Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 15
Capítulo 14 Yoru no Hikari


Notas iniciais do capítulo

betado por:Z(kulilinehfoda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/15

Ruppe encarava Akane, que segurava sua foice.

 

-Vamos ser breves, eu tenho que ajudar Dekiru-sama. -disse Ruppe.

 

-Aparentemente você não sabe com quem luta. -disse Akane.

 

Akane então parte para cima de Ruppe, atacando com sua foice. Ruppe defende com um de seus espinhos e então tenta fincar outro espinho em sua barriga, mas Akane desvia e então bate com o cabo da foice em Ruppe, e com um giro rápido tenta cortar Ruppe, que coloca seu braço com Jyoriki na frente.

 

-Nada mal. -disse Akane.

 

-Essa fala é minha! -disse Ruppe.

 

Ruppe então golpeia Akane com seu braço que cheio de Jyoriki acaba queimando um pouco da manga da camisa de Akane. Akane desvia e faz um corte nas costas de Ruppe.

 

-Maldita! Jyoriki Rain! -gritou Ruppe fazendo sair um raio roxo de seu pulso.

 

Akane pega sua foice e tenta conter o raio, mas não funciona. Então ela desvia e tenta acertar Ruppe, que defende usando seu braço.

 

-Entenda uma coisa, não vai conseguir me ferir me atacando nos braços. -disse Ruppe.

 

-Me desculpe, mas eu já entendi isso faz algum tempo. -disse Akane.

 

Akane então em um gesto rápido prende o braço de Ruppe com suas pernas e ataca Ruppe na sua barriga. Ruppe então faz Jyoriki aparecer no seu braço e queima um pouco dos tornozelos de Akane, que então logo solta o braço de Ruppe.

 

“Droga, como eu não pensei em uma reação óbvia dessas?” pensou Akane.

 

-Parece que sua velocidade foi afetada. Posso não ser tão rápida quanto o Suppido, mas agora tenho alguma vantagem. -disse Ruppe.

 

-Tem razão. Então para compensar a velocidade, talvez eu possa usar minha verdadeira arma. -disse Akane.

 

-Vai evoluir tão cedo? -perguntou Ruppe.

 

-Prefere que eu te vença sem evoluir? -perguntou Akane.

 

-Mesmo que você queira, me vencer sem evoluir é impossível para você. -disse Ruppe

 

“Ela aparentemente é do mesmo nível que o Fuyu com quatro lâminas e ainda não evoluiu, Dekiru-sama me disse para não usar minha técnica completa, mas se ela evoluir talvez seja necessário.” pensou Ruppe

 

-Yoru no Hikari... evolution! -disse Akane.

 

Logo a Foice de Akane se transforma em fios que ela controla entre seus dedos, Ruppe parece impressionada.

 

-Isso é sua evolução? Apenas isso? -perguntou Ruppe sarcástica.

 

-Isso é o suficiente para te vencer... -disse Akane.

 

Enquanto isso, Z continuava caído no chão, Dekiru havia destransformado sua arma e estava preparado para dar o golpe final, quando recebe um grande golpe de energia que ele defende com a Soul Blade.

 

-PMO! Não pensei que havia um deles aqui! -disse Dekiru.

 

Adil se revela, ele estava ofegante, com alguns ferimentos no corpo e com sua “armadura” em seu braço.

 

-Eu sou o atual PMO e vim resgatar Aki-sama, se pra isso for necessário te derrotar, eu o farei. -disse Adil.

 

-Idiota! Sua força nem se compara à do cara que lutou comigo! -disse Dekiru.

 

-Fuja Adil, Fuyu está vindo, vá atrás dele! -disse Z quase perdendo a consciência.

 

-Eu não posso fugir, irei vencer Dekiru aqui e agora! -disse Adil.

 

Adil tenta dar um soco em Dekiru, que desvia sem dificuldade e ataca Adil com a Soul Blade. Adil segura a Soul Blade com sua mão direita e faz sair outra grande explosão de energia, caindo no chão em seguida.

 

-Apenas isso? Seu limite é de dois golpes? -perguntou Dekiru.

 

-Cale-se! -disse Adil

 

-O último PMO que eu enfrentei podia dar cerca de trinta e cinco! E você só consegue dois? Estou decepcionado. -disse Dekiru

 

Adil tenta golpear Dekiru com seu braço direito, mas Dekiru defende usando apenas sua mão e joga Adil longe, que colide com a parede e cai no chão já sem a armadura e com o corpo todo machucado.

 

Enquanto isso Akane ataca Ruppe com seus fios, Ruppe defende enrolando os fios de Akane em sua mão, Akane sorri e aperta os fios, cortando a mão de Ruppe e recolhendo seus fios logo depois.

 

-Droga! Eu não imaginei que seus fios fossem cortantes! -disse Ruppe.

 

-Eu imaginei isso pelo jeito que você defendeu! -disse Akane.

 

-Acho que você pode servir de cobaia para meu novo veneno. Normalmente eu testo nas minhas bonequinhas, mas não tive tempo. -disse Ruppe.

 

-Você realmente é meio idiota, a roupa do 5° esquadrão é revestida com um tecido que impede a entrada de venenos e além disse é quase indestrutível. -disse Akane.

 

-Pelo jeito ela não resiste a Jyoriki puro. -disse Ruppe apontando para a manga queimada de Akane.

 

-Droga, eu havia me esquecido...

 

-Tarde demais. -disse Ruppe sorrindo.

 

Ruppe então em um gesto rápido corta o braço de Akane com um de seus espinhos.

 

-Você tem quatro horas antes que o veneno comece a ganhar dos seus anticorpos. Enquanto isso poderemos lutar. -disse Ruppe.

 

-Você diz como se eu fosse levar mais que meia hora nessa luta! Além de que o fato de você ter buracos nos braços facilita meu ataque. -disse Akane.

 

“Eu vou precisar ser forte agora, meus tornozelos estão queimados, mas eu tenho que conseguir. Eu deveria ter contado a ele, se eu tivesse contado ele não passaria por isso.” pensou Akane.

 

Akane então salta e enrosca seus fios entre os buracos dos braços de Ruppe e cai atrás de Ruppe, que tinha a maioria dos fios em seu pescoço e seus braços paralisados.

 

-Essa é uma técnica mortal que eu desenvolvi, eu paraliso o adversário enrolando meus fios no braço da pessoa, ou no seu caso os enrolando em seus buracos e então eles automaticamente mudam de lado, ficando no pescoço da pessoa. Resumindo: é só eu puxar pra você perder a cabeça... literalmente. -disse Akane.

 

-Você foi bem idiota com esse golpe, se tivesse enrolado os fios em meu braço ao invés de colocá-los em meus furos, poderia me matar... você não é a única que tem transformação. -disse Ruppe.

 

Então os fios de Akane são expelidos pelo corpo de Ruppe e a parte presa a seu pescoço se solta, e Akane então rapidamente os recolhe. Dos buracos do braço de Ruppe saem várias cordas que se estendiam até os espinhos e os contornavam, algumas iam para o lado e faziam uma espécie de armadura no rosto e peito de Ruppe.

 

-E então, ainda vai tentar me vencer? -perguntou Ruppe.

 

“Droga, ela está mais forte... Preciso de uma estratégia rápido, algumas partes de meu corpo já estão doendo, deve ser o efeito do veneno” pensou Akane.

 

-Não seja lenta. -disse Ruppe

 

Ruppe então aparece na frente de Akane e faz sair do seus braços várias cordas que acabam por fincar nos ombros, joelhos e nas laterais do abdômen de Akane. Akane faz um grande esforço e corta as cordas que Ruppe havia colocado em seu corpo, mais fica muito machucada.

 

“Apesar de ela ter me ferido muito, eu descobri o ponto fraco de suas cordas” pensou Akane.

 

-Já desistiu? Agora eu irei colocar um veneno mortal em minhas cordas, então adeus... -disse Ruppe

 

Ruppe então solta várias cordas pingando um liquido roxo. Akane então concentra seu Jyoriki em seus pés e então dá um grande salto e um  mortal, enquanto estava na metade do mortal enrola todos os seus fios no braço esquerdo de Ruppe.

 

-Sua idiota, não vai conseguir cortar meus braços. -disse Ruppe

 

-Não sabe nem mesmo o ponto fraco de seu golpes... Suas cordas são fortes, mas não são resistentes, além de que elas estão tampando seus buracos e não vai conseguir soltar Jyoriki pra se defender. Agora... Himo Kiru! -disse Akane.

 

Os fios de Akane então ficam vermelhos e Akane os puxa, arrancando o braço de Ruppe.

 

-Maldita! Meu braço! -gritou Ruppe.

 

-Agora morra! Toku no Himo! -disse Akane.

 

Akane então enrola vários fios, formando uma ponta vermelha, essa ponta vai até o teto e o quebra, caindo uma grande rocha em Ruppe que fica imóvel.

 

-Droga... eu perdi. -disse Ruppe.

 

Akane então cai no chão imóvel.

 

-Droga, eu já sinto o veneno, e eu só o levei há uns 50 min. -disse Akane.

 

-Eu menti pra você... esse veneno mata em 1 hora... mas eu tenho o antídoto... está naquele armário azul, é um líiquido verde, está escrito o número 42... mas infelizmente não será capaz de pegá-lo... -disse Ruppe.

 

“Droga, eu não consigo me mexer, preciso do antídoto” pensou Akane.

 

Enquanto isso Dekiru estava com sua espada na mão, preparado para dar o golpe final em Z e Adil, porém Fuyu chega e defende.

 

-Desculpe a demora, agora eu posso te matar. -disse Fuyu.

 

-Você? Me matar? Não me faça rir! -disse Dekiru.

 

-Aki-chan, cuide do Z e do Adil, eu irei acabar com Dekiru. -disse Fuyu.

 

-Certo. -disse Aki.

 

Aki então arrasta Z e Adil para trás de uns escombros, Z abre os olhos.

 

-Eu devo estar no paraíso, estou vendo anjos... -disse Z olhando para Aki.

 

-Você vai pra lá se não calar essa boca! -disse Fuyu.

 

Dekiru então ataca Fuyu que defende com a Double Blade, Fuyu então recua.

 -Double Blade evolution...Yontsuka. -disse Fuyu 

A espada de Fuyu duplica suas lâminas. Dekiru sorri. Os dois se encaram

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuyu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.