uma de saída, que era preta e outra dava continuação ao labirinto, a que era branca. Uma placa dizia: ''Entre na porta branca se quiser prosseguir.''

– Ok, Ok - fomos até a tal porta e abrimos, dando de cara com um fantasma. Ele era aterrorizante e estava cheio de sangue.

– Muahaha! Irei te matar! - ele disse.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritei de medo dando um soco no pobre, que caiu de costas no chão. Justin me olhava indignado. Sorri como uma piscopata e ele estremeceu, dando dois passos para trás. - AH! EU MATEI UM FANTASMA! NANANANANANAAAN! BEIJE OS MEUS PÉÉS! - cantarolei pulando igual perereca.

– Ok, Ok! - ele revirou os olhos.

– Cale a boca acéfalo desmamado! - disse; ele levantou as mãos no peito em sinal de rendição.

[...]

Andamos mais um pouco pelos corredores do tal trem. Ás vezes topa vamos com alguns bichos mas eu dava conta de mandar eles irem pra lua procurar É.T's.

– Temos que chegar rápido se quer o dinheiro! - reclamei.

– Se você caminhasse mais rápido! - resmungou.

– Caminho mais rápido que você songa-monga! - ele revirou os olhos.

– Até parece!

– Aff! Tchau pra você idiota!

– Onde pensa que vai? - disse assim que mudei meu caminho.

– Eu . ando . mais . rápido! - isso saiu mais como uma ameaça do que como uma frase pausada.


Justin





Que garota mais insuportável. Quem ela pensa que é?







Estava andando pelo corredor do Túnel e ouço alguns gritos. Primeiro pensamento: Sofhie!





Corri em direção aos tais gritos e me deparo com uma cena um tanto engraçada. Sofhie estava na garupa de um lobisomem o enforcando. Gritava descontroladamente. O tal lobisomem' implorava ''misericórdia'' e pedia socorro, tentando de alguma forma de soltar da Srt. piscótica aí e respirar. Pobre homem! Acho que ele vai se demitir e ainda por cima ficar com um grande trauma de lobisomens de labirintos fantasmas.


– Isso, é pela nossa senhora das paçocas! - gritou e estrangulou mais o cara. Como assim? Será que ele roubou uma paçoca dela?

Duas mulheres fantasiadas de bruxas chegaram e tentavam em vão tirar Sofhia de cima do homem; o que não adiantou muito por que elas apanharam feio também. Eu só ria da situação!

[...]

Tá, a Sofhie podia até ser gostosa, mas não deixa de ser irritante. Desde pequenos nós temos um ódio um pelo outro. Consideramos de nascença!

Assim que encontramos a saída fomos direto para o lugar onde combinamos de nos encontrar. Ela ficava a todo momento reclamando de mim, que poderia ter chegado mais cedo se não fosse por eu andar como uma lesma. Bufava. No fim, fomos os primeiros a sair e ganhamos o dinheiro.

Fomos para a piscina; Todos nossos primos começamos uma guerra de água. O dia no fim foi legal, mas não muda o que nada sobre o que eu penso sobre a Sofhie.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.