Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 34
Capítulo 34 – I Choose You


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas leitoras lindas!
Primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora, mas é que eu não sabia como terminar MGBAH, mas eu consegui e espero que agrade a todas vocês...
Leiam as notas finais!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/34

“Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz.”

Jimi Hendrix

– Mamãe?

– Sim, meu pequeno?

– Como é o céu em Jotunheim? – pergunta Narvi, deitado ao meu lado, olhando para o céu estrelado, com um sorriso moldando seus lábios.

– Não sei Narvi, nunca prestei atenção nisso... Me desculpe. – respondi, olhando para ele.

– Quando iremos para casa mamãe?

– Por que a pressa meu amor? – sorrio, acariciando seus cabelos negros.

– Papai me disse que só depende de você... – sorri, mostrando seus dentes branquíssimos.

– E o papai te diz muita coisa? – questiono, fazendo cócegas em sua barriga, logo ouço sua gargalhada.

– Uhum... – diz entre risos.

– Tipo o que? – continuo brincando com meu pequeno.

– Ele diz que nos ama. – paraliso.

– Bem, isso é verdade. – Loki materializa-se em pé a nossa frente, com um sorriso divertido – Mas esse era o nosso segredo Narvi. – continua transformando o sorriso em uma careta engraçada. – Mas está perdoado. – pega Narvi em seus braços. – Somente dessa vez. – sorri para ele.

– Você precisa parar de aparecer desse jeito... – sussurro.

– Eu sou um deus, Helena – sorri se gabando – eu sempre apareço quando as pessoas me chamam – sorri angelicalmente – ou simplesmente pensam em mim – responde, com um sorriso malicioso.

– Você não existe, Laufeyson. – sorrio, vendo-o sentar-se ao meu lado.

– Eu sou bem real, Helena. – sussurra e deposita um beijo suave em minha bochecha. – Você sabe disso. – e assim como apareceu, sumiu, do nada.

– Pai, posso falar com você? – entro em sua oficina, vendo-o trabalhar na sua armadura.

– Claro, JARVIS salve todas as alterações e guarde para uso futuro. – vira-se para mim – Tem toda a minha atenção.

– Eu vim me despedir...

– Eu sei que mais cedo ou mais tarde você faria isso... – sorri ternamente – Também sei que sabe o que está fazendo, eu posso ver agora que a minha menina se tornou uma grande mulher – alarga seu sorriso – Ouvi dizer que é rainha, isso é verdade?

– É sim, bom, pelo menos era... – sorrio.

– Sentirei saudades suas e do moleque também... – disse meu pai com olhos marejados.

Estou fazendo Tony Stark chorar, que tipo de pessoa eu sou?

– Sentiremos saudades também pai... – sussurro, em lágrimas.

– Só peço que, por favor, não suma, nos dê notícias, apareça quando quiser... – Tony diz, me puxando para um abraço apertado – Eu amo você, pequena.

– Eu amo você pai... – retribuo seu abraço terno, recheado de sentimentos.

– Partiremos em breve, está pronta Helena? – sussurra Loki, que está sentado no sofá, lendo alguns livros com Narvi.

– Eu preciso fazer uma coisa antes de ir...

– Ah, sei. – responde ele indiferente – Vá encontrar seu heróizinho! – sorri maliciosamente.

Pego as chaves do carro, saio pelas ruas, dirigindo loucamente em direção ao restaurante onde tinha marcado com Steve.

Entro no local, um restaurante pequeno e aconchegante, e avisto Steve sentando no lugar mais reservado.

– Bom dia... – sorrio.

– Olá Helena! – diz Steve, rapidamente levantando-se e me recebendo com um abraço, e indica a cadeira a sua frente para que eu me sente – Como está? – continua.

– Bem, e você? – sorrio para ele, enquanto abro o cardápio.

– Bem melhor agora... – me responde com uma piscadela.

Na minha opinião, estamos sorrindo demais.

Eu estou sorrindo demais.

Preciso parar com isso.

– Steve, eu tenho que te falar uma coisa... – começo, sentindo meus nervos aflorarem.

– Fique a vontade, princesa. – sorri.

Oh, por favor, pare de sorrir assim.

– Eu vim me despedir de você... – engulo em seco – Eu queria agradecer, sabe, por tudo. – olho-o nos olhos, observando suas reações, o sorriso que antes se estendia por seus lábios, agora estão formando uma linha reta – Você esteve comigo quando eu estava sozinha, me ajudou quando ninguém mais o fez, eu serei eternamente grata a você.

– É tudo que tem a dizer? – pergunta, com um olhar perdido, evitando o contato com meus olhos – Você me usou este tempo todo, e vem me agradecer por isso? – diz, voltando a encarar-me nos olhos.

– Eu nunca usei você, Steve.

– Não?

– Não.

– Como não?

– Eu amo você Steve, mas também amo Loki, e é por isso que estou te libertando, porque eu não posso fazer isso comigo, nem com você... – começo a falar, mas sou interrompida.

– Tudo bem Helena, eu já entendi. – sussurra.

– Obrigada Steve, espero que seja feliz.

– Você também.

– Eu voltarei um dia – sorrio.

– Eu sei. – sorri – mas lembre-se, eu não estarei aqui para você, como das outras vezes. – cospe as palavras, carregadas de veneno.

– Espero que não. – digo simplesmente, levantando-me em seguida. – Adeus, Capitão Rogers. – bato continência.

– Adeus, Agente Stark.

– Você tem certeza disso Helena? – questiona Loki, pegando Narvi em seus braços.

– Sim, eu tenho. – falo decidida.

– Não irei invadir a terra de novo, nunca mais. – diz ele sério.

– Esse é o nosso acordo, certo?

– Sim, e você tem a minha palavra. – sussurra.

– Então, lá vamos nós! – grito animada, vendo-o sorrir e balançar a cabeça negativamente.

– Helena?

– Sim, Loki?

– Eu amo você!

– Eu também amo você.

– Tudo será diferente agora.

– Eu sei.

Eu tenho uma família agora.

Uma família completa.

Nós nos amamos.

Nós estamos felizes.

E espero que essa felicidade dure para sempre.

Mas eu sei, que o para sempre, sempre acaba.

Leiam as notas finais! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a todas que me suportaram durante esse período aqui, vocês são incríveis!
Agradeço por cada comentário, favorito e recomendação.
Está me doendo ter que fazer isso pela última vez aqui... :'(
Mas vem a segunda temporada aí, e isso me consola. :')
Não sei quando começarei a escrever a segunda temporada, mas eu aviso a todas,certo?
Então, obrigada, de coração. Foi uma maravilha escrever essa fanfic, foi um prazer 'conhecer' vocês.
Me digam o que acharam do final, huh?
Beijos, Miss Asgard! :*
P.S.: I love you