Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 14
Capitulo 13 Z é derrotado,o poder da Soul Blade


Notas iniciais do capítulo

betado por:Z(Kulilinehfoda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/14

Ruppe e Fuyu se encaram por alguns segundos.

 

-Aki-chan, prometo que vou ser rápido dessa vez. -disse Fuyu

 

-Se você quer lutar com força total, pode vir. -disse Ruppe

 

-Eu ainda tenho que derrotar Dekiru, por isso vou ser bem rápido. -gritou Fuyu

 

Ruppe então se mantém em posição de ataque, Fuyu já estava pronto para atacar quando escuta uma voz.

 

-Achei que você queria lutar contra o Dekiru, Chibi.

 

-... Akane-san, o que faz aqui? -perguntou Fuyu

 

-Vim aqui pra te salvar, de certo modo fui eu quem te coloquei nisso. -disse Akane

 

Akane então acaba olhando um pouco espantada para a bola de cristal que tinha naquela sala.

 

-Fuyu-chan, vá logo e acabe com Dekiru, eu tenho que destruir aquela bola de cristal. -disse Akane.

 

-Está ficando louca? Eu tenho assuntos pra resolver com a Ruppe! -disse Fuyu.

 

-Isso não é um conselho e nem um pedido, como 1ª agente do 5° Esquadrão eu ordeno que deixe essa esquisita por minha conta. -disse Akane.

 

-Droga, tudo bem assim fica mais fácil para mim, vou poder lutar com Dekiru com tudo. -disse Fuyu.

 

-Ótimo, além de que quanto mais rápido eu acabar com ela, mais rápido eu destruo aquela bola. -disse Akane.

 

Nesse instante pode-se ver algo entrando na sala rapidamente e pegando a bola de cristal.

 

-Suppido vá embora, essa luta é minha! -disse Ruppe.

 

-Eu não tenho que lutar, eu consegui enganar vocês facilmente. Dekiru, Bya, Saber e você caíram direitinho na minha armadilha. -disse Suppido

 

-Do que ele está falando? -perguntou Aki

 

-Isso não é importante, vocês dois saiam logo daqui! -disse Akane

 

-Certo, mas assim que acabar com Dekiru eu venho pra cá! -disse Fuyu.

 

-Você acha que eu vou perder para ela? -perguntou Akane.

 

Fuyu não responde, apenas sorri. Ele e Aki então correm para onde estava ocorrendo a luta entre Z e Dekiru.

 

-Do que está falando Suppido? -perguntou Ruppe confusa.

 

-Estou dizendo que eu sou um espião sua idiota. Eu trabalho para a SPK, espionei todo esse tempo... Por que você acha que eu trouxe uma Elemental Blade falsa? Por que você acha que eu estou pegando isso? De qualquer forma, boa sorte na sua luta... Ruppe. -disse Suppido.

 

Suppido então atira uma faca na janela a quebrando, então salta e foge em uma velocidade estrondosamente grande. Ruppe o observa nervosa.

 

-Aquele maldito...

 

Ruppe então é atacada pela foice de Akane, ela desvia no ultimo momento.

 

-A sua luta é comigo! -disse Akane.

 

Enquanto isso, Z e Dekiru ainda lutavam, Dekiru parecia em uma pequena desvantagem agora que Z havia transformado sua arma. Várias vezes Z conseguia cortá-lo ou acertar algum tiro de raspão.

 

-Parece que essa sua pistola velha tem uma evolução interessante... É uma pena eu não poder evoluir a Soul Blade, apesar de que assim dá pra eu passar o tempo lutando com você. -disse Dekiru.

 

-Me desculpe, mais você não deveria falar nada agora. Não se esqueça que mesmo se me vencer, ainda terá que vencer o Fuyu. -disse Z.

 

-Dá na mesma, eu irei acabar com todos vocês! -gritou Dekiru.

 

Dekiru ataca Z com sua espada, Z dá alguns passos para trás e defende com sua arma, então acerta um chute em Dekiru e dá alguns tiros, Dekiru consegue desviar os tiros com a lâmina de sua espada e então acerta um golpe, fazendo um corte no peito de Z, ele acaba cambaleando para trás depois de receber o golpe, Dekiru então tenta cortar o braço de Z, mas Z defende apesar do corte que lhe fora aplicado antes ter sido letal.

 

-Eu não disse, vocês não tem capacidade para lutarem comigo. -disse Dekiru.

 

-Ah, se eu fosse você calava a boca, ainda tem muita luta para acontecer! -disse Z.

 

Z então salta sobre Dekiru e faz um corte em suas costas, embora Dekiru não pareça ter sido muito afetado pelo golpe.

 

-Vai precisar de mais do que isso se quiser me vencer! -gritou Dekiru.

 

-Eu não quero usar meu golpe mais poderoso em você, seria muito humilhante para você perder com apenas um golpe! -disse Z

 

-Não me faça rir, como você poderia me vencer? Ainda mais com um golpe? -riu Dekiru.

 

Z se sentiu nervoso por um momento mas logo se acalmou. Ele encara Dekiru por alguns momentos.

 

-Que tipo de ataque essa pistola velha poderá fazer? -perguntou Dekiru sarcástico.

 

-Um tipo de ataque que vai lhe derrotar! -disse Z.

 

Z concentra seu Jyoriki e faz dois cortes no ar em forma de X, esses golpes então ganham uma coloração vermelha e vão contra Dekiru, que tenta defender com a Soul Blade, mas acaba se ferindo um pouco.

 

-Nada mal para uma pistolinha velha, não é? -perguntou Z.

 

-Parece que você não é tão ruim... -disse Dekiru.

 

Dekiru então pega um anel e coloca em seu dedo.

 -Soul Blade... Evolution! -disse Dekiru. 

Então a Soul Blade desaparece, deixando Z confuso.

 

-Você não entendeu o poder da Soul Blade, mas irá entender. -disse Dekiru.

 

-Eu prefiro te vencer antes de entender. -disse Z.

 

Z então ataca Dekiru com força em seu braço, mas nada acontece. Dekiru então se vira para ele.

 

-Você não vai conseguir entender o poder da Soul Blade. -disse Dekiru.

 

Dekiru então aponta sua mão para Z, que tem o ombro perfurado. Z cai no chão.

 

-Maldito, como fez isso? Eu preciso acabar com você... -disse Z.

 

-Acha que eu irei deixar você sair vivo daqui? -perguntou Dekiru.

 

Enquanto isso na sede do 5° Esquadrão, Ann mexia preocupada em seus computadores.

 

-Droga, eles evoluíram suas armas rápido demais e simultaneamente, se continuar desse jeito o sistema vai explodir! -disse Ann

 

-Yo Ann, está com problemas? -perguntou Uzumaki que havia acabado de chegar.

 

-U-Uzumaki? Quando você chegou? -perguntou Ann assustada.

 

-Há 5 segundos, pensei em fazer uma visita... onde está todo mundo? -perguntou Uzumaki.

 

-Eles saíram, sabe é que...

 

-Não me diga que eles foram sozinhos lutar contra o Dekiru?

 

Ann confirmou com a cabeça.

 

-Droga, por que eles não me chamaram? Eu queria ter ido também! -disse Uzumaki.

 

-Não se preocupe Uzumaki-kun, já estamos indo para lá. -disse uma voz feminina. A voz se revela ser de Sakuya.

 

-Garota, me diga a localização exata. Uzumaki-kun procure dois agentes do 2° Esquadrão e então nós partimos... Aqueles apressados, devem estar achando que irão vencer Dekiru sozinhos...-disse Sakuya.

 

-Certo. -Disseram Uzumaki e Ann ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuyu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.