Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 27
Esclarecendo as coisas ou tentando


Notas iniciais do capítulo

Hey pandinhas >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/27

– Pierre. – Gritei batendo na porta da casa dele. Vocês não acharam que eu iria mesmo chamar a minha né? Esta bem, eu ia fazer isso, mas o taxi parou bem na frente e eu fui direto pra casa do idiota do Pierre. Esse garoto vai ter que me escutar.

– Pierre abre essa porta agora seu idiota. – Gritei pela 198º vez. Agora vai ter dois assassinatos na minha ficha, o do Austin e do Pierre se ele não abrir a droga da porta.

– Pelo amor de Deus abre essa porta. Caramba, eu não fiz nada. – Disse me sentando na frente da porta já morrendo de sede por ficar gritando. Droga de garoto. Ele é mais cabeça dura que eu. Oh santa das garotas ferradas, o que eu faço agora?

Desisti de ficar ali. Fui para casa, tomei um banho e fui me entupir de chocolate enquanto minha mãe não chegava. Fiquei lá xingando o Pierre e o Austin mentalmente enquanto ouvia meu celular tocar, provavelmente sendo a May querendo saber o porquê de eu ter saído do shopping do nada. Foda-se não estou a fim de falar com ninguém.

Eu quero matar o Austin. O que aquele garoto tem na cabeça? Merda? E o Pierre? Vai morrer se me escutar? Garotos são idiotas. Ai que ódio, vou matar os dois.

– Oi filha, pensei que você iria estar com o Pierre. – Minha mãe disse entrando em casa. Olhei pra ela e comi mais um pouco do chocolate.

– O que aconteceu filha? – Ela perguntou vindo até mim. Eu só olhei pra ela e continue comendo.

– O que aconteceu Sam? – Ela disse me abraçando. É eu estava chorando.

– O Pierre é um idiota. – Disse chorando.

– O que ele fez filha? – Minha mãe perguntou limpando minhas lagrimas.

– Ele não quer falar comigo. – Disse chorando ainda abraçada com ela.

– Mas o que acontece exatamente? – Eu contei pra ela tudo o que aconteceu enquanto eu tentava me acalmar.

Nunca fiquei desse jeito por pessoa nenhuma e o Pierre me faz isso. Ai Deus, eu realmente me ferrei quando me apaixonei.

– Calma filha. Olha espere um pouco, dá um tempo pro Pierre pensar. Você vai ver, amanhã vocês já estão juntos de novo. – Ela disse me abraçando.

– Agora vem. Vamos jantar fora. – Ela disse levantando e me puxando.

– Você quis dizer comer pizza né? – Disse indo até o meu quarto.

Nós duas sempre saiamos comer pizza quando uma de nós estava triste, depois voltávamos para casa e assistíamos a filmes românticos nos entupindo de chocolate como todas as garotas fazem.

...

– Sam, levanta. Você tem aula. – Ouvi minha mãe dizer enquanto puxava o meu cobertor.

– Eu não quero. – Resmunguei abraçando o Jinxx.

– Vamos Sam. Você tem que ir. Levanta, estou te esperando na cozinha. – Ela disse saindo do meu quarto.

Levantei-me e fui me trocar. Cara, eu estava acabada, minha garganta estava doendo, minha cara estava horrível e eu não consegui dormir direito, porque fiquei pensando no Pierre. Eu nunca deveria ter me apaixonado. Essas coisas não dão certo, nem sei por que pensei que daria certo comigo. Nada da certo comigo. Terminei de me arrumar e desci para tomar café.

– Filha a May vai vir te buscar hoje. – Como é que é?

– É o que? Como assim? – Eu nem tinha falado com a May.

– Bom, ela estava te ligando desde ontem e hoje cedo eu atendi seu celular e contei pra ela o que tinha acontecido. Ela deve estar chegando. – Era só o que me faltava, minha mãe agora tem intimidade com a minha amiga.

– Mãe não era pra falar caramba. Eu não quero ir pra escola. – Disse já me dirigindo para a sala.

– Mas você vai. Não interessa o que aconteceu você tem que ir pra escola. – Ela disse vindo até mim com um copo de café.

– Tome e coma alguma coisa antes de sair. – Falou me entregando o copo e voltou para a cozinha. Droga, eu só queria dormir pelo resto da minha vida. Minha mãe não precisava ter falado com a May, eu tenho pernas e sei muito bem como usa-las, na verdade não ter como ir para a escola era uma das desculpas que iria dar hoje. Ai que saco, quero virar um panda de verdade e só dormir e comer.

– Samantha levanta a May chegou. – Parei de refletir sobre o quão merda está a minha vida no momento assim que ouvi minha mãe dizer que a May havia chegado.

– Mãezinha eu não quero ir. – Disse a olhando com a carinha do gato de botas, não custa tentar de novo né?

– Tchau Samantha. – Ela disse me empurrando para fora de casa. Legal, agora eu fui chutada para fora da minha própria casa.

– Sam. – May disse se jogando em cima de mim assim que entrei no carro.

– Oi pra você também. – Disse me ajeitando no banco.

– Não fica triste Sam. Daqui a pouco você e o Pierre estão juntos de novo, não tem como vocês se separarem, vocês são tão perfeitos juntos. Olha, eu vou falar com ele e...

– Mayte cala a boca. – Disse a interrompendo já estava dando até dor de cabeça a ouvir falar e eu não estava entendendo nada, já que ela não parava nem para respirar.

– Ai Sam, só estou querendo te ajudar. Mas olha, eu vou falar com ele..

– May para. Serio, não precisa. Vamos pra escola agora. – Disse a interrompendo novamente. Não queria mais falar do Pierre.

– Esta bem. Vamos então, mas nada de ficar com essa carinha ai ok? - Ela disse-me olhando.

– Ok, agora vamos. – Disse dando um sorrisinho só para ela sair do lugar logo.

Chegamos à escola e eu fui direto pra sala. Não estava com saco para ver e nem ouvir ninguém.

Infelizmente ou felizmente, já que eu estava com fome, o sinal da hora do lanchinho bateu e eu sai correndo. Estava jogada em uma das mesas saboreando o meu belo lanche com a minha linda coca-cola e vejo quem eu não queria ver no momento, se vocês disseram Austin ou Pierre estão errados, eu vi o Jake. E não, eu não briguei com ele eu só não queria vê-lo, porque 1º ele é amigo dos dois idiotas, 2º ele é idiota, 3º ele me faria rir e eu não estou em um bom momento para isso e 4º eu não quero contato com ninguém no momento.

– Samzinha. – Ele disse se sentando na minha frente. Tudo o que eu não queria no momento.

– Que foi? – Perguntei bebendo a minha coca.

– Ai como você é educada. – Ele disse fingindo estar ofendido.

– Escuta aqui Jake se você veio aqui para...

– Ei calma. Eu vim na paz juro. – Ele disse me interrompendo e levantando as para o alto.

– Ahn sei. O que você quer então? – Perguntei o olhando.

– Quero saber se você esta bem? O Pierre me contou o que aconteceu e o Austin também. – Ele disse roubando a minha coca, repetindo a MINHA coca.

– Devolve isso aqui. – Disse pegando de volta a coca.

– Eu estou bem ok? Agora pode vazar. – Disse bebendo minha coca.

– Nossa como você é amorosa. Eu aqui, tentando te ajudar e você me tratando assim. Mas tudo bem, só vim avisar também que eu e a May iremos falar com eles e...

– Vocês o que? Nada disso. Eu mato vocês dois se fizerem isso. – Disse batendo na cabeça dele. Não bastava a May agora ele também? Estou cercada de idiotas.

– Ai. Nós só estamos querendo... – Jake foi interrompido pelo sinal para a próxima aula. Levantei-me e o deixei falando sozinho. Eu não vi o Pierre nem o Austin na escola.

Novamente infelizmente ou felizmente as ultimas aulas passaram voando. Sai da sala junto com a May, que obviamente iria me levar para casa.

– Vamos ao shopping? – May perguntou quando entramos no carro. O que faz essa garota pensar que euzinha aqui vou ao shopping com ela hoje?

– Não. Nem pensar. Vamos embora, porque eu estou com fome. – Respondi.

– Por favor, vamos. Eu compro o milk shake pra você, compro o que você quiser. – Ela disse me olhando com a carinha do gato de botas.

– Você vai ficar sem dinheiro, só pra você saber. – Disse enquanto ela dava um gritinho de felicidade.

Passei a tarde toda com a May no shopping fazendo merda nenhuma. Eu só comi e ela ficou olhando roupas, sapatos e blábláblá.

...

Pov Pierre

Eu fui um idiota, na verdade eu sou um idiota como a Sam sempre diz. Cara eu fiz merda. Eu a deixei triste só porque eu sou um orgulhoso de merda.

Depois de tanto o Jake insistir em falar sobre o acontecido eu o ouvi. E cara, eu não consigo me conformar em como eu sou idiota. Eu deveria ter acreditado nela, eu acreditava nela eu só não queria aceitar.

A verdade é que eu estava/estou com medo. Eu nunca me apaixonei. Nunca gostei tanto de uma garota como eu gosto da Sam. Essa garota é tudo pra mim e eu estou agindo como um idiota no momento.

Eu vou falar com ela, vou pedir desculpas e dizer o quanto eu a amo. Vou pedir pra que ela seja minha, vou dizer para todo mundo o quanto eu a amo. Aquela garota é minha.

Jake me disse que ela iria passar a tarde toda com a Mayte no shopping. Eu precisava pensar em uma forma de pedir desculpas para ela e de fazê-la ser minha.

Jake e eu ficamos a tarde inteira pensando em algo que a Sam iria gostar e que a faria me perdoar por ser um idiota, Jake não né, eu fiquei pensando enquanto ele comia minhas batatas e bebia minha coca-cola. A Sam é tão diferente das outras garotas que eu não sei o que fazer para que ela me perdoe. Outras garotas me perdoariam na hora se eu desce roupas, sapatos, joias e essas coisas, mas a Sam é diferente e é difícil pensar em algo bom o suficiente para ela.

Depois de uma tarde toda pensando no que eu iria fazer, sem a ajuda do Jake que só comia, eu liguei para a Tia Larissa e falei com ela, que me ajudou a decidir o que fazer para a Sam.

...

Aquela manhã passou voando. Eu vi a Sam na hora do intervalo e ela ainda estava com uma expressão triste no rosto e aquilo cortou o meu coração eu precisava para de fazê-la sofrer.

Na saída eu fui atrás da Sam, estava na hora de começar a por o plano em prática.

– Sam. – Disse indo até ela que estava com a May na saída.

– O que foi? – Ela perguntou me encarando com raiva.

– É eu te levo pra casa hoje. – Disse gaguejando, estava me matando vê-la olhando pra mim daquele jeito, ela estava magoada e o culpado era eu.

– Você esta maluco? Eu não vou a lugar nenhum com você. Não esta lembrado que eu sou uma mentirosa? Você não deveria andar com pessoas mentirosas certo? – Ela disse me olhando com raiva, magoa. Droga olha o que eu fiz com ela, tirei toda a alegria dela, o sorriso dela. Eu sou um idiota.

– Ah você vai com ele sim. Vocês precisam conversa Samantha. Agora vai. – A May disse empurrando a Sam para vir comigo. Tenho que agradece-la depois.

– O que? Mayte volta aqui. – Ela disse enquanto a May entrava no carro e saia.

– Acho que agora você tem que ir comigo. – Disse indo para o carro esperando que ela me seguisse, mas isso não aconteceu porque estamos falando da Samantha.

– Vem logo Sam. Eu só quero conversar. – Disse a chamando.

– Você é um idiota. – Ela disse vindo até o carro.

– Eu sei disso ok? – Falei entrando.

– Olha Sam, me desculpe por não ter acreditado em você. – Comecei dizendo enquanto estávamos parados no sinaleiro.

– Nem começa Pierre. Eu não quero te ouvir. – Ela disse olhando para frente.

Respirei fundo. É vou ter que esperar chegar à casa dela. Ela não vai mesmo me ouvir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, favoritem, recomendem, me amem, venham morar comigo aushauhsuah'
Serio, me digam o que estão achando e quem tiver ideias me falem pq eu posso reescrever os últimos capítulos e é isso
Bjão pandinhas