Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 26
Cinema e confusão


Notas iniciais do capítulo

Pandas da minha vida
Obrigada Menina Estrela por me lembrar da parte da sinopse pq eu tinha esquecido auhsauhsuah' e obrigada Uvinha por estar me dando inspiração, amo vcs suas gatas
Espero que vcs gostem do capitulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/26

Acordei no outro dia por livre e espontânea vontade, até estranhei de ter levantado cinco minutos mais cedo. Fui me arrumar e depois desci para tomar um café da manhã descente.

– Bom dia filha. – Mamãe disse sorrindo enquanto tomava um café.

– Dia. – Falei enfiando um pedaço de bolo de chocolate na boca enquanto pegava o leite. Ouvi a buzina do carro do Pierre e sai correndo para escovar os dentes, desci, peguei minha mochila e sai dizendo tchau para minha mãe. Entrei no carro e o Pierre me pegou de surpresa me beijando.

– Bom dia Samzinha. – Ele disse depois de se separar de mim.

– Dia. – Respondi. Acho que nunca irei me acostumar com o Pierre me beijando assim do nada. E sobre ele me chamar de Samzinha algum dia eu ainda o mato, pode ter certeza.

Fomos pra escola com eu fuçando no radio para ver se achava alguma coisa que prestasse àquela hora da manhã. O Pierre ficou rindo de mim quando eu comecei a cantar e fazer caretas ao som de Blank Space da Taylor Swifth e eu o mandei calar a boca e sentir a vibe. Depois disso ele ficou me enchendo o saco dizendo que eu cantava muito bem, só que não.

– Seu idiota para de rir. – Falei brava o empurrando enquanto alguns alunos paravam para olhar o idiota tendo uma crise de riso.

– Serio, você fez uma careta muito engraçada. Não da pra esquecer Sam. – Ele disse rindo ainda mais.

– Oi gente, o que esta acontecendo aqui? – May chegou perguntando.

– Esse idiota que não para de rir. Af, vou pra sala. Tchau pra vocês. – Disse deixando os dois para trás.

– Sam. Samantha. – Ouvi um ser me chamar no corredor e me virei dando de cara com o Austin.

– Oi Sam, tudo bem? – Ele perguntou parando do meu lado.

– Tudo. – Respondi voltando a andar em direção a minha sala.

– Ei, espere. Vamos ao cinema hoje? A turma toda vai. – Ele disse. O que esse garoto esta querendo?

– O Pierre vai? – Perguntei chegando à porta da minha sala.

– Vai. – Ele respondeu. – Você também vai certo? - Ele perguntou fazendo aquela carinha do gato de botas.

– Claro. – Disse entrando na sala.

– Gostei do cabelo. – O ouvi dizer enquanto saia andando até a minha carteira.

Vai ser divertido ir ao cinema com aquele povo novamente, desde que o filme não seja de terror claro e que o Jake não me encha o saco e o Austin também.

...

A manhã passou rápida. Eu passei o intervalo com a May o Pierre e os meninos e depois fui pra minha linda, bela, maravilhosa (só que não) aula de matemática. Foi uma saco essa aula, matéria mais chata, não entendo nada. Minha sorte foi que passou rápido e as outras duas ultimas aulas também, graças a santa dos alunos desprovidos de inteligencia e paciência (ou seja, eu).

– Até mais tarde Sam. – May disse saindo da sala enquanto a lerda aqui tentava desenrolar o fone que estava todo enroscado dentro da bolsa. Sai da sala ainda tentando desenrolar aquilo e dei de cara com o Pierre.

– Me ajuda? – Falei estendendo a mão com o fone todo enrolado e olhando-o com a carinha do gato de botas.

– Nem isso você consegue fazer? – Ele disse pegando o fone da minha mão.

– Arruma isso ai e fica quieto vai. – Eu odeio fones, porque eles simplesmente adoram se enrolar do nada, não adianta você arrumar. Por isso eu acabei de arrumar um escravo para fazer esse difícil serviço por mim, mais conhecido como Pierre ou matador nas horas vagas. Ele desenrolou o fone e fomos para o carro.

– Que intimidade é essa a do Austin com você hein? – Ele perguntou me olhando enquanto eu colocava o cinto. Olha o ciúme ai minha gente. O Pierre esta se roendo de ciúmes só porque o Austin fica brincando comigo, cara é só meu amigo como o idiota do Jake, que alias esta achando que tem intimidade comigo e fica me chamando de lerda por ai.

– O Austin é um idiota igual o Jake. – Disse ligando o radio.

– Bom mesmo. – Ele falou saindo com o carro.

– Ciumento. – Falei dando risada dele. Dessa vez eu não cantei e nem abri a boca pro Pierre não ficar falando merda depois, fui ouvindo as musicas como uma pessoa normal faria sem dizer nada.

Mas como eu não sou uma pessoa normal pra sair do carro eu dei de cara com o lindo chão que eu já estava com saudade.

– Meu Deus Samantha. Ta tudo bem? – Pierre perguntou me ajudando a levantar.

– To ótima. – Respondi meio zonza enquanto ele me segurava.

– Ótima sei. Machucou? – Ele perguntou me olhando e virando o meu rosto de um lado pro outro.

– Machucou nada não. Eu só estava com saudade do chão. Sabe como é né, já faz um tempinho que não passamos um tempo juntos. – Falei olhando pro chão com cara de apaixonada.

– Idiota. – Pierre disse rindo e logo depois me beijou.

– Eu e você. – Falei dando um selinho nele.

...

– Sam. Samantha. – Ouvi um ser com a voz parecida com a do Pierre me chamar. Caramba nem em sonho essa criatura me deixa em paz.

– Que foi? – Perguntei me virando na cama.

– Estou entrando. – Ouvi a voz no meu sonho dizer.

– Hmm. – Resmunguei me virando de novo e puxando o cobertor.

– Samantha você esta dormindo? – A voz perguntou. Isso é meio obvio já que eu estou sonhando né?

– Estamos atrasados Sam. Levanta. – O que essa voz esta falando senhor? Estou atrasada pra nada não.

Espera, a meu Deus o cinema.

– Droga eu esqueci. – Resmunguei me sentando na cama.

– Nem percebi. – Pierre disse me olhando enquanto sentava-se do meu lado.

– O que você esta fazendo aqui alias? Sai garoto. – Falei empurrando ele pro lado.

– Vim te chamar sua chata. Sabia que você fica fofa assim? – Ele disse me puxando pro seu colo. Esse garoto é idiota?

– Fofa ou feia? Acho que você errou o adjetivo viu? – Falei tentando me levantar, mas estava meio impossível já que o idiota estava me segurando no seu colo.

– Fofa e ainda mais linda. – Ele disse selando nossos lábios.

– Nós não temos que ir pro cinema? – Perguntei o empurrando para poder sair de perto dele.

– Ah, ele pode esperar mais um pouco. – Ele disse se levantando para vim até mim.

– Fique ai. Já volto. – Falei e fui pro banheiro antes que ele me alcançasse.

Sai pronta e o Pierre estava jogado na minha cama olhando pro Jinxx e pro Frajola.

– Vamos seu folgado. – Falei abrindo a porta.

– Folgado não, você estava demorando. – Ele veio pra perto de mim, me beijou depois saiu porta a fora.

– Demorei nada não. Você que é impaciente. – Falei seguindo-o. - Cadê minha mãe? – Perguntei procurando ela pela sala.

– Saiu assim que eu cheguei. – Ele respondeu. Onde essa mulher se meteu?

Fomos para o carro e dessa vez quem deu um show foi o Pierre que começou a cantar Wiggle do Jason Derulo. Eu tive uma crise de riso que não teve fim, serio, o Pierre é muito idiota depois fica falando de mim.

– Você vai morrer se continuar a rir desse jeito. – Ele falou enquanto saia do carro.

– Depois você fala de mim, idiota. – Disse ainda rindo.

Fomos para o cinema e encontramos o povo já na fila.

– Sam. – Austin disse vindo me abraçar.

– E ae idiota. – Falei abraçando-o também.

– Baixinha. – Quem disse isso foi o Jake idiota.

– Cala a boca. – Disse mandando o meu olhar mais ameaçador para ele.

– Ui, esta estressadinha. – Ele disse chegando perto de mim pra me provocar.

– Idiota. – Falei dando um soco no braço dele.

– Que filme vamos assistir e por que vocês dois demoraram tanto? – A May perguntou olhando para o Pierre e depois para mim com malicia. Outra idiota na minha vida gente.

– Culpa da Samantha. – Pierre disse sem me olhar.

– Eu esqueci que tinha marcado de vir ao cinema hoje ok? – Disse me defendendo tentando entender o porquê de o Pierre não me olhar.

– Vamos assistir esse aqui. – Jake disse apontando para um filme de comedia que estava em cartaz. Pelo menos eu não cago nas calças hoje.

– Hoje a Sam não morre de medo né? – Austin disse me olhando e eu o empurrei.

– Idiota. – Falei saindo de perto dele. E eu entendi o que estava acontecendo com o idiota do Pierre, ele estava com ciúmes do Austin. Mereço isso senhor?

Entramos no cinema e o Pierre se sentou do lado direito meu e o esquerdo ficou com a May e depois o Austin, o Jake, o Nick e o Cam.

O filme era até que legal, mas o povo ficou rindo mesmo porque eu comparei o Jake com um dos personagens e gente, parecia mesmo, idiota igual a ele. Saímos da sala morrendo de rir.

– Ai meu Deus, eu nunca vou esquecer isso. Jake meu querido, você esta ferrado. – A May disse se apoiando em mim enquanto eu me apoiava no Pierre.

– Já deu gente eu estou com fome. – Disse empurrando a May.

– Você acabou de comer. – O Jake disse me encarando com os olhos arregalados.

– E dai? Acho que eu vi um outro filme com um cara idiota igual o Jake gente. - Disse olhando pra ele que revirou os olhos.

– Vai pra merda Samantha. - Ele disse saindo de perto de mim.

– Vamos gente, quero meu milk shake May. – Falei olhando pra ela que revirou os olhos.

– Af sua chata. – Ela disse me empurrando.

Todo mundo foi para a praça de alimentação menos eu e o Austin porque ele queria que o ajudasse a escolher um presente pra irmã dele, porque era aniversario dela na semana que vem. Mereço isso senhor? É claro que eu falei que não iria ajudar, mas ele insistiu e eu desiste de ficar falando depois que ele me prometeu comprar batatinhas. O Pierre não ficou nem um pouco feliz em saber que eu iria “sair” com o Austin.

Fui em algumas lojas com o Austin e escolhemos o presente da irmã dele, quando estávamos chegando perto da praça de alimentação ele parou de andar e me chamou.

– Oi. – Disse me virando para ele.

– Eu queria te falar uma coisa. – Ele disse vindo para mais perto de mim. Ei comecei a ficar meio apavorada com aproximação dele e fui indo para tás, mas acabei em uma parede.

– Fale. – Disse gaguejando e sorrindo. Ele devi estar aprontando alguma. Porém meu sorriso sumiu totalmente quando ele me beijou. Meu Deus o Austin me beijou. Beijou tipo, a boca dele na minha. Socorro.

– Eu não acredito que vocês estão juntos. – Ouvi alguém dizer e o Austin me soltou. Quando olhei para trás vi o Pierre.

– Eu não estou com ele. – Disse indo até o Pierre que estava ficando muito nervoso.

– A não? Então é imaginação minha? – Ele disse me empurrando para trás e consequentemente me encurralando na parede, assim como o idiota do Austin fez.

– É imaginação sua sim. Nunca tive nada com o Austin. – Disse olhando-o.

– Não? Então por que você o beijou? Por que vocês não se desgrudam? - Ele disse explodindo de raiva e me apertando contra a parede.

– Pierre seu idiota. Eu não tenho nada com ele. Ele que me beijou. Me solta. – Disse enquanto ele me soltava devagar.

– Tchau Samantha. – Ele disse com uma voz que me fez tremer inteira e saiu andando.

– O que? Volta aqui Pierre. – Disse indo atrás dele, porém o idiota do Austin me segurou.

– Ei, vocês estão juntos? – Ele perguntou me segurando.

– Sai de perto de mim seu idiota. – Disse me soltando dele e indo atrás do Pierre.

Puta que pariu. O que eu faço? Cadê esse moleque? Argh porcaria de vida. Eu vou matar o Austin. Eu mato ele se o Pierre não falar comigo.

Ah meu Deus o que eu fiz? Eu quero a minha mãe.

Droga, droga, droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahá eu sou má muahmuahuah' ta parei
Se tiver algum erro me avisem.
Não me matem, mas comentem
Bjs