Férias De Verão escrita por Sky


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399537/chapter/2


Entramos no quarto e as meninas me ajudaram a guardar minhas roupas.


– Eu ainda não entendo por que você e o Justin não se dão bem Sofhia - resmungava Camila.

– Ah, é de nascença! Agente se odeia, e não importa o que aconteça sempre vamos nos pinicar e eu sempre vou odiá-lo!

– Ódio vira amor - afirmou Charlie e eu a olhei incrédula - Que foi?

– Eu concordo com a Charlie - apoiou Cami.

– Ei, não vale! Duas contra uma! - falei indignada.

– Foda-se - disse Camila rindo da minha cara acompanhada de Charlie.

– Ok Ok - me rendi.

– Vamos descer pra almoçar - falou Charlie se levantando da cama.

– Estou sem fome meninas - falei descendo as escadas junto a elas - Vou dar uma volta no lago.

– Está bem - concordou Camila - Depois nos encontramos com você! E volte cedo!

Desci as escadas e logo sai da casa! Segui a mesma trilha da manhã de hoje e logo avistei o lago. Por aquelas bandas não havia ninguém! Nenhum sinal de vida. Apenas o canto dos pássaros que ecoavam pela floresta e suas grandes árvores. Não muitas árvores mas o suficiente para dar um toque naquela imensidão verde!

Estava sentada em uma pedra apreciando o vento esvoaçar meus cabelos longos pra longe até que ouvi uma folha se partindo. Parecia que alguém havia pisado sabe? A floresta estava silenciosa e eu pude ouvir mais uma folha se partindo.

OH MEU DEUS! E AGORA? O QUE FAÇO?

Me levantei rapidamente e olhei em volta assustada.

Vi uma sombra totalmente preta atrás da árvore.

Só foi isso pra mim já começar a correr. A tal sombra me alcançou e puxou meu braço pra si fazendo com que caíssemos na grama e começamos a rolar, até que a sombra fica por cima de mim segurando meus braços acima da minha cabeça.

– AH! - gritei tentando me soltar ainda de olhos fechados - Me solte, solte-me! Não faça eu ter qu...

– Tá! Tá! Não vou te estuprar - reconheci a voz e abri os olhos. Blárgh! - Só se você quiser é lógico - sorriu Justin malicioso ainda segurando meus braços e aproximando seu rosto do meu.

– Ora! - falei irritada com o que ele disse a pouco - Estúpido! Egocêntrico! Vive se achando o lindão! Seu idiota! Olha o que voc...

– Já acabou? - me interrompeu.

– AFINAL - falei e ele estava olhando minhas coxas - VAI SAIR DE CIMA DE MIM OU VAI FICAR APRECIANDO MEU CORPO? - ele corou e rapidamente saiu de cima de mim se levantando e eu o imitei. Começamos a traçar o caminho pra casa, em silêncio. - Por que estava me seguindo?

– Quem disse que eu estava? - perguntou incrédulo - Seus pais mandaram eu te buscar

– Então você estava! - ele revirou os olhos - O que eles querem?

– Saber se você vai no parque acquático com agente!

– Você vai junto?

–Vou por que? Não aguenta minha presença é? Deve ser! Talvez você tenha uma vontade enorme de me beijar mas não consegue se segurar e fica o mais distante de mim possível!

– Olha quem fala!

– Por que diz isso?

– Por que? - me fiz de boba

– É! Por que Soffhie!

– Hnn.. - hesitei - Por que o que? - ele bufou

– Então quer dizer que você é uma grande mentirosa!

– Cala boca panacão! - ele revirou os olhos.

– Como se eu tivesse medo de você! - bufou.

– E tem! - disse indignada. Empurrei ele o qual caiu sentado no chão. Comecei a rir.

– Ah, então você quer jogar é? - ele começou a correr atrás de mim me alcançando e me levando pro chão. Ele assume o controle ficando em cima de mim. Começou a fazer cosquinhas e mais cosquinhas. Já estava ofegante.

– P-Para! P-Por f-favor!

– Tudo bem extressadinha! Agora você sabe quem é quem manda por aqui! - me deu a mão pra levantar e eu bufei com seu comentário - Vamos pra casa!

[...]

– Biquíni ? - perguntou Charlie a Camila.

– Ok - respondeu Camila.

– Protetor?

– Ok - respondeu a mesma.

– Óculos de Sol?

– Ok.

Eu estava no banheiro vestindo meu biquíni verde claro .

– Meninas? - disse saindo do banheiro - Como estou?

– OH. MEU...

– DEUS! - completou Charlie e eu comecei a rir.

Coloquei uma blusa e um shorts. Ideia da Char. Ela disse que eu precisava mostrar o meu biquíni apenas no parque. Os adultos foram em um carro e os "adolescentes" em outro. Milagre eles terem deixado assim... também depois de tanto implorar e se ajoelhar e beijar os pés deles e.. enfim! Fomos com três carros! Os nossos priminhos de 12 e 13 se encaixavam com agente mas não foram conosco!

Bruno dirigia calmamente. Justin que estava no banco do carona e nós três atrás. Começamos a conversar sobre qual ''brinquedo'' iríamos e decidimos ir em todos que conseguissemos.

Quando chegamos no Parque Aquático que tinha por nome Acqua Lokos estacionamos. Adolescentes da família Scott para um lado e os mais velho pro outro. Combinamos de nos encontrar ali ás 5:30.

– Então qual brinquedo vamos? - perguntei aos meus primos.

– Labirinto do Terror - sugeriu Bruno.

– Não! Eu morro de medo! - falava Charlie. Bruno começou a rir.

– É de duplas! Eu vou com você Char! - falava Bruno acalmando a menina que assentiu.

– Ótimo! - se pronunciou Cami - Eu vou com o Tomás - Tomás era o nosso primo de 13 anos. Ele e Cami se davam muito bem. Tinham também Megan e Jone que tinham ambos 13 também... fizeram junto, acredita? Não que eu tenha algo contra mas, me sobrou o Justin!

– Ah não! Eu não faço com ele - apontei pro Justin.

– Ou faz com ele ou faz sozinha! - sugeriu Tomás. MALVADO.

– Ta bem! Ta bem! - me rendi e Justin me largou um olhar malvado e safado ao mesmo tempo que me deu certo medo - Como funciona isso? - perguntei ignorando os olhares de Justin.

– É um labirinto, onde tem fantasmas e coisas assustadoras! Os primeiros a saírem ganham! - explicou Bruno.

– Ganhamos fácil fácil - se pronunciou Jone.

– Da onde? - falou Megan incrédula. Começamos a rir.

– Que tal uma aposta? - sugeri enquanto íamos pra fila - A primeira dupla que chegar, ganha cinco reais de cada um!

Todos concordaram e já era a nossa vez de entrar no labirinto!

– Deus me de sorte - disse agarrando o braço de Justin. (n/ Qe estava sem camisa *o* ) Ele riu da minha cena

– Vamos lá Sofhie! - ele disse pra mim na mesma hora que a porta do labirinto se abriu. Entramos depois de nossos primos.


O Deus! Me ajude!

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.